segunda-feira, abril 02, 2007

0

Finalmente em casa!

Obrigado a todos os que oraram por nós, para que chegássemos bem em nosso País.
Deixamos a casa onde estávamos hospedados em Deltona na Sexta-feira (30/03), pouco depois das nove da manhã. E só conseguimos chegar em casa na Segunda-feira (02/04), quase às 14 h.
Estávamos bem exaustos!
Desde Sexta-feira com a mesma roupa. Carregando três bagagens de mão bem pesadinhas, pra baixo e pra cima.
Embacamos no Domingo às 23h. E chegamos em São Paulo às 8:30h. da manhã do dia seguinte. Tivemos que esperar um bom tempo, até que pudéssemos embarcar novamente para o Rio.
Ao chegarmos ao Aeroporto Tom Jobim, tivemos que procurar por nossas malas, que segundo funcionários do terminal, haviam chegado um dia antes.
Eu e Tânia nos enfiamos no meio de algumas toneladas de malas em busca de nossas malas perdidas. Uma das malas não fora encontrada, aumentando assim nossa agonia. Mas graças a Deus, um funcionário da American Airlines a encontrou no escritório da empresa, com seus feches quebrados.
Que bom chegar em casa novamente. Ser recebidos por nossos filhos com beijos e abraços.
Mesmo com toda luta, valeu a pena.
Agradeço aos jovens Frank e Flávio (um de Vitória, e outro de Curitiba), que nos fizeram companhia durante as horas difíceis no Terminal de Miami.
E peço despulpas aos irmãos da REINA, principalmente os pastores, que nos esperavam hoje em nossa Sede. Infelizmente, o cansaço nos venceu. Estaremos juntos no Domingo, na celebração da Santa Ceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário