quinta-feira, outubro 30, 2008

0

Mais críticas...

Abaixo alguns comentários escritos no site www.holofote.net sobre nosso encontro com Gabeira:

"Se o Pastor Hermes admira tanto o candidato Gabeira a tal ponto de começar copiar seu jeito. Veremos em breve o Pastor chegando no culto de domingo a noite, de sunga pedalando uma bicicleta com um bom baseado entre os beiços. Coisas que entristecem o evangelho sem interesse. que Deus tenha misericórdia de suas ovelhas pois o alimento que elas recebem devem ser tão moderno que nos não conseguimos enternder"
(Chico).

"Vou direto ao assunto: Esse tal de Hermes, de pastor não tem nada. Não passa de um enganador de ovelhas. O aconselho a procurar a sua verdadeira vocação. Até agora, demonstrou ser um pervertido. No inferno, já existe uma inumerabilidade de pseudo-pastores como este. Lhe proponho à buscar a graça de Deus, pedir perdão pelo êrros que cometeu até então, por que caso contrário, seu acêrto com Jesus será inevitável. Seguir a orientação ou se basear na conduta de uma pessoa dessas, não tem diferença de um cego guiando outro cego: ambos vão cair no abismo" (Ilton Donato de Almeida - Itajaí - SC).

Resposta

Chico e Ilton:
O que dizer de uma manifestação tão preconceituosa vinda de gente que diz seguir a Cristo? Como julgar a quem não se conhece? Jesus agiria assim? São posturas como essas que muito se assemelham às dos fariseus contemporâneos de Cristo, que se colocavam na porta do Reino, obstruindo a passagem daqueles que quisessem entrar. Meus caros, deixemos de lado nossos preconceitos, e aprendamos a ouvir primeiro, e acolher, em vez de pronunciar juízo precipitado e lançar fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário