domingo, abril 03, 2011

5

Morra, herege!

O vídeo é cômico, mas a realidade que retrata é trágica.

5 comentários:

  1. "Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque 'todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo'." (Romanos 10.12-13)

    ResponderExcluir
  2. Missionário Barbosa10:58 AM

    BISPO HERMES, GRAÇA E PAZ DE JESUS CRISTO SEJA COM IRMÃO, E TODOS OS SEUS.
    HERESIAS: As igreja EVANGÉLICAS já estão contaminadas com esta obra de Satanás.
    Os joios estão em cima de um púlpito pregando como se fosse à Palavra da verdade de Jesus Cristo, e enganado a muitos cristãos professos.
    No livro de 2 Pedro 2.1 fala o seguinte: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    "O Espírito Santo" adverte repetidas vezes na Escrituras que surgirão muitos falsos mestres líderes dentro das igrejas. As advertências a respeito de mestres e líderes introduzindo heresias no meio do povo de Deus foram feitas antes por Jesus; leiam Mateus 24.11; 24.24,25, e o Espírito Santo continuou advertindo através de Paulo, de Pedro, de João, de Judas e das cartas de Jesus Cristo às sete igrejas; leiam
    2 Tessalonicenses 2.7; I Timóteo 4.1;
    2 Timóteo 3.1,5; 2 Pedro 2.1,2; I João 2.18; 4.1; 2 João 7.1; Judas versículos 3,4,12,18; Apocalipse 2.2,6.
    De conformidade com Pedro, os falsos mestres líderes dentro da igreja que estavam e estão "negando" "no grego( arneomai ) que significa repudiar ou renunciar o Senhor que os regatou" tinham abandonado o caminho certo e se desviado; leiam 2 Pedro 2.15, tornando-se "fontes sem água"; leiam 2 Pedro 2.17.
    Antes, eles tinham se livrado da maldade do mundo, mediante Jesus Cristo, mas agora votaram a emaranhar-se no pecado; leiam 2 Pedro 2.20.
    Muitos cristãos professos seguirão esses falsos pregadores, com suas "dissoluções".
    Por causa da vida pecaminosa desses líderes pastores, bispos reverendos etc, e seus seguidores, Deus e seu evangelho serão infamados; leiam 2 Timóteo 4.3,4.
    Os falsos líderes mestres doutores comercializarão o evangelho, sendo peritos na avareza e em conseguir dinheiro dos cristãos, a fim de promover ainda mais seus misnistérios e seus modos luxuosos de vida.
    Os cristãos devem estar a par de que um dos métodos principais dos falsos ministros e suas heresias é usar "palavras fingidas", ou seja, contar histórias impressionantes, mas inverídicas, ou publicar estatísticas exageradas a fim de motivar o povo de Deus a contribuir com dinheiro.
    Glorificam a si mesmos e promovem seu próprio ministério com esses relatos inventados; leiam
    2 Coríntios 2.17.
    Deste modo, o cristão sincero, mas desinformado, torna-se um objeto de exploração.
    Pelo fato de esses "obreiros" heréticos profanarem a verdade de Deus e fraudarem o seu povo com sua cobiça e enganando estão destinados à perdição e à destruíção.
    MARANATA! JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

    ResponderExcluir
  3. Olá Hermes!
    Também estou seguindo teu blog. Parabéns pelo vídeo; cômico e infelizmente real!
    até +

    ResponderExcluir
  4. Este vídeo encaixa-se como uma luva no Grande Mercado Evangélico Brasileiro

    A dinâmica que está escondida por trás dos movimentos religiosos no grande mercado gospel, é exatamente esse. Existem os figurantes principais desse grande jogo ou competição denominado “Marketing da Salvação, que sabem, como ninguém, manejar a Bíblia, e fazer dela um instrumento maquiavélico de disputa entre o bem e o mal

    QUE PENA!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:36 PM

    Teor ultrasubversivo, mesmo porque aquele desgraçado merecia morrer mesmo, principalmente porque não é da "minha igreja."

    Hoje vivemos num empurra empurra medonho!

    Deus nos ajude, pois placa de igreja está igual a time de futebol: amo quem veste a mesma camisa e hostilizo o "rival". Ainda bem que só torço para o América de Natal!

    ResponderExcluir