segunda-feira, dezembro 15, 2008

0

Nossa canção de amor...Endless Love



Hoje, eu e Tânia completamos 19 anos de casamento.

Nos conhecemos em 28 de fevereiro de 1985, em uma reunião/manifesto contra o aborto promovida pelo meu pai. Embora o clima da reunião fosse um pouco mórbido ( o assunto exigia... ), havia no meio da multidão um rosto angelical que se destacava. Confesso que não conseguia desviar meus olhos dela. Após a reunião, me meti no meio da multidão, tentando alcançá-la. Temia que ela se retirasse sem que tivesse a oportunidade de conhecê-la. Quando a alcancei, dei-lhe meu cartão que dizia: "Mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir". Ela sorriu. Fiz que ela me prometesse que voltaria na Segunda-feira seguinte.

Passei a semana inteira contando as horas para reencontrá-la.

Na outra Segunda, ela demorou um pouco pra chegar, e eu fiquei impaciente. Quando ela entrou na igreja, meu coração disparou. Fui atingido pela seta do cupido.

Durante o ofertório, consegui sinalizar pra ela, pra que me encontrasse na cantina da igreja. Pela primeira vez, ela segurou minha mão. Algo me dizia que ali estava a mulher com quem eu passaria o resto da minha vida.

Dois dias depois, fui à sua casa. Eu morava em Piedade, e não tinha a menor idéia de onde ficava Paciência.

Interessante... Duas virtudes que deveríamos cultivar ao longo de nosso relacionamento. Ela tinha que ter piedade de mim, um pobre apaixonado, enquanto eu teria que ter paciência com ela. rs.

Sua mãe ficou tão nervosa quando me viu, que me ofereceu uma vitamina de mamão, mas em vez de leite, bateu a fruta com água.

Quase cinco anos depois, estávamos nos casando.

Pra testar minha paciência, ela atrasou somente duas horas em meia.

Pra completar, a cerimônia foi a mais longa que eu já vi. Meu pai estava inspirado...

Dezenove anos se passaram, e eu a amo tanto quanto a amava quando namorávamos.

Ainda lembro a fragrância do perfume que ela usava quando nos encontrávamos em Campo Grande.

Obrigado Tânia, por ser a mulher maravilhosa que é. Por me aturar todos esses anos, e aceitar compartilhar comigo sua vida e seus sonhos.

Vivemos muitos momentos difíceis, em que encontrei em você a pessoa forte e destemida, lutando por aquilo em que acredita. Não sei se eu poderia suportar tudo isso, sem você ao meu lado.

Você é a pessoa com quem quero envelhecer, e assistir ao crepúsculo da vida.

Te amo e amarei por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário