sábado, janeiro 24, 2009

1

Eduardo Paes pede ajuda a médium da Fundação Cacique Cobra Coral contra os temporais na cidade

RIO - O Plano Verão da prefeitura para evitar enchentes ganhou um aliado do outro mundo. Após ficar até as 2h de quinta-feira monitorando os estragos do primeiro temporal que castigou a cidade em sua administração, o prefeito Eduardo Paes decidiu convocar uma antiga colaboradora de Cesar Maia. Por carta, ele pediu socorro à médium Adelaide Scritori, da Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC), que afirma ter o poder de controlar o tempo e desviar as tempestades.

No texto, Paes pede a renovação do convênio de monitoramento do tempo, gratuito, que o município mantinha com a FCCC desde 2001. Em dezembro passado, porém, o atual secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Guaraná, descartara a possibilidade de manter a ajuda espiritual, por considerar que a cidade deveria priorizar investimentos reais na conservação.

O assessor especial da FCCC, Osmar Santos, disse que a ONG atuou emergencialmente nos últimos dois dias na cidade. E mais: há uma previsão de que ocorram no Rio pelo menos mais 32 temporais semelhantes ao da última quarta-feira.

Fonte: Jornal Extra

Isso explica muita coisa! Queria ver a cara de alguns colegas ao ler esta notícia. Como eles vão se explicar no púlpito no próximo domingo, por haver hipotecado seu apoio à candidatura deste cidadão. Ai eu lembro da velha canção de Tim Maia: "Eu bem que te avisei pra não levar a sério..."
Engulam esse camelo, gente! Recomendo a leitura deste link, pra não dizer que não avisei.

Um comentário:

  1. Olhe só o perfil da liderança política da "cidade maravilhosa"...

    Isso reflete diretamente na nossa vida cotidiana, estão "entregando a chave" da cidade à demônios e depois ninguém entende o que acontece na cidade, desde estas chuvas (que pra mim não tem dedo nenhum do inimigo) até toda a violência, em todas as áreas, de todas as formas...

    aí sim, é onde reflete a "ajuda espiritual" que líderes como este evoca...

    Só por Deus mesmo, misericórdia!

    ResponderExcluir