quarta-feira, maio 21, 2014

55

Xuxa chora depois de ser hostilizada por pastor em pleno congresso nacional


Por Hermes C. Fernandes

A apresentadora Xuxa Meneghel foi hostilizada e constrangida por um pastor membro da bancada evangélica no congresso nacional durante a sessão em que se discutia a chamada Lei da Palmada. O deputado Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco, acusou-a de protagonizar a “maior violência contra crianças em um filme pornô”. A reação de Xuxa foi inusitada e imediata: fez um coração com as mãos para o deputado. A atitude grosseira rendeu o afastamento do deputado da Comissão de Constituição e Justiça. 
Ao receber pedido de desculpa do deputado mineiro Júlio Delgado enquanto caminhava rumo ao elevador, Xuxa não se conteve e começou a chorar. Recompondo-se, respondeu: - Olha, a minha mãe é evangélica, outras pessoas na minhas família são evangélicas. Eu sei que isso não é uma coisa dos evangélicos, mas, individual, só daquela pessoa.
Xuxa estava ao lado da ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, quando o parlamentar evangélico tomou a palavra e disse que sua presença naquela sessão era "um desrespeito às famílias do Brasil". E que "a conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", referindo-se ao filme "Amor estranho amor", em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de doze anos.
A declaração do Pastor Eurico gerou repúdio entre os deputados presentes, mesmo daqueles que questionavam o projeto, mas que classificaram a fala de "violência inaceitável". 
Por conta do episódio, a sessão que já estava conturbada, teve que ser finalizada sem que o projeto fosse votado. 
O deputado perdeu uma grande oportunidade de demonstrar civilidade e caráter cristão. O gesto de Xuxa, por sua vez, demonstrou domínio próprio e serenidade, características que deveriam estar presentes naqueles que se intitulam seguidores de Jesus. Talvez, se fosse outra pessoa, lhe desse o dedo do meio ao invés de lhe fazer um coração com as mãos. 
Pelo jeito, o diabo já pode pensar em aposentar-se. O que não falta é quem almeje assumir seu posto como acusador. Será que em momento algum o ilustre deputado não considerou que a Xuxa pode muito bem ter se arrependido de participado daquele filme? Como podemos pregar o perdão e o amor se nem ao menos nos dispomos a esquecer dos erros alheios? Já não basta estarmos tão desgastados juntos à opinião pública por nossos posicionamentos anacrônicos? 
Parabéns, Xuxa, pela idoneidade demonstrada em seu gesto. Perdoe-nos por não sermos capazes de perdoar. 


P.S.: Li entre os comentários que fizeram a este post no facebook que o passado de Xuxa não a classificaria para defender as crianças contra a pedofilia e a violência. E será que o passado do apóstolo Paulo o classificava para defender o evangelho de Cristo?

55 comentários:

  1. O sr sempre viaja...adoro te ler, mas sempre acho, pra mim né, uma escorregada. O cara foi um grosseirão ridiculo e sem misericordia, mas em que momento a Xuxa disse ter se arrependido do filme? Sua analise dos fatos sempre é otima, mas suas elucubrações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em momento algum o texto afirma que a Xuxa disse ter se arrependido. "Xuxa pode muito bem ter se arrependido..." diz o texto, deixando claro que trata-se de uma hipótese e não uma constatação.

      Excluir
    2. a questão aqui não é o arrependimento da xuxa,, e sim nossa capacidade de perdoar nosso próximo assim como Cristo nos perdoou quando deu sua vida por nós na cruz do calvário. uma unica vez e é pra sempre.. o perdão apaga o erro q a pessoa cometeu..apaga em nosso coração, mesmo nao apagando da historia da pessoa.. um perdão é pra sempre...

      Excluir
    3. marsselo kiss6:01 PM

      A sr xuxa arrependida ou não gastou uma fortuna e tempo para retirar o filme de circulação , pessoas de ma índole continuam propagando o mesmo na internet e dvd pirata não sou fã dela muito menos de injustiça quem nunca cometeu um grande erro ou equivoco na idade que ela tinha e hoje não gostaria a chance de voltar a traz ,seria o cumulo da podre hipocrisia negar isto, realmente e muito fácil condenar julgar e jogar os próprios podres erros pra debaixo do tapete, repudio a quem julga impiedosamente sem chance de defesa , força pra xuxa não sou seu fã mas reconheço que você nunca deu exemplo que esse tipo de filme fosse um exemplo, muito pelo contrario fez de tudo pra tira lo de circulação força xuxaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Anônimo11:52 PM

    Acho que vale salientar aqui que o filme em questão não traz ela como a protagonista e que também ela não era de maior quando fez o mesmo e não havia qualquer cena de sexo explicito. Tem muita gente que por falta de informação faz julgamentos insensatos. Ass: Allan Chaves dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:37 AM

    é mais o que ela estava fazendo lá ,tirou o cara pq , conspiração elucidante ,ele defende a tese dele e quem quiser faz o que quiser fazer ,mais tirar ele dela foi demais foi mais uma prova que ela manda junto com os considerados pra eles como grandes que pra mim só existe um DEUS....não preciso dizer mais nada só não chore pedindo perdão pois esta tudo bem visualizado ver quem quer ...

    ResponderExcluir
  4. DIsse muito bem!! Bando de hipócritas!!! Gente sem moral!!!! Como defender uma coisa , ou estar ao lado, de quem sempre se aproveitou disso em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente... esse comportamento infeliz e deprimente tinha de vir de um pastor, o ser que se acha e se vê "dotado espiritualmente" de toda autoridade e poder, possui o exclusivo chamado de liderança, está acima dos pútridos seres terrestres oriundos do pecado.
    Estranho como Jesus ensinou o contrário, afirmando que o maior será o menor, inclusive demonstrou humildade lavando os pés dos discípulos, e etc.
    Qual parte será que os pastores não compreendem ou fingem que não vêem? Até quando desonras como essa serão promovidas por analfabetos portadores de títulos de suma importância, que deveriam lavar os pés de pecadores, ao invés de repudiá-los?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:27 AM

    Gente, prostitutas que detestam crianças também choram! Abomino políticos, mas este que disse que prostituta é prostituta pelo menos não foi hipócrita. Nada contra a nobre profissão de prostituta, muito mais honrada que a de políticos e integrantes do judiciário, porém tem que se assumir né, prostituta Xupa.

    ResponderExcluir
  7. idiota nojento esse cara nao e atoa q foi expulso bem feito na vida um dia quem nao fez algo de errado q atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  8. Ela fez um coração, mais costuma fazer um chifrinho satânico!
    O que uma mulher ue fez um filme beijando uma criança estaria fazendo em uma reunião onde se fala de educação de filhos?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:44 AM

    Conforme aquela sua consideração final (P.S.), voce está dizendo que a Xuxa teve uma experiência muito forte com Jesus, considera como refugo todas as vantagens humanas, bem como outras características do apóstolo Paulo transformado. Quanto conhecimento bíblico!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:48 AM

    Hermes, êsse pastor é um boçal, sem nenhuma classe. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1:00 PM

    aquem ele pensa que e para sair julgado o pasado ou presente das pessoas

    ResponderExcluir
  12. Glória a Deus! Mais uma escama removida de meus olhos.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:34 PM

    Na minha opinião o deputado simplesmente relatou um fato, e o fato é: a Xuxa, em 1982, contracenou no filme "Amor estranho amor". Em nenhum momento o deputado falou de arrependimento ou de perdão, esse não é o assunto em pauta, mas o povo sempre distorce os fatos. Ele apenas se posicionou, como ser humano, antes de ser pastor, sobre achar incoerente uma pessoa que fez um filme pornô participar dessa comissão. Vivemos em um país democrático, em que a liberdade de expressão deve ser respeitada. Mas, infelizmente, a GLOBO, manipuladora de opiniões da massa emburrecida do nosso país, mais uma vez está por trás disso. Obviamente que o Garotinho tomou a palavra para defender o dele, pois quem está contra a Xuxa está contra a globo e está contra o governo. Lametável a expulsão do deputado e essa ceninha da Xuxa de fazer gesto de coração e chorar. Isso aí foi ceninha, pra se fazer de vítima da situação, porque ela sabia muito bem que não poderia rebater, considerando que o deputado não estava falando nenhuma mentira. Afinal, contra fatos não há argumentos. (Daniele S.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3:57 PM

      MAIS UM QUE NÃO SE PARECE NADA COM JESUS, VOCÊ!

      Excluir
    2. Mas, quem somos nós para julgar quem quer que seja!!!! Deixemos para Deus! Jesus disse "atire a primeira pedra quem não cometeu pecados"..." Vá e não tornes a pecar". Não nos esqueçamos que Maria Madalena estava para ser apedrejada e Jesus interviu por ela. Deixemos de ser hipócritas minha gente!!!!

      Excluir
    3. Anônimo11:02 PM

      Melhor coisa que li nesse blog ate agora Daniele.
      Só vejo opinião de alienados aqui.

      Excluir
  14. Eu seu evangélica e estou por dentro de tudo que falam da xuxa e ate assisti o vídeo do filme "amor estranho ", mas eu penso se ela for mesmo satanista ou sei lá o que, a minha postura de evangélica é trata-la bem, pregar o arrependimento e demostrar o amor que Cristo nos ensinou, eu não vou sair por ai xingando e ofendendo os pecadores, não é assim que se ganha almas para o reino de Deus. Se um dia eu ver ela vou dar um abraço um beijo no rosto e dizer que Jesus a ama, perdoa e quer leva-la para e céu.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5:12 PM

    Isso é crueldade!!! Força Rainha... cabeça erguida!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. não estou de acordo em expulsar o deputado da comissão haja vista que opinião não é crime sendo assegurado pela constituição brasileira no Art. 5, sempre houveram escolas ideológicas na historia que não concordava umas com as outras a discordância é natural do ser humano e não se pode coagir a uma pessoa acreditar em outra dessa forma, expulsar o deputado é uma prova de que no brasil não se convence se coagi, depois chamam os cristãos de fundamentalistas que paradoxo em!

    ResponderExcluir
  17. Prezado Hermes,

    Se a presença da Xuxa naquele local fosse para testemunhar publicamente seu arrependimento em ter praticado a pedofilia, se justificaria. Caso contrário, sua notoriedade passa uma mensagem subliminar de apologia a prática deste pecado abominável.

    PENSE NISSO....





    ResponderExcluir
  18. O deputado esta certo lugar da Xuxa não e no senado !!! Principalmente representando direitos das crianças !!!

    ResponderExcluir
  19. Falar a verdade não tem nada haver com a questão do perdão, o que ele disse por um acaso foi mentira? A grande questão é que averdade sempre vai incomodar essa sociedade hipócrita, nao podemos esquecer que cristo deu chicotadas nos hipócritas, que faziam do seu templo um comercio.

    ResponderExcluir
  20. Sr. Hermes, definitivamente vode não sabe nada de biblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:04 PM

      E voce sabe alguma Coisa da Biblia meu amigo? nois vivemos num pais democrático meu amigo sempre a verdade vai incomodar Essa sociedades Depois vem querer protesta contra seus direitos por causa de muitas coisas podres façam muil favor engraçado que quando é na parte cristar todos mentem o pau e quando é outras coisas quemrem ser o dono da razão Eu como evangelico sou contra o afastamento do Deputado tantos politicos sem futuro fazem coisas piores nao são afastados do cargos

      Excluir
  21. Eu fico imaginando uma ex prostituta anunciando aos discípulos a ressurreição de Cristo. Será que ela antes teve que pegar o passaporte moral dela anunciando publicamente seu arrependimento pra falar da ressurreição? Não estou chamando a Xuxa de ex prostituta não só queria saber onde o deputado conseguiu o alvará de acusador se o diabo que tinha delegação e poder pra isto o perdeu. Será que o deputado achou o alvará???? Paz!!!! Fabio

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11:49 AM

    Falou em Xuxa, Gay, pl 122, aborto etc etc, a crentaiada aparece em peso pra comentar aqui. Mas já vi assuntos excelentes de mais importantes neste blog e não houve um pra comentar!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2:14 PM

    Talvez quando ela(Xuxa) estava naquela vida ainda mais errada ninguém ia la falar de Jesus pra ela,agora que ela esta querendo se chegar ao Senhor,ai vem estes pastores políticos,não falar de Jesus,mas acabar de matá-la espiritualmente,mas a palavra de Deus diz que Deus não leva em conta o da ignorância daquele que se chegar a Ele - Livro de Atos 17 v 30

    ResponderExcluir
  24. Acho que o deputado foi deselegante, como já escrevi em outras oportunidades, mas, compactuo com a ideia de que Xuxa não deveria estar entre os representantes no tema direito das crianças, isso, digo, sim por causa do que aconteceu em seu passado. Deus, apesar de ter perdoado Davi, não permitiu que ele construísse o templo que o salmista almejava, e o motivo, é que o passado sangrento de Davi, não o habilitava para uma tarefa de tal natureza. Leiam mais no Seara News.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:41 PM

      Concordo plenamente, e certas coisas nos impossibilitam de ir à frente. Deveríamos nos contentar aonde Deus nos permite ir. Devido ao meu passado de bebedices, e por estar no mesmo lugar aonde sou conhecido, tenho certas dificuldades e por isto fico na minha...

      Excluir
  25. Julinda5:20 PM

    Penso que o pastor,,, usou do momento errado no lugar errado, aliás ele queria aparecer na mídia, período eleitoral para ficar em evidência, penso isso oportunista legislador para chamar atenção. o tiro foi para culatra pq o assunto era outro, não estava tratando de pornografia e sim da lei de palmadas e quem são esses hipócritas em falar em pornografia, ELES que andam nas casa das PRIMAS e ainda gostam somente de moças novas.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo12:23 AM

    QUEM NÃO TIVER NEHUM PECADO(nem por pensamento) , ERRO , FALHAS , IMPERFEIÇÕES ETC... QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA NA XUXA!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo10:14 AM

    Tão vítima, a pobrezinha... Mas isso não é uma coisa individual so tal pastor não. Nem é coisa de evangélico - isso eu concordo porque não sou evangélico nem religioso, mas concordo que essa senhora fez muito mal às crianças brasileiras.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo10:30 AM

    eu sou a favor do deputado pois representava os direitos da criança e xuxa tava simplesmente no lugar errado na hora errada! Se fosse outra ninguem apoiaria mas se tratando de xuxa todos querem apoiala sendo que o deputado ta com toda razao!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1:42 PM

    Xuxa disse que palmada é tortura, o que contraria um mandamento bíblico na forma de educar os filhos. Por outro lado há um pastor que perdeu a fé se entregando aos trabalhos do governo humano quando a bíblia diz q ninguém q foi arregimentado por Deus se envolve nas coisas desta terra. E o comentário dá parabéns à Xuxa. Tá sertu!

    ResponderExcluir
  30. juscelino1:51 PM

    tem como sempre sujeitos e sujeitas(hipocritas e idolatras) idolatras de sub-celebridades que ao mesmo tempo que defendem esse serzinho nefasto para toda uma geração falando em perdão e a seguir desce o sarrafo no deputado QUE SÓ FALOU A VERDADE. essa senhora o problema dela não é só a cena PORNO/PEDOFILA que ela protagonizou, essa é a de menos, viu quem quiz e quem deixou as crianças verem, mas o mais nefasto foi o que ela representou com suas atitudes pregressas por toda sua vida no meio promiscuo do jet set. ela deturpou a mente de milhoes de crianças que a seguiram e redundando na geração xuxa com a conivencia e leniencia de maes e paes inoperantes tão idolatras escatológicos quantos o filhos.. CARO HERMES, a pessoa para ser perdoada tem que PEDIR PERDÃO VIU??? essa aí , essa egolatra está preocupada com perdão não . ELE ESTÁ PREOCUPADA COM O BOLSO E A FAMA DELA QUE JÁ FOI PRO BREJO. TÁ QUERENDO APARECER... Que se defenda pecadores.. mas para com essa mania de ficar defendendo BRAÇOS ARMADOS DO TINHOSO em detrimento de pessoas que mal e porcamente representam A DEUS. Uma coisa é ser pecador.. outra é trabalhar para o dito cujo.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4:47 PM

    ele esta certo pelo menos falou o que pensava, ela errou quando fez tal filme é fato, e um filme pedofilo afinal o adolescente tinha 12 anos, sinceramente, Há xuxa não basta apenas, tira o tal filme de circulação, mas sim pedir desculpa as crianças deste pais , eu acho que não deveriam tirar o deputado ele estava fazendo o trabalho dele , deixem de ser hipócritas a verdade tem que ser dita . desde de quando falar a verdade e a acusar, ele apenas fez uma recordação aho justo. ela que fica-se em casa

    ResponderExcluir
  32. As mesmas pessoas que são alucinadas por uma arena de leões são as mesmas de telhado de vidro.

    E se dizem discípulas de Jesus...

    ResponderExcluir
  33. Esta senhora é perigosa e destrutiva se lágrimas não podem nos intimidar em fazer a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo7:56 PM

    Pense bem, se Cristo faria o que esse deputado fez.
    JESUS É AMOR. E é essa a nossa missão, e o nosso dever, o resto a cabe a DEUS julgar. Paz galera!!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo7:58 PM

    Jesus é amor. Estamos agindo como fariseus se a julgarmos. Cabe a penas a DEUS julgar e condenar. Amigos, no dia do Juízo Final, vamos ter muitas surpresas. É melhor vigiarmos.

    ResponderExcluir
  36. http://www.genizahvirtual.com/2014/05/xuxa-so-para-bobinhos-e-o-desconforto.html

    ResponderExcluir
  37. Concordo plenamente com a frase do amado irmão
    "O deputado perdeu uma grande oportunidade de demonstrar civilidade e caráter cristão"

    ResponderExcluir
  38. Jhennifer9:20 AM

    A Questão é: Será que se fosse o Pastor no Lugar da Xuxa, sendo acusado de algo do passado as Pessoas o defenderiam com tanta Intrepidez? Será que se ele tivesse arrependido de algo e tentasse defender uma ideia que colocasse em questão o seu erro do passado as pessoas o perdoariam e esqueceriam demostrando tanta honra em defende-lo? Foi um erro dele, porem, as pessoas ressaltam que foi um erro como "Pastor". Sou a favor da Igualdade de expressão, e não da Exclusividade! Porque foi um Pastor que falou se tornou a Tudo isso.. se não, nem viria a publico! Lamentável!

    ResponderExcluir
  39. juscelino19:57 AM

    ANONIMO DAS 11:49, anônimo é que se você não fosse muito burro você entenderia que fatos excrementícios escatológicos a ser impostos goela abaixo da grande maioria da sociedade comove muito mais , dai gera revolta , e revolta gera contestação.. se uma pessoa com o grau de negatividade como essa atua em prol de uma causa em que ela não tem moral mínima para tal NADA MAIS JUSTO QUE AS PESSOAS CONTESTE e apoie também como é o caso de muitos e no seu caso não fez nenhuma coisa nem outra. só abriu o dedo para falar asneira.

    ResponderExcluir
  40. saulo e paulo ok
    xuxa e ?????
    vamos continuar orando pra obra ser feita nela pois ainda não dá pra se comparar.

    ResponderExcluir
  41. comparar saulo + paulo ok
    agora xuxa + ?????????
    vamos continuar orando por ela e só.

    ResponderExcluir
  42. Evangelista Salomão4:30 PM

    Um certo cidadão, certa vez, apareceu na minha rua e veio pedir emprego em minha casa como caseiro. À primeira vista, parecia um homem bem educado, de bons procedimentos, respeitador (cumprimentava a todos por onde passava), enfim, parecia ser alguém acima de qualquer suspeita. Quando eu perguntei a ele onde já havia trabalhado, ele me disse que já tinha sido ajudante de pedreiro. Tanto que os registros na carteira profissional dele confirmavam isso.

    Porém, o que me espantou foi ver, nesses mesmos registros, que ele só ficava pouco mais de 1 mês nos locais onde ele trabalhava. Não sei se foi intuição (ou desconfiança), mas resolvi investigar mais a fundo a vida desse mesmo cidadão. Para minha surpresa, descobri que ele já tinha sido condenado pela justiça de Mato Grosso por assalto à mão armada, homicídio, tráfico de drogas, estupro, falsificação de documentos, e tráfico de armas. Ou seja, sem eu saber, eu ia colocar em risco a minha vida (e também a vida de minha família) ao admitir, dentro de minha casa, um criminoso da mais alta periculosidade! Não tive dúvidas: chamei logo a polícia!

