terça-feira, setembro 07, 2010

30

Bispo Macedo escapa da morte





30 comentários:

  1. Cláudio1:09 PM

    Irmão Hermes,paz do Senhor Jesus.
    É meu irmão,nos últimos dias teremos tempos difícies,com diz as Escrituras.
    Falsos profetas,doutrinas de Satanás,avareza,ganância sem limites ao amor ao dinheiro etc.
    Irmãos,não devemos dar valor a esse tipo de homem,que referiu estas frases de Santanás;ou seja: homem de sangue!
    Um versículo que ficou marcado em minha mente foi,
    Salmos 139.13 que fala o seguinte:Pois possuíste o meu interior;entreteceste-me no ventre de minha mãe.
    Deus rege de modo criador e ativo o desenvolimento da vida humana.
    Deus pessoalmente zela pela criancinha desde o momento da sua concepção.
    Sua atenção por feto compreende um plano para a sua Vida.
    Nenhum ser humano,tem direito de tirar a vida de ninguém,somente Deus!
    Por essa razão,Deus tem o ABORTO DE UM NASCITURO COMO HOMÍCIDO; VER O VERSÍCULO QUE FOI REFERIDO PELO IRMÃO HERMES ÊXODO 21.22,23.
    O ABORTO É UM HOMICÍDIO É CRIME,E PONTO FINAL!

    ResponderExcluir
  2. O jeito é ele continuar interpretando ao pé da letra e executar Mateus 18:6, pois está escandalizando, não so aos seus "fieis" mas todos quanto conhecem a verdade e tomam conhecimento dessas pérolas. Ou então cumprir Mateus 18:8, e cortar a lingua fora, pois ai não falará mais bobagens e mutilado (sem lingua) podera escapar (quem sabe?) do fogo eterno.

    ResponderExcluir
  3. A Filosofia explica que possui uma ramificação conhecida como Filosofia Deísta Cristã, segundo a qual a vida humana é a essência da criação de Deus, sendo, portanto, um bem inalienável, insubstituível e inegociável; explica também que aquele que não pensa segundo esse princípio fundamental não será deísta, muito menos cristão. E a Psicologia explica que as pessoas se expressam segundo uma somatória de fatores, sendo os principais deles, nesta ordem, o caráter, a experimentação, o conhecimento e a circunstância. As idéias exaradas na reportagem hão de ter demonstrado o que induziu o autor a pronunciá-las: seu caráter, a experimentação que tenha do que seja uma vida humana, seu conhecimento do que um ser, mesmo feto, sofra, ou uma circunstancial perda das faculdades mentais... Já a lei das oportunidades explica que se perdeu uma enorme oportunidade de calar-se o senhor Edir macedo. Paz hermes!

    ResponderExcluir
  4. Ola pastor é uma honra para mim tê-lo com seguidor no dihitt, vim retribuir a visita e gostei doque vi e ouvi.Deus continue abençoado ati e sua família ,a paz

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:35 PM

    Bp. Hermes, paz!

    É o fim da ladeira meu irmão. O pEDIR MA[is]CEDO Está dando os últimos retoques à IURD para que ela de uma vez por todas se mostre como uma seita.Ele de fato está dirigido por Mamom e Moloque. Não que isso o isente de suas culpas...

    Parabéns por suas palavras contra tudo isso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Jony Feldmann5:47 PM

    Olá meu querido Pr. Hermes !!!Amigo de longas datas... É lamentavel que aqueles que foram inicialmente chamados para fazerem a defesa da fé e guardarem os principios contidos nas Sagradas Escrituras, acabaram apostatando da fé e abandonando o que a Biblia chama de Primeiro Amor.
    Porém, da mesma maneira como Deus levantou no meio do arraial de Israel o Sacerdote Finéias para protestar e desarraigar do meio do povo de Deus aqueles que haviam aceitado com naturalidade o pecado como coisa comum, creio eu firmemente que neste tempo, o nosso Deus tem levantado pessoas em todas as partes para denunciar os desvios e absurdos que muitos estão cometendo nos dias de hoje.
    Parabens pela postagem e pela maneira firme e correta como o Digníssimo Pastor se posicionou em um tema tão importante em favor daqueles que, por ainda estarem no ventre, não tem nenhuma chance de se defenderem sí mesmas.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:14 PM

    Parabéns pelo vídeo.
    Continuemos a defender a fé cristã destes pseudos líderes cristãos.
    Deus continue a lhe abençoar.
    Forte abraço,
    Pr. Magdiel G Anselmo.
    http://pranselmoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus! Um homem que se diz cristão e faz apologia ao assassinato de crianças é um tremendo insano. Um feto não é um prolongamento da mãe; é um ser plenamente diferente. É tanto que as suas impressões digitais pertencem somente a ele. A Bíblia diz que nenhum homicida entrará no reino de Deus. Que Deus tenha piedade desse falso pastor, apologista do infanticídio.

    ResponderExcluir
  9. Galera, Retweet GERAL nesse post!
    Sem mais palavras!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:51 AM

    Bem que Deus nos alertou que Satanáz irá tentar lançar a verdade por terra no fim dos tempos. Que Deus nos proteja!"Saia dela povo Meu"

    ResponderExcluir
  11. Parabens Amigo por seu pronunciamento.
    Continue firme
    Deus é contigo!
    Pr Venilton

    ResponderExcluir
  12. Parabens por sue pronunciamento
    Abracos

    Pr Venilton

    ResponderExcluir
  13. Caro Hermes,

    Procurei um email teu no blog para compartilhar esses links mas não encontrei então estou usando este espaço.
    Essas mulheres fazem o Edir Macedo parecer um carrasco Nazista.
    Sheryl WuDunn e Sunitha Krishnan

    As palestras delas dão um nó na garganta. Eu não consegui chegar ainda até o fim.

    Sheryl WuDunn
    http://www.ted.com/talks/sheryl_wudunn_our_century_s_greatest_injustice.html

    Sunitha Krishnan
    http://www.youtube.com/watch?v=jeOumyTMCI8

    No blog de Sunitha tem um post interessante sobre como os indianos doam tanto dinheiro para os templos e tão pouco para o que ela chama "real causes". Esse post é ótimo e eu sugiro que você poderia republicá-lo no genizah.

    http://sunithakrishnan.blogspot.com/

    Li algo sobre Sheryl e seu marido no site do Sr Leighton Ford.

    Deus o abençôe
    Tamar

    ResponderExcluir
  14. graça e paz meu bispo,
    parabens pelo vlog,
    quero pedir para o senhor atualizar seu banner,
    a imágem não está aprecendo no meu blog.
    um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Eu diria que infelizmente o Edir Macedo é um dos filhos sobreviventes de sua mãe.I-N-F-E-L-I-Z-M-E-N-T-E!

    Fé e ousadia 0/

    ResponderExcluir
  16. Fui surpreendida e meu esposo também com os vídeos, mas também com sua coragem ao defender a Palavra de Deus, que o Senhor te abençoe e que vc continue com essa coragem e sabedoria.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Excelente argumentação, prezado.
    Deus continue te abençoando e te dando Graça e Sabedoria.

    ResponderExcluir
  18. wellington jesus9:39 PM

    Olá Pr Hermes,parabéns pelo sitio,sou obreiro da IURD(recife-PE,1ªiurd do estado)é um pesar o que está acontecendo na igreja,mas não é só eu, existe mais obreiro,membros e pastores que não concordam com esse crime( pastores talvez não digam abertamente)mas aqui na igreja em que congrego somos uma resistência(pequena) à todo tipo de heresia vindo da parte da liderança.Já Pensei em sair,mas D'us falou ao meu coração e as pessoas que vem em busca de mim?existem pessoas que estão sofrendo e entram de porta a dentro,Ele me ungiu para levar sua palavra(Lucas 4:18),fico muito triste com apostasia da fé de muitos,sou dito por alguns aqui como rebelde não ligo eu quero é D'us,posso garantir que existe alguns bispos que são de D'us( por ex.:Bp Guaracy Santos,Célio Lopes....a lista não é grande dá para contar nos dedos).Quero agradecer pelo alerta vou mostrar o vídeo a que D'us tu serves,Edir Macedo?para alguns obreiro,acredito que a oração de um justo possa chegar ao coração do eterno(não sou justo,mas nada me separa do seu amor),oro para que seja retirado esse ex-ungido e levante homens comprometido com a palavra da cruz o verdadeiro evangelho,não buscar bençãos e sim o abençoador.Que D'us tenha misericórdia de nós.
    Wellington Jesus
    Soli Deo Gloria!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10:33 PM

    Olha qui . Quem é você para falar do Bispo Edir Macedo ? Quem é você para saber oque DEUS quer ou deixa de querer ? Quem é você Para Julgar os atos do Bispo ? Você não é ninguém para isso . Eu tenho ORGULHO da igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS , pois é la que se prega a verdade . É la que se busca o verdadeiro DEUS . E eu ADIMIRO muito o Edir Macedo . E você morre de inveja dele , pois ele prega a verdade , ele é abençoado por DEUS . E você pelo visto não . Só pesso a DEUS que te perdoe pois você não sabe oque esta fazendo . Pense bem antes se fazer qualquer comentário . Se ele falou essas coisas foi por algum motivo .

    ResponderExcluir
  20. Estou pensando se vale a pena responder a este último comentário. humm.... acho que não.

    Pense o que quiser. Mas antes de me julgar, procure saber um pouco mais de minha vida, ministério e pensamentos.

    ResponderExcluir
  21. Acho que o comentário anterior a este que me acusa diz tudo. Foi feito por um obreiro da IURD, que diferente do meu detrator anônimo, fez questão de deixar seu nome.

    ResponderExcluir
  22. Não me surpreende os defensores do Bispo esconderem-se atrás do anonimato...

    ACAUTELAI-VOS. OUTRA VEZ VOS DIGO: ACAUTELAI-VOS!

    Tenho alegria em Cristo por tua preciosa vida Hermes Fernandes =]

    A Cruz é o preço do meu perdão,
    Haja Hope

    ResponderExcluir
  23. “Descarrego” / “Corrente dos Empresários” / Consagração dos Dizimistas” / “Porta da Esperança” / “Água Benta” / “Óleo de Israel” / “Terra de Israel” / “Terapia do Amor” / “Fogueira Santa de Israel” / “Corrente dos Setenta Apóstolos” / “Vale do Sal” / “Vale da Flor”...É cada um com seus cada uns. Como uma vez li o que o Edir macedo falou ao Caio Fábio, que cada um pesca os fiéis com a isca que tem para oferecer. Disse pelo fato do Caio ser inteligente, pescava com caviar. Mais ele por ser tosco oferecia como isca merda, porque tem gente que come merda. Tá ai numa lista acima um monte de merda que os fiéis da IURD comem. Eles gostam de ficar atolados na merda!

    ResponderExcluir
  24. Postar anonimamente é coisa de gente COVARDE.
    Mostra a cara aí cidadão!!!

    Pr. Hermes, faz muito bem em não comentar..pessoas assim são dignas de pena!

    ResponderExcluir
  25. Aí amiguinho anonimo, tá ganhando quanto pra defender desse jeito!? Hermes as pessoas conhecem, ele não precisa se preocupar com suas ofensas, aliás, porque vc ficou nervoso... Ainda bem que até na IURD tem crentes de verdade, como o nosso amigo, que, mesmo sendo de lá, não concorda com a safadeza nos bastidores... Parabéns querido Wellinton ...e quanto ao palhaço que está no anonimato ... exponha seu pensamento mas identifique-se! Prerrogativa Constitucional!!!

