quinta-feira, abril 26, 2012

1

SUICÍDIO - Parte 1 - Hermes C. Fernandes



Neste vídeo tratamos de um dos mais polêmicos assuntos: SUICÍDIO. Haveria esperança pra quem dá cabo de sua própria vida? O que diz a Bíblia? Como consolar uma família que acaba de perder um ente querido desta maneira? Assista e recomende.

* Esta é apenas a primeira parte da mensagem. As demais partes estão disponíveis em nosso canal no Youtube.

Um comentário:

  1. Hermes, me desculpe por não falar do texto, que é muito bom e edificante, mas gostaria de deixar uma sugestão se o irmão assim aceitar.
    Estão tendo agressões dos dois lados das pessoas que comentam, ou seja: As pessoas algumas, estão deixando de comentar o que o texto diz, para comentar o que a outra pessoa diz, mesmo sendo ela errado.
    Como estamos vendo, está dando discursão.
    Pois bem bispo Hermes, o sr poderia acabar com isto, e dizer publicamente em uma nota, que agora os comentários devem ser somente do texto e não de outra pessoa, foi para isto que voce teve esta intenção de expor seus textos para edificação e comentários que concordam ou não para termos um leque maior de entendimento,no que voce escreveu.
    Sei que a maioria concorda como eu.
    Mas do geito que está,as pessoas comentando comentário dos outros, ou invés de ser o do seu texto, está gerando muito incomodo e muitas pessoas estão ficando sem interesse de comentar mais, porque os outros vem questiona-la sendo que elas tem o direito igual dos outros.
    Bispo Hermes, se alguém vem comentar cometários dos outros e não e nao o do texto voce exclui, é a melhor forma de todos terem o mesmo direito de se expressar sem ser incomodados por alguém.
    Pense nisto Bispo Hermes, voce é um homem de Deus, e está vendo isto e muitas vezes seus textos preciosos, maravilhosos da Palavra de Deus, que voce expoe, está virando guerra de debates entre entre comentaristas, e o texto que é o foco principal ninguém dá valor ou seja, poucos dão os que tem o Espírito Santo estes dão valor.
    E o que vemos é pessoas agredindo as outras pois não estão no centro do que voce escreveu e sim preocupados em criticar o que a outra pessoa escreveu, por isto que estamos vendo em alguns textos que não está normal.
    Hermes homem de Deus! faça isto bloqueia, não publique comentários que venha denegrir ou que venha falar do cometário dos outros.
    Só aceite os comentários do texto, ou seja: se descordam ou concordam de voce que seja com voce e não com outras pessoas.
    Por favor bispo Hermes, faça isto, para que todos possamos compartilhar das Bênçãos do Senhor Deus.
    Aguardo resposta sua ok?
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir