quinta-feira, setembro 23, 2010

1

O que é servir a Cristo onde não há liberdade religiosa

Um comentário:

  1. Barbosa11:42 AM

    Irmão HERMES,graça e paz de Jesus Cristo de Nazaré.
    Meu irmão a igreja não intedeu ainda que o evangelho de Jesus Cristo é carregar a cruz!
    Este evangelho que leva até ser mártires,até a morte,Verdadeiros servos de DEUS,por pregar o amor e a salvação Jesus Cristo,as almas perdidas.
    Será que a igreja atual,o povo de DEUS,está pronta para ser peseguido,preso,ou até ser morto por falar de Jesus? Isto acontecerá em breve meu irmão!
    O EVANGELHO É RENUNCIA TOTAL A ESTE MUNDO.
    No livro de Atos 8.1,3 diz:E também Saulo(PAULO) consentiu na morte dele. E fez-se,naquele dia,uma grande perseguição contra a igreja que estava em Jerusalém;e todos foram dispersos pela terras da judéia e da Samaria,exeto os apóstolos. E Saulo(PAULO) assolava a igreja,entrando pelas casas;e,arrastando homens e mulheres,os encerrava na prisão.Parece que Saulo(PAULO) foi o líder da primeira perseguição em grande escala contra a igreja; ver Atos 8.1,3; 9.1. Perseguição essa intensa e severa. Homens e mulheres eram encerrados na prisão,e açoitados,e muitos foram mortos. DEUS,porém,transformou essa perseguição em ínicio da grande obra missionária da igreja; ver Atos 8.4; 22.19; 22.20; 26.10,11.
    No livro de Romanos 8 36 diz: Como está escrito:por amor de ti(JESUS)somos entregues à morte todo o dia: Fomos reputados como ovelhas para o matadouro. As adversidades alistadas pelo apóstolo Paulo nos versículos 35,36 de Romanos 8,têm sido experimentadas pelo povo de DEUS através dos tempos; ver Atos 14.22;
    2 Coríntios 11.23,29; Hebreus 11.35,38. Nenhum cristão deve estranhar o fato de experimentar adversidades,perseguições,fome,pobreza ou perigo. Aflições e calamidades não significam,deserto,que DEUS nos abandonou,nem que DEUS deixou de nos amar como diz
    Romanos 8 35: Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação,ou angústia,ou a perseguição,ou a fome,ou a nudez,ou o perigo,ou a espada? Pelo contrário,nosso sofrimento como cristãos,abrir-nós-á o caminho pelo qual experimentaremos mais do amor e consolo de DEUS; ver 2 Coríntios 1.4,5.
    O apóstolo Paulo no garante que através de Jesus Cristo seremos mais que vencedores; ver
    Romanos 8.37,39 que diz: Mas em todas coisas somos mais que vencedores,por aquele que nos amou(JESUS CRISTO);nem altura,nem profundidade,nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de DEUS,que está em CRISTO JESUS,NOSSO SENHOR!
    Ler Mateus 5.10,12; Filipenses 1.29.
    No livro de 2 Timóteo diz: E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    A perseguição,de uma ou de outra forma,é inevitável para quem deseja viver uma vida piedosa em Jesus Cristo; ver Mateus 5.10,12; 10.22; Atos 14.22; Filipenses 1.29; I Pedro 4.12. A lealdade a Jesus Cristo,à sua verdade e aos seu padrões justos de vida,envolve uma resolução constante de não dertupar a nossa fé,nem ceder às inúmeras vozes que apelam ao cristão a conformar-se com o mundo e deixar de lado a verdade Bíblica. Por causa dos seu padrões em Jesus Cristo,os fiéis serão privados de privilégios e vantagens,e serão ridicularizados;terão grande tristeza ao verem o cristianismo Bíblico(JESUS CRISTO A PALAVRA DE DEUS)rejeitado pela maioria. Devemos todos perguntar a nós mesmos: JÁ SOFRI PERSEGUIÇÃO POR CAUSA DA MINHA FIRME RESOLUÇÃO DE VIVER SEGUNDO O VONTADE DE DEUS? OU A MINHA FATA DE SOFRIMENTO É UM SINAL DE QUE NÃO TENHO POSIÇÃO FIRME PELA JUSTIÇA,PELA QUAL JESUS CRISTO MORREU?

    ResponderExcluir