terça-feira, maio 11, 2010

10

I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2

10 comentários:

  1. Hermes, sou suspeitíssimo para falar de Bono & Cia...

    Um dos poucos cristãos que realmente conseguem fazer a diferença no mundo, Bono alcança a todos com o verdadeiro Evangelho, sem máscaras, sem religiosidade.

    Aconselho a todos que "duvidem" de seu compromisso com Cristo e o Evangelho a lerem "Walk On - A Jornada Espiritual do U2"

    (Ano passado coloquei alguma coisa sobre a mesma música: http://superjotablog.blogspot.com/2009/07/eu-ainda-nao-encontrei-o-que-estou.html)

    Paz!

    JC

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:40 AM

    Os caras descem a lenha em grupos de louvor a Deus pra ouvir U2... vai entender!!!


    Bola fora em tio!!!

    Esse "louvor" vcs tocam na ceia???

    ResponderExcluir
  3. A voz que clama no deserto12:38 PM

    Irmão Hermes,a Paz do Denhor Jesus.
    Estes cidadãos deste conjunto U2 precisam urgênte de Jesus Cristo.
    Quando eu estava perdido neste mundo de trevas,todas as vezes que eu ouvia as músicas deste conjunto,e me dava muita depressão,angustia e me insentivava a beber bebidas álcoolicas e etc.
    Que me perdoe a quem se entereçar.
    Se eles são cristãos,já pensou? A igreja onde eles congregam,se congregam,dever ser pastoreada pessoalmente por Satanás.
    O Verdeiro cristão,é aquele que prega a Palavra da Verdade,que é a Palavra de Deus,e não mistura com as coisas deste mundo.
    A luz não combinam com as trevas.
    Jesus disse: Não ameis o mundo e nem as coisa que nele há.
    Quem ama o mundo o amor de Deus não está nele.
    Se tem cristão que esculta estes tipos de músicas,que Deus tenha misericórdia de tua vida,e converta os seus caminhos a Deus.
    Também,para Deus nada é impossível,quem sabe um dia,eles teram um encontro com Deus!
    Tem muito conjunto mundano que estão aceitando o evangelho da salvação,e os seu integrantes convertendo à Deus,sendo uma benção nas igrejas.
    Eu conheço muitos.
    Vamos orar,e pregar o evangelho sem cessar.

    ResponderExcluir
  4. A voz que clama no deserto1:16 PM

    Irmão Hermes, me desculpe o erro de digitação,nas palavras Denhor, entereçar e teram. Sendo que é,Senhor e interessar e terão.
    Por gentileza publique este erro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. 'WALK ON - A JORNADA ESPIRITUAL DO U2'

    Leiam o livro, se informem, saiam das cinzas, das sombras, da cegueira farisaica... Oh Deus...

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito na vinda do Reino
    Então todas as cores
    Irão filtrar-se em apenas uma
    Mas sim, eu ainda estou correndo

    Você quebrou os laços, soltou as correntes
    Você carregou a cruz
    E a minha vergonha
    Você sabe que eu acredito nisso

    Há um reconhecimento da soberania do Senhor nestas palavras, para mim há até um clamor quando ele diz que AINDA não encontrou o que procura, o Senhor diz: Buscar-me-ei e me acharei...se ele ainda não teve um encontro com Jesus é apenas uma questão de tempo.
    Quanto "a voz que clama no deserto", o Senhor nos ensina a não julgar, e ainda que não tenha sentido nada ao ouvir a música, vou te dizer, o Deus todo Poderoso é pode transformar qualquer maldição em benção. Perdão irmão, mas quem julga muito, pode assutar-se com quem verão no "céu".
    Paz esteja contigo Hermes.
    Amei esta publicação.
    O mundo ora a Deus ha muito tempo e nem mesmo sabe, chega a ser engraçado.
    Eles já falavam de Jesus muito antes desta onda de grupos evangélicos famosos começar.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! :)
    U2 é demais... passo horas ouvindo as músicas, e digo mais, me sinto edificada. Gosto muito!
    Bono, como cristão no meio artístico, tem procurado viver o evangelho da graça e amor.
    Excelente vídeo!

    *A tradução das letras são lindas.

    ResponderExcluir
  8. Como disse o pastor Levi no aniversário da igreja onde congrego, "os meninos do U2 eram vinho novo em odre velho, rompeu-se o odre mas não se perdeu o vinho".

    Eles "não vão se converter", são cristãos a décadas.

    Caso alguns queiram parar de julgar sem saber, sugiro a leitura do livro que já mencionei "n" vezes: "Walk On - A Jornada Espiritual do U2"...

    ResponderExcluir
  9. Perdão, mas não dá pra engolir certas "racionalizações".

    Eu não consigo entender como uma pessoa sente vontade de beber só porque escuta um tipo de música.

    Muito estranho isso... Vai ver não sabe beber. Com música ou sem música :P

    Então se minha amiga que mora ao lado de um terreiro e escuta a batucada e os clamores já vai logo "dançando" e evocando uma entidade?

    Menos, né?!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:50 AM

    Eu gosto mto do Bono e das canções do U2!!

    Não é uma forma de vida para mim...mas escuto suas músicas.

    Apenas isso!

    ResponderExcluir