Projeto Social

Um Choque de Amor

Milhares de pessoas já foram beneficiadas através dos chamados "Choques de Amor" promovidos pelo Projeto Tesouro Escondido, braço social da REINA. O ponta-pé inicial aconteceu em dezembro de 2013, às vésperas do Natal, quando seis toneladas de alimentos foram distribuídas para os moradores do ex-lixão de Jardim Gramacho. No mesmo dia, foram distribuídos  roupas, calçados, brinquedos, fraldas e material escolar para cerca de 130 crianças que foram apadrinhadas.

Outras comunidades têm sido alcançadas, como a do Jororó em Magé, RJ. Além da distribuição de artigos de primeira necessidade, também oferecemos classes gratuitas de capoeira e escolinha de futebol.

O Projeto Tesouro Escondido é inspirado em uma parábola contada por Jesus, em que um homem encontra um tesouro escondido em um campo, e em vez de apossar-se dele, prefere adquirir primeiro o campo, para então obter o tesouro (Mt.13:44). Não há ser humano na face da Terra, independente da nacionalidade, da etnia, do credo, que não possua um valioso tesouro a ser descoberto e desenvolvido. Esse tesouro nada mais é do que o potencial nato e latente que o Criador depositou em cada um.














Uma pequena parte da equipe (a maioria já tinha ido embora)























Dia dos Braços Estendidos

O Projeto Tesouro Escondido promove regularmente campanha de doação de sangue. No "Dia dos Braços Estendidos", centenas de voluntários já compareceram ao Hemorio e à Santa Casa de Misericórdia para prestar solidariedade àqueles que necessitam de sangue para sobreviver. 

Se desejar contribuir com esta missão, faça seu depósito para:
 PIX 21997978135 (celular)