terça-feira, dezembro 16, 2008

0

Eu disse "não"!

Não poderia deixar passar a oportunidade do meu casamento para surpreender minha esposa.

Quando meu pai, celebrante da cerimônia, fez a célebre pergunta: - Você aceita Tânia com sua legítima esposa - Eu respondi: - Não...

Todos ficaram assustados com minha resposta. O que ninguém sabia era que o "não" nada mais era do que o início de uma canção que compus para a ocasião.

Eis a letra em sua íntegra:

Não... não consigo explicar
como tudo aconteu
este amor, este amor me envolveu
assim, de maneira tão linda
eu conheci alguém que me fascina
e me faz feliz

Valeu a pena lutar pra conseguir
minha pequena, hoje estamos aqui
pra te apresentar diante deste altar
Pra todos escutar eu vou jurar
eternamente te amar...
Tânia, Tânia, eternamente te amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário