sexta-feira, março 02, 2012

4

Não sei o que é pior (Voz & Violão)



Negar-te (Não sei o que é pior)
Letra e música: Hermes C. Fernandes

Quantas vezes eu me envergonhei de Ti
Te neguei perante o mundo
mesmo que por um segundo
Não sei quanto doeu me ver negando a Ti
Teu olhar vê o profundo
Hoje sei o quão imundo me senti

Não sei o que é pior, Senhor
Se é me envergonhar de Ti
ou envergonhar Teu Nome
Negar-te com palavras ou
Negar-te com minhas obras
Suplico Teu perdão
e nego-me a mim mesmo

Não Te envergonhas de mim
apesar de ser o que sou
Tu me chamas de irmão
diante da congregação
Eis-me aqui

4 comentários:

  1. Esta letra é muito profunda. Parabéns bispo!
    Mexeu muito comigo.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:05 AM

    Que refrão bonito. :)
    PARABÉNS!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  3. NADA QUE UM BOM ESTÚDIO RESOLVA. PARABÉNS .VALENTE;HERMES GRAÇA E PAZ.

    ResponderExcluir
  4. gostei!

    boa letra... e bem musical.

    abç e paz

    ResponderExcluir