    ResponderExcluir
  26. ysaura garcia12:21 PM

    "...Foi feito por um obreiro da IURD..."< não seria isso um julgamento?ou eu estaria enganada?
    irmãos,não defendo ninguem até porquer o proprio Jesus disse que não era pra DEFENDE-LO,e quem sou eu pra defender qualquer um que seja..mais não esqueçam que "DA MEDIDA COM QUE MEDIDES,VOS MEDIRÃO TAMBÉM!"..."SE QUEM PLANTA,COLHE" PQ ENTÃO VOCÊS TODOS ESTÃO OFEDENDO AS PESSOAS DA IURD?QUEM AQUI NUNCA FALOU ALGO E JA FOI MAL INTERPRETADO?e se o bispo edir ta ou não certo?e aí?eu quero apenas entender a onde vocês querem chegar?sim e o senhor que falou das correntes e tudo mais...e aí??hum....falando falando eee....esclareçam-me por favor e sobre a pessoa anonima pra quer essa revolta toda??NOSSA LUTA NÃO É CONTRA PRINCIPADOS E FORÇAS ESPIRITUAIS DO MAL,PORQUE ESTÃO TÃO REVOLTADOS COM O Bispo edir macedo??pensem..so pensem....acho isso perca de tempo...blá blá blá..vcs creem na palavra quem ta plantando colherá certamente bom ou ruim!!não é??ah meu nome é ysaura garcia muito prazer a todos!!

    ResponderExcluir
  27. ysaura garcia12:34 PM

    lucas 6.37"Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão."vamos lá palavras tiradas de coemntarios acima:
    "com a safadeza nos bastidores"
    ."e quanto ao palhaço que está no anonimato"
    "tá ganhando quanto pra defender desse jeito!?"
    "pessoas assim são dignas de pena!"
    "Tá ai numa lista acima um monte de merda que os fiéis da IURD comem"
    Não me surpreende os defensores do Bispo esconderem-se atrás do anonimato..."
    'O pEDIR MA[is]CEDO"...
    são tantas neh....
    lucas 6.42
    'Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão."....
    NÃO ESTOU DIZENDO QUEM É CERTO OU QUEM É ERRADO,MAS ESTOU ME REFERINDO QUE CADA UM TEM SEU PENSAMENTO E COLOCAR SUA OPINIÃO NÃO É ERRADO,ERRADO É JULGAR,CONDENAR,OFENDER...

    ResponderExcluir
  28. Olá Bispo, O Senhor já ouviu falar sobre a seita Ho'oponopono?

    ResponderExcluir
  29. Não me surpreendo com tais coisas, até porque parA se tornar líder da universal,eu já soube que é necessário,vender tudo que tem,fazer vasectomia PARA QUE NÃO TENHA FILHOS PARA ATRAPALHAR O MINISTÉRIO. e ter a vida totalmente controlada, a disposição da IURD.Isso JÁ OUVI A MUITOS ANOS ATRÁS,ENTÃO É MAIS UMA REGRA-SOBRE REGRA.

    ResponderExcluir
  30. S.Oliver8:30 PM

    Lastimável quando alguém se julga o "certo" e lançam adjetivos maldosos com: "pedir mais cedo", etc, e comentários sobre campanhas. Afinal, dá quem quer, e fim de papo.
    Não sou da iurd, mas a admiro, se estão errados ou não, são eles e Deus que irão se entender.
    Da forma que medimos seremos medidos.
    Enqnto alguns criticam, eles estão com as portas abertas o dia inteiro, já alguns criticos só alguns dias.
    Tão deixando Cristo como foco para entrarem em pelejas, facções, etc. Pq não procuram pregar a palavra, ao invés de praticarem ofensas, pois quem vai julgar, separar o Joio do Trigo não sou eu e ninguém, e sim Jesus.
    Antes que eu queira tirar a trave do cego, tenho que tirar a minha. Sendo assim,cada igreja tem que se preocupar com seus erros; se for apontar o de alguém, procure levantar.
    Quem se vangloria com essa situação é o diabo, e os inimigos da Palavra, que batem palmas.
    Não tô aqui nem p\ defender "a" e nem "b", apenas deixando meu ponto de vista.
    Deus abençoe a cada um.

    ResponderExcluir