domingo, março 10, 2013

20

Carta aberta à Xuxa sobre as críticas recebidas de evangélicos no episódio envolvendo Marco Feliciano



Por Hermes C. Fernandes

Querida Maria das Graças Meneghel, paz e bem sobre a sua vida.

É a segunda vez que lhe dirijo um post em forma de carta. Da primeira vez, foi para parabenizá-la pela coragem de vir à público confessar ter sido vítima de abuso sexual em sua tenra idade. Desta vez, quero solidarizar-me com o seu protesto acerca das declarações feitas pelo pastor e deputado Marco Feliciano e de sua indicação ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. 

Alguns evangélicos vieram à público protestar contra suas colocações e aproveitaram para trazer à baila algo ocorrido bem no início de sua carreira. Houve quem se exacerbou chamando-a de 'monstro', da mesma maneira como você se referiu a tal pastor. Fiquei sobremodo chocado ao ler tais coisas. Apesar de considerá-los 'irmãos em Cristo' por professar a mesma fé, não pude endossar seus ataques, pois não são dignos de quem siga o Evangelho. Aprendemos com as Escrituras que quem nos acusa pelo que fizemos no passado é o diabo. O que importa para Cristo é o nosso presente, e sobretudo, o nosso futuro. Portanto, o que passou, passou. Não há razão para ficar remoendo, nem trazendo à memória a fim de acusar e difamar.

Por favor, não leve em conta tudo isso. Como disse Jesus enquanto era crucificado, "eles não sabem o que fazem". Esqueceram-se de que o Mestre ensinou-nos a não pagar com a mesma moeda. Em vez disso, devemos perdoar, principalmente quando quem erra o faz inadvertidamente. 

"Monstro" é quem se diz detentor da verdade e, ainda assim, alimenta o ódio, o preconceito, a politicagem, a corrupção, e todo tipo de injustiça. E há muitos monstros espalhados por aí, não apenas no congresso. Alguns ocupam cargos públicos, outros, lideranças religiosas. Pessoas como você, formadoras de opinião, prestam um grande serviço ao denunciá-los.

Não são poucos os que começaram bem em suas caminhadas com Cristo, mas no meio do caminho deixaram-se corromper, sendo contagiados pelo vírus da ganância. Embora não me veja em condição de julgar a ninguém, tão-pouco o referido deputado, vejo-me na obrigação de alertá-la, a fim que você não se escandalize com posturas semelhantes à dele, que em nada lembram a maneira como Jesus agia e tratava qualquer ser humano, independente de sua etnia, opção sexual ou credo.

Meu conselho para você é que olhe para Jesus. Ninguém jamais lhe amou como Ele (e você sabe disso!). Não fique decepcionada com Cristo por causa dos que se dizem Seus seguidores. Por isso Gandhi costumava dizer que amava e admirava a Cristo, mas não aceitava a maneira como viviam os que diziam representá-lo.

Que "o cara lá de cima", nosso Pai Celestial, dirija seus passos e lhe abençoe juntamente com sua filhinha Sasha.


***
Abaixo, o post de Xuxa que gerou a polêmica entre os evangélicos:



20 comentários:

  1. Entendi o sentido da postagem, mas não pude deixar de notar que, em relação:

    a) à XUXA: não se pode falar sobre seu passado nada recomendável, nem de suas opções de vida quando ela critica alguém;

    b) ao FELICIANO: sempre deve ser lembrado o que ele disse no passado, ainda que fora do contexto.

    Curioso. Não porque concorde com ele, mas porque tento ser imparcial.

    Fabio
    http://goo.gl/12A7v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que a Xuxa não responde por cargo público, mas sim o Marco Feliciano. O passado dela não importa, muito menos sua opinião.

      No caso dele, é importante saber o que um cara que preside a CDH pensa e qual sua conduta. Ou não?

      Esquece a Xuxa e foca no Feliciano, que está lá e foi eleito.

      E pra finalizar. Achei o texto bobo, desnecessário e crente.

      @ebahia

      Excluir
    2. Mas Xuxa está tentando influenciar o processo, senão ficava calada. Foquemos em Feliciano e no que fará pelos Direitos Humanos de TODOS os brasileiros. Chega de castas e privilégios às mesmas. Somos todos brasileiros!

      Excluir
  2. Anônimo8:47 PM

    Tenho observado que os evangélicos em geral estão doentes de alma, cheios de corrupção, soberba, arrogância, donos da verdade. Quando aponto essas críticas vejo uma reação tão hostil quanto a que foi a inquisição católica, porque pelos menos esta última era mais declarada. Os evangélicos em uma boa parte retalham e denigrem aqueles que lhes opõem. Mas acho isto tudo positivo, pois as diferenças entre quem pratica o certo e o errado estão cada vez mais evidentes.
    Oremos para que os evangélicos (não todos) cheguem ao arrependimento! Para mim, ser de Cristo não é ser nem evangélico, nem católico, nem espirita etc, ser de Cristo é primeiramente estar livres de todos esses rótulos humanos.
    Não pensem os evangélicos (não todos) que eles são de Deus só porque possuem história, doutrinas, ortodoxia, pois é possível ser do diabo com tudo isto.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Pr. Hermes, parabenizo sua iniciativa. Mas gostaria de notar que:
    1) As declarações de Xuxa classificaram o Pr. Feliciano de maneira errada e preconceituosa. Nunca o Pr. (que eu saiba) disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma. Aliás, a declaração dele sobre o continente africano está num determinado contexto, que se veja o vídeo. Pinçaram a frase e fizeram o cavalo de batalha;

    2) A história de Xuxa deve ser lembrada no contexto, pois que não esquecemos a história de Feliciano, não obstante suas polêmicas colocações;

    3) A discussão saiu do eixo faz tempo: não é a CDH que vai melhorar o Congresso. Há mais corruptos e corruptores ali por metro quadrado do que em qualquer outro lugar do Brasil. Perto deles, e os manifestantes esqueceram este detalhe, Marcos Feliciano é apenas um palrador;

    4) Feliciano foi eleito pelas regras de preenchimento das comissões do Congresso. Está lá com mais votos do que muitos que o criticam. Inclusive, foi o PT que deu a vaga ao PSC. E tem os eleitores do próprio deputado. Numa democracia não podemos avaliar quem votou por quê?. Vota-se e ponto. Ou agora vamos censurar o voto, quando não concordarmos com um candidato? Fato é que Feliciano teve mais de 200 mil votos. Jean Willys, por exemplo, teve 13 mil. Quem tem mais legitimidade? OS dois, ora, foram eleitos. Mas, respaldo popular por conta da quantidade de votos!?

    5) É possível que o senhor tenha alguma admiração pessoal, mas tal não pode turvar as colocações. Para o bem dos que o leem, de Xuxa ou de qualquer outra pessoa. Feliciano não caiu de Marte, nem tomou a comissão à força. Se algum segmento sente-se desrespeitado ou agredido, que, conforme as regras democráticas, ajuízem uma ação contra ele.

    Gostaria, por fim, de elogiar a colocação do Nemex, do passado podemos absolver Xuxa, mas não Feliciano? Haja ginástica para entender tal dialética. E eu nem falei da agressão à democracia. Se isso é amor, não sei.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Gente politica foi feita para politicos, igrejas´paras pastores, padres pastoreares seus rebanhos, esta mistura em busca dos interesses pessoal dá nisso.
    Lugar de Pregação é na igreja, Lugar de falar de Jesus em qualquer lugar, podem abrir uma reunião com oração, lugar de discutir politica é nos palanques e bancadas.

    Todas as pessoas precisam de respeito, e as colocações foram ifelizes e as ovelhas de muitos rebanhos pagam o pato sendo hostilizadas . Boca fechada não entra mosca.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, eu também não entendi essa "apologia" a Xuxa. O comentário de cristãos que a chamaram de "monstro" foi criticado, mas o comentário dela chamando o referido pastor de "monstro" nem sequer foi posto em pauta.

    Com todo o respeito, tive a impressão de que quiseste ganha-lá por meio de admiração ou romantismo teológico. O primeiro texto que me veio a mente ao ler sua publicação foi:

    "E disse Agripa a Paulo: Por pouco me queres persuadir a que me faça cristão!" Atos 26:28

    Creio que o texto deveria ter sido imparcial, pelo menos é este o meu parecer.

    Paz e graça!

    Att,

    Hamilton Fonseca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:02 AM

      Concordo plenamente com seu posicionamento Hamilton, também entendi dessa forma; ou pelo menos foi isso que o texto nos passou.

      Excluir
  6. JUSCELINO9:12 AM

    com todo respeito, é desanimante ver uma pessoa que se diz teologo,sabio, doutor etc, etc , etc.. vir a público perder tempo em defender uma pessoa tão digamos picareta como a xuxa, pessoa que não mudou nada na vida toda , se mudou foi para pior. e o post foi de um carater bem piegas e ridiculo levando a crer em uma idolatria infatil e boba. ela nunca foi exemplo para filho de ninguem , muito pelo contrario. eu não tenho nada a favor do feliciano, mas o que voce tem contra? eu só posso crer que aproveita o assunto, o comentario ignorante e idiota dessa senhora para fazer o que Jesus não faría contra o pastor, agindo totalmente em contradiçao com o que aconselha logo acima. usar a deixa para cutucar o marco. VOU LHE FAZER UMA SUGESTAO, ENTRE NO SITE DA VEJA , ACESSE LÁ O BLOG DO REINALDO AZEVEDO..( NÃO TEM NADA CONTRA A XUXA ) e veja uma analise coerente e real sobre o assunto FELICIANO X ATIVISMO GAYSISTA FACISTA. TEM ATÉ FOTO DO FELICIANO COM O PADRASTO NEGRO E MAE MESTIÇA. SÃO 3 POSTS REALISTAS . que dismitifica a ignorancia do povão, e que TRISTEZA, a sua tambem. a xuxa sabe-se que ela usou outros atributos que não a inteligencia para subir na vida. UM CONSELHO, PARA DE SE DEDICAR A ASSUNTOS MUNDANOS, VOCÊ NÃO É BOM NISSO.(DIA DA MULHER??/ XUXA, PAGAO DEMAIS) e faça o que voce é bom . DEDIQUE A FAZER A EXEGESE DA BIBLIA, voce o faz muito bem e quase como ninguem. comecei a acompanha-lo , mas , mais outra vez tô vendo que é só fogo de paia..como muitos..SE QUISER COPIO OS POST DO REINADO E OS COLOCO AQUI COMO CONTRAPONTO.

    ResponderExcluir
  7. Xuxa: Praticou pedofilía no passado. Hoje o público a elegeu como rainha dos baixinhos.
    Marco Feliciano: Por DECLARAÇÕES, o ato de falar ou escrever, está sendo ameaçado até de morte.
    Querem tirá-lo da frente da comissão antes mesmo dele trabalhar!
    Porque não dar um voto de confiança?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:12 PM

    HERMES, A VERDADE TEM QUE SER DITA E EU DIGO SEM DÓ NENHUMA E SEGURO O QUE FALO OK?
    Sejamos sábios gente, dar crédito para esta Xuxa aí, é concordar com o diabo.
    Esta mulher aí a Xuxa tem parceria com o diabo, assim não dá!
    Só o seu nome já diz tudo: XUXA, que quer dizer: EXU E XANGÔ DOIS DEMONÍOS QUE AGEM EM TERREIRO DE MACUMBA.
    Isto foi a mando da rede globo para ela fazer sucesso se vcs não sabem ok?
    Se duvidas? pergunte quem já trabalho na Globo.
    Aliás que quer ser famoso na Globo, tem que fazer pacto com o diabo.
    Aliás a Xuxa é lesbíca se vcs não sabem! E a maioria dos atores e atrizes e aresentadores da rede globo são homossexuais, gays e lesbícas.
    A xuxa te caso com várias cantoras que eu sei pois sou paparazio e falo o que já vi e sei, não vou citar o nome por ética, mas um de seus casos amorosos é uma cantora baiana famosa, e que já apresentou programa de música na Globo do diabo tempos atrás.
    Estão interpretando o Marcos Feliciano mal, o que ele disse é que Caim foi para a África com a maldição de Deus imposta sobre ele, e de maneira nenhuma ele quis ofender os negros.
    Aliás, dizem que Adão era negro? Quem sabe! Quem sabe se Caim também era negro hein? Dizem alguns judeus que uma das esposas de um filho de Nõe era negra, e todos sabemos que a raça humana começou NOVAMENTE depois do diluvio, pois tudo na terra foi destruido, e só ficaram na terra os seres viventes Nõe e sua família e os animais. mais ninguém sobreviveu nesta terra.
    E qual o problema de uma pessoa ser negro hein? Parem com isto! Vcs é que querem expôr o racismo, valorize seu semelhante seja lá que cor for meus caros, somos todos seres humanos e temos os mesmos direitos um do outro, vcs maldosos que não deixam eles terem e querem fazer racismo.
    Racismo não! O Marcos Feliciano expressou uma colocação que ficou mal interpretanda.
    Agora sobre os gays eu dou todo apoio ao Marcos Feliciano, estou 100% com ele, pois ele foi o único cristão que deu seu rosto a tapas, e encarou de frente o PT partido de corrputos e ladrões do povo, que queria introduzir kits gays nas escolas para fazer de seu filho, sua filha um gay ou uma lesbíca, e o Marcos Feliciano encarou e derrubou todos, principalmente o Deputado gay o Jean Wyllys que queria legalizar a prostituição e liberar definitvo a safadeza e libertinagens explicita sem pudor dos gays que queriam desmoralizar a moral das famílias do bem.
    Ser homofóbicos é crime para os gays? Eles se sente vítimas, Mas os gays podem fazer sexo ao vivo nu nas ruas que já vi isto, pode?
    Onde está a Lei do atentado ao pudor público que dizem hein? É crime isto!
    AH! Vão dormir! Pare com esta papo de de homofobia! Ser gay é sinônimo de fazer sacanagens ao ar livre, em ruas públicas ao vivo, isto pode e ninguém fala nada, para os gays pode? Isto é crime meus caros. Só de vc tirar seu orgão genital para fora em via pública é crime de atentado ao pudor público, mas que já virou este artigo se vcs não sabem é estrupo, isto meso! Só de tirar seu orgão genital para foras em via pública se vcs não sabem é considerado como estrupo conforme a nova Lei da constituição Brasileira.
    Então cadê a cadeias aos agys que fazem sexo ao ar livre em via pública.
    Parabéns Deputado Marcos Feliciano, tem mesmo que acabar com estas safadezas que estão fazendo com o povo, sendo eles os perversos gays, políticos e partidos políticos do inferno.
    Nós às famílas do bem te apoiamos! Chega de tanta imoralidade neste país, as coisas erradas estão virando o certo o que é isto ? Tem que dar um basta nisto aí!
    Achou ruim! Vai reclamar com o congresso Nacional de sacanas de corruptos políticos!

    ResponderExcluir
  9. Claudinho4:02 PM

    Declarações de Xuxa, aí fazer-nos de idiota.
    Isto é uma armação e investida feroz do grupo GLS contra o Marco Feliciano.
    Que moral esta infeliz tem Hermes! Ela deveria ter vergonha do seu passado que é negro.
    Bispo Hermes, todos nós sabemos que a Xuxa é lésbica, este fato é notório a todos.
    É como disse o Gesson Nunes aí em cima sobre a pedofilia que a Xuxa praticou e tem sentido isto porque ela só gosta de meninas.
    É claro que ela vai defender seu lado e o lado dos homossexuais.
    Mas todos nós sabemos que por de trás destas declarações da Xuxa no que ela diz, tem um veneno mortal que vem a mando do GLS, do movimento gay ao qual o líder deste grupo é o Deputado Jan Wyllys que é homossexual, e quer acabar com a moral das famílias.
    Este sujeito quer liberar a prostituição de qualquer jeito.
    O próprio Jean Wyllysd disse em público na tv em uma entrevista com a apresentadora Marilia Gabriela em seu programa, que não está nem aí para a família do bem, e nem para a sociedade.
    O seu negocio é dar liberdade total aos gays fazerem o que quiserem sem ser incomodados.
    Então como podemos confiar no que diz a Xuxa se ela apoia este movimento para destruir a moral das famílias?
    Agora eu não vi ora alguma o Marco Feliciano falar sobre aids, negros etc não tem alma. Eu vi ele falar que Caim tinha uma maldição e foi para a África quando foi expulso do Jardim do Éden.
    Agora sou a favor do Marco Feliciano na direção dos direitos humanos.
    Sou 100% Marco Feliciano como presidente dos direitos humanos do Brasil, porque até agora o direito humano que está lá, é só a favor de bandidos, homossexuais e corrupção, e tem que mudar.
    Hermes, será que vc não está vendo quem está fazendo este auê, esta manifestação ridícula toda está partindo dos homossexuais não? meu caro!
    Olha que teve uma passeata em todo os estados do Brasil e foi um gato pingado de pessoas, e a maioria é homossexuais, calcularam em todo Brasil 800 mil pessoas ou um pouco mais, isto meu caro hermes é insignificante, o Brasil tem quase 200 milhões de pessoas, isto é a resposta para eles da sociedade que não concorda com suas orgias e sacanagens que fazem.
    Todos nós temos direitos iguais, mas fazer do nosso direito e termos que engolir safadezas e imoralidade em vias públicas não!

    ResponderExcluir
  10. Barrabás6:16 PM

    GENTE! ISTO AÍ É PROTESTO DO GLS MOVIMENTO GAY! E ESTÃO USANDO A XUXA QUE É TAMBÉM.
    Eles estão jogando todas as cartas para terem liberdade ao sexo ilícito ao ar livre querendo fazer leis estupidas para afrontar a sociedade que não apoia este tipo de atitude.
    Isto aí é uma jogada do movimento LGS, para impedir e tentar tirar o marco Feliciano do poder, mas não vão conseguir não? idiotas!
    Desta vez a casa caiu para os homossexuais e seu comandante do mau, ó Deputado gay Jean Wyllys que detesta o bem e detesta famílias do bem.
    É claro, e a Xuxa vai detonar o Marco Feliciano pois ela faz parte deste movimento.
    Hermes, vc só defende o erro? Sempre vemos que vc apoia as pessoas que andam no erro, qual é a sua que não sabemos até agora, vc é evangélico mesmo? Meu chapa! Ou vc joga dos dos lados da moeda! Qual é a sua? Revele-se!
    Hermes, vc apoia mundanos com seus desejos carnais ilícitos direto, mas vc tem o prazer em descer a lenha humilhar publicamente seus irmãos da fé? Isto é ser Judas, é ser traíra do evangelho, e como podemos confiar no que vc escreve? Será que vc está na verdade do evangelho?
    Hermes, me desculpe, mas este post este texto é ridículo, péssimo, e sem fundamento, e pior vc está cooperando com o erro dos mundanos.
    Alguém tem que acabar com a safadeza que reina neste país quando aparece um do bem, e tem peito para isto, vc faz questão de detoná-lo, e sempre um cristão.
    Será que vc não vê que a Xuxa é devota a macumba meu caro! Só vc que não sabe! É lógico que a Xuxa vai querer detonar Marco Feliciano, sabendo ela que ele é evangélico e ela não gosta de evangélicos, se vc não sabe, ela já declarou isto no ar, e o medo dela é este, ele vai tentar acabar com as orgias dos homossexuais e simpatizantes não é mesmo meu chapa Hermes.
    Será que vc Hermes é Verdadeiramente um cristão professo a Jesus?
    Pelo que vejo sempre vc só escreve apoiando as coisas erradas na maioria dos seus textos como apoio aos gays e etc e sempre contra aos seus irmãos da fé.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendi bem e muito bem o que o irmão Hermes quis dizer. Pessoal, o que ele está tentando dizer a ela, é justamente para ela não se escandalizar coma reação que infelizmente a maioria de nós fizemos, ou seja, devolvendo na mesma moeda. É assim que que um cristão que prega o evangelho quer ganhar a Xuxa para Cristo? Atacando ela, remoendo um passado que ela se arrepende de ter feito?
    Gente pelo amor de Deus...em momento algum ele denegriu a imagem dela e nem o Marco Feliciano, apesar de que até eu fui contra ao que ele disse e também contra a reação dela...vale aquela máxima...quanto menos você fala, menos você erra. Se o Feliciano fosse mais sábio, não falaria uma asneiras dessas que causou reação de pessoas que precisam ser salvas...meu Deus até que ponto chegamos, devolver com a mesma moeda. Isso lembra a passagem bíblica na Lei que diz "Olho por olho, dente por dente". Jesus nos disse para fazermos totalmente o contrário...amai os vossos inimigos. Estamos na Graça, a Lei morreu em Cristo, pois Ele cumpriu as exigências da Lei.
    fico pensando em como Aline Barros deve se desdobrar pra convencer a Xuxa que é uma amiga de infância a não se revoltar com os evangélicos, pois por todos os lados atacam ela...a coisa virou, ao invés de nos atacarem, nós é quem atacamos. Tá tudo errado irmãos.
    Vamos ser sensatos, vamos orar por ela e por todos aqueles que precisam experimentar a salvação em Cristo Jesus. Ele disse "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho". Isso é uma ordem! Se temos essa alegria, essa paz interior, devemos repartir com a Xuxa, e com milhares de milhões que necessitam da salvação.
    Jesus nos disse que seríamos injuriados e odiados por causa do nome dele, não façamos com que fiquem com ódio de nós pelo que fazemos de mal, mas sim pelo que fazemos de bem, ou seja, simplesmente por sermos diferentes.

    Irmão Hermes, eu louvo a Deus por suas sábias palavras.
    A paz de Cristo a todos!

    ResponderExcluir
  12. Barrabás9:45 AM

    Elias vc nunca errou em sua palavras não?
    Meu caro! Quando a pessoas não quer o evangelho, não adianta vc jogar perolas aos porcos.
    Esta mulher já ouviu demais sobre Jesus, mas se recusa ao evangelho e odeia quem ó segue.
    Agora estamos condenando a Xuxa pelo passado dela sim, e também pelo presente que ela continua nas sua orgias sexuais com mulheres ok?
    Se vc gosta de gay, meu caro! vai morar e namorar com um, agora querer dar lição da bíblia? Vc tem que conhecê-la muito, e te digo, Satanás sabe mais a bíblia que vc, pois ele usa seu joios que estão pregando em muitas igrejas, nas igrejas atuais e aposto que vc é uns dos que fica pregado em um banco de igreja, e até diz a amém para demônios não é mesmo?
    AH! Tenha discernimento meu caro! E seja sábio!
    Agora a Xuxa vc não tem chance nenhuma com ela, pois a fruta que vc gosta ela adora! Ela gosta é de mulher e ponto final ok? Há não ser que vc também é fruta! Se explica, e não vem com este papo de temos que ser exemplos não!
    Eu não jogo perolas para porcos não, como diz as Escrituras.
    Meu caro esta mulher já está cansada de ouvir o evangelho e ela não pode deixar pois ama o seus guias do diabo em sua vida, e ela não quer perder seu lugar na globo, ela gosta é de fama e dinheiro só!
    Agora dizer sobre Aline Barros, Aí vc está doido! Está aí é pior dos gospel.
    Será que vc não sabe que diz no livro de em Salmos 1.1,2: " BEM-AVENTURADO O VARÃO QUE NÃO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DOS ÍMPIOS, NEM SE DETÉM NO CAMINHO DOS PECADORES, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.
    ANTES, TEM O SEU PRAZER NA LEI DO SENHOR, E NA SUA LEI MEDITA DE DIA E DE NOITE. Os Verdadeiros cristãos podem ser conhecidos pelas coisas que praticam, pelos lugares que frequentam e pelas pessoas com as quais convivem. Ninguém pode experimentar a bênção de Deus sem evitar as coisas do mundo danosas ou destrutivas.
    Exemplo a Rede Globo que a Alina Barros adorar ficar lá!
    Esta Aline Bastos é um vírus mortal ao evangelho, uma mercenária do dinheiro, e o pior que usa o evangelho como escanda-lo para ganhar dinheiro e muito dinheiro.
    Aliás ela está atoladinha na Rede globo, e faz o que a globo manda, se faz o que a Globo manda, sabendo nós quem comanda a Globo é o diabo, então ela é serva do diabo.
    Meu caro, parece que vc não assiste televisão não! Esta Podre que vc mencionou Aline Bastos, só quer holofotes, glamour, e já vi ela participar de um programa no faustão, em que ela estava no batuque de samba e rebolando meu caro, e quem cantava era um cantor que é macumbeiro declarado o Arlindo Cruz.
    Meu caro a luz não combina com as trevas e os nojentos gospel que só cantam por dinheiro e milhões dinheiro estão lá adorando satã escandalizando o evangelho ?
    Teve um aí o Carlinho Gomes, que em seu camarote tinha bebidas e cervejas e etc a vontade e mulherada e orgias depois seu show eloquente a homens com glória para ele o " Carlinhos ".
    É estes ai que vc diz que temos que amar, se eles que dizem que conhecem a Jesus não o ama? Meu caro! isto é a Verdadeira falsidade cristã, se não forem joios.
    Agora dizer que o Hermes diz sábias palavras é vc chamar todos nós de burro idiota que não somos.
    Fica esperto se enxerga meu caro!
    Esta de ficar dando lição de moral usando a bíblia não funciona não, Satanás usou a bíblia para que Jesus ao ser tentado para Jesus se prostrar a ele não é mesmo? Ou eu minto.
    E muitos estão usando o mesmo método para enganar pessoas como vc está fazendo em concordar com o erro e o pior usando a bíblia para argumentos idiotas.
    O negocio é a Xuxa com suas orgia e seu intuito de para um homem que quer acabar com estas porcarias de sacanagens que fazem os gays e etc.
    Uma perguntinha meu caro Elias Filho! Vc é da igreja do Hermes, ou é parente dele.
    O negocio é falar o rasgado mesmo sem usar a bíblia, quando a situação é sacanagem das pessoas mundanas que querem o mal as famílias do bem, pois não podemos jogar perolas para porcos que não querem Jesus.
    O Hermes foi infeliz em publicar este post e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:33 PM

      Elias, quem disse para vc que a xuxa ouviu o evangelho? Eu tenho visto que a MAIORIA ESMAGADORA dos evangélicos prega religião e não o verdadeiro evangelho. É como disse Caio Fábio, 95% do que se vê na internet não tem nada a ver com evangelho. Imagine fora da internet.

      Excluir
  13. A Paz de Cristo!

    Gostaria de expressar minha admiração pelo conteúdo subversivo deste site, apesar de divergir em alguns pontos! Parabéns Bispo Hermes! Deus seja louvado.

    Reconheço que estamos sem saída, por um lado um cético e de outro um herege.
    Não sei o que é pior para os cristãos, alguém que os condene ou alguem que os escandalize!
    O que seria pior pra sociedade se ambos lutam pela minoria, parcialidade e favoritismo!
    O que precisamos é de representantes que lutem pela livre manifestação religiosa e a liberdade de expressão, sem ofensas e conteúdo preconceituoso.
    Não podemos impor princípios cristãos a um sociedade mista de credos, como também não podemos deixar de lutar por nossos direitos como cidadão!
    Portanto sigamos o exemplo do mestre: "Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus!". Mt 22:21

    ResponderExcluir
  14. Precisamos deixar o preconceito de lado e fazer o que Cristo disse: "Amar mais ao nosso próximo".

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:51 AM

    Tá lançado um desafio aqui... pastor que é pastor de verdade para provar que está apto para entrar na política tem que levar um gay, ou uma lesbica, ou um pop star como a Xuxa, ou assassino, um pobre da favela para Jesus.
    Tem que sair do ar condicionado, do escritório, de trás das telas de tvs, dos pulpitos e ir buscar o povo perdido.
    Pastor tem que ter cheiro de ovelha.. e ovelha dos outros não, tem que converter a ovelha meu chapa.
    E sr Feliciano vai precisar aumentar a extensão geografica para expulsar os demônios, porque ultimamente não tem dado certo.

    ResponderExcluir