    Se eu não tivesse descoberto o passado desse suposto candidato a caseiro (que era, na verdade, um criminoso perigosíssimo), será que eu estaria aqui digitando estas linhas? Vale lembrar aquele conhecido dito popular: “Quem vê cara, não vê coração”. Ou eu estou mentindo? Vocês acham que o passado de Xuxa deveria ficar escondido?

    Xuxa, neste mesmo filme (“Amor, estranho amor”), cometeu um crime: corrupção de menores. Sobre isso, o Código Penal diz:

    Art. 217 – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

    Pena – detenção de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

    Aí muitos poderiam argumentar:

    “... Se alguém tivesse que responder por esse suposto crime, seria o autor (ou produtor) do filme (não ela). Aliás, ela só pegou o texto, decorou, fez a cena e foi embora...”

    O autor do filme (ou quem produziu o filme) até pode ser o maior culpado. Porém, SE XUXA ACEITOU FAZER A REFERIDA CENA, ELA FOI CÚMPLICE! QUEM É CÚMPLICE DE UM DETERMINADO CRIME É TÃO (OU MAIS) CULPADO QUANTO O PRÓPRIO AUTOR DO MESMO CRIME! SE ELA FOSSE UMA PESSOA QUE TIVESSE UM MÍNIMO DE MORAL, ELA DEVERIA SE RECUSAR A FAZER AQUELA CENA!

    Muita gente poderia dizer: "Mas a pessoa (no caso, Xuxa) só está representando. Não tem nada a ver com a vida real". Quem me garante que não virão cobranças depois? A Bíblia diz que somos rodeados por uma nuvem de testemunhas (Hebreus 12:1). Ou será que Deus não está vendo como eu estou agindo? Como eu posso ser um verdadeiro cristão no meio de ímpios (ou representando um ímpio)?

    É verdade que só quem pode julgar é Deus. Sim, concordo. Porém, não podemos acobertar o erro de ninguém. Uma coisa é dizer que não temos pecado (aí já seria presunção). Outra coisa é deixar de denunciar o pecado (mesmo nós sendo pecadores). A Bíblia diz claramente:

    "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

    Jesus, na Sua primeira vinda à Terra, não veio para agradar aos homens. E por agir assim, Ele foi odiado por muitos (principalmente pelos poderosos da época). Por que Jesus foi odiado? Porque Ele sempre falava a verdade. Ele desmascarava os hipócritas (e Ele também revelava os pecados ocultos de muitos). Quem fala a verdade sempre é odiado. Se com Jesus foi assim, quanto mais com os Seus servos!

    Eu pergunto: será que o pastor Eurico falou alguma mentira? Ou ele deveria ser omisso (ser conivente com o erro)?

    ResponderExcluir
  43. Anônimo3:37 AM

    Isso e mais uma demagogia feita pelo PT e seus simpatizantes, essa XUXA E UMA LEVIANA, E CORRUPTORA DE MENORES, talvez os que deram força para ela queiram inocentar todos os pedófilos que estão presos hoje em dia, ja que e pra perdoar ne, perdoem todos, nao so ela que e uma BILIONARIA E AMIGUINHA DA PRESIDENTA

    ResponderExcluir
  44. Anônimo6:19 PM

    Esse cara mereceu mesmo ter sido expulso! É pastor, ensina a palavra de Deus, o amor ao próximo ensinado por Jesus, se diz cristão, mas é intolerante e desrespeitoso com os outros.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo2:28 PM

    Esse cara é um pobre de espirito e não sabe nada de FÉ EM DEUS.XUXA VC É MUITO MAIS QUE ESSE POBRE COITADO DIGNO DE PENA.

    ResponderExcluir
  46. A Xuxa faz ritual de magia negra com crianças e ainda existem tolos que a defendem fala serio essa mulher merecia pena de morte e ainda por cima se faz de coitadinha.. Tenho nojo de você xuxa

    ResponderExcluir