sábado, maio 10, 2014

0

Minha singela homenagem à minha mãe


Eu aos 8 anos e minha mamãe

Por Hermes C. Fernandes

Mãe, seu colo é o mais próximo que se pode chegar do paraíso sem sair deste mundo.

Seu amor só é superado pelo d'Aquele que a criou.

Suas lágrimas são tão eloquentes que fazem emudecer qualquer discurso.

Não há rosas capazes de exalar um perfume como o seu.

Sua voz já me acalmava quando ainda me abrigava em seu ventre.

Você foi a primeira pessoa a me amar nesta vida. E a primeira pessoa a quem amei.

Amou-me antes de me ver. Amou-se ao sentir-me dentro de você.

O sonho de ser mãe lhe custou inúmeras noites mal dorminadas e tantos sonhos interrompidos.

Meu nascimento lhe custou dores e marcas que jamais serão apagadas de seu corpo e de sua alma.

Sua preocupação comigo lhe custou rugas prematuras, mas que jamais ofuscaram o brilho do seu sorriso.

Sua disciplina fez de mim aquilo em que me tornei e espero ser para sempre o causador do seu orgulho, e o motivo de sua alegria.

Suas orações me inspiram a prosseguir, garantindo que onde quer que eu chegue, o Deus de minha mãe será o meu Deus e cuidará para que eu jamais me desvie de Seus caminhos.


Feliz Dia das Mães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário