sábado, outubro 25, 2008

0

Engasgados com camelos!

Cresce a cada dia o número de cristãos conscientes, que já se engasgaram muito com os camelos que seus líderes lhes fazem descer güela a baixo, e agora, se recusam a engolir qualquer argumento "em prol dos valores da família". Tais argumentos são apenas uma maneira de facilitar a passagem dos camelos por nossa garganta. Por trás deles, há todo tipo de interesse sórdido, ganância, e motivações escusas.
Vale lembrar a tais líderes, que segundo Jesus, é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus.

Enquanto eles focam insistentemente em questões de cunho moral, tais como o aborto, a legalização das drogas, a regulamentação da prostituição, a lei de homofobia, eles ignoram assuntos ligados à justiça social, tais como a reforma agrária, a distribuição de renda e etc.

Coam mosquitos e engolem camelos.

Infelizmente, muitos crentes ainda caem nessa lorota, e sequer buscam se aprofundar nas questões acima, sejam elas de cunho moral ou ético.

Pastores se prestam ao papel de fazer um verdadeiro terrorismo ideológico em cima desses temas, para confundir a mente dos incautos, e fazê-los votar de acordo com sua orientação.

Porém, o tempo de ingenuidade está chegando ao fim. Eles que se cuidem, pois além de perderem o temor de Deus, e conseqüentemente a operação do Seu poder, estão prestes a perder também o poder temporal, que eles tanto estimam.

Espereeeeeemmmmmm! (usando o bordão de um personagem do Zorra Total). Em breve, esses mesmos líderes que hoje atacam veementemente certas candidaturas, estarão bajulando os mesmos políticos que combateram, caso se elejam. E nas próximas eleições, os chamarão de escolhidos e ungidos de Deus para resgatar esta nação. Já vi este filme antes, e posso garantir que... não vale à pena ver de novo!

Querem apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário