quarta-feira, agosto 18, 2010

2

Cá entre nós #24 - EXTRAVASA!




2 comentários:

  1. Barbosa6:27 PM

    Amado irmão HERMES,louvo à DEUS por sua vida,tu és amado de Jesus.
    Também quero agradeçe-lo por me proporcionar espaço para eu comentar no seu exelente blog,DEUS TE ABENÇÕES MEU IRMÃO,O IRMÃO SERÁ RECOMPENSADO QUANDO REINARMOS PARA SEMPRE COM JESUS CRISTO DE NAZARÉ. Meu irmão e companheiro na Palavra de Jesus; quero deixar alguns comentários desta excelente mensagem ok? DEUS TE ABENÇÕE.
    o Irmão mencionou em Neemias 8.10
    PORQUE A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.
    A proclamação da Palavra de DEUS,juntamente com um propósito sincero de obedecer aos seus ensinos,resultará em Verdadeira Alegria na Alma. Essa "Alegria do SENHOR" vem da nossa reconciliação com DEUS e da presença do Espírito Santo em nossa vida. É mantida pela certeza de que fomos perdoados em Jesus Cristo e restaurado à comunhão com DEUS,e que agora vivemos em harmonia com a sua vontade. Essa alegria age como um forte para nos guardar das aflições e tentações de todos os dias;e com poder e motivação para preservarmos na fé até o fim; ver Neemias 8.10,13; Lucas 7.50;
    Salmos 119.165; Gálatas 5.22; Filipenses 4.4.
    REGOZIJAI-VOS NO SENHOR.
    Regozijar-se e fortalecer-se,meditando na graça do SENHOR,sua presença e promessa; ver Filipenses 1.4 que diz: Fazendo,sempre com alegria,oração por vós em todas as minhas súplicas.
    A ALEGRIA: Alegria é parte integrante da nossa salvação em Jesus. É Paz e prazer interiores em DEUS PAI.FILHO E ESPÍRITO SANTO,e na Bênção que flui de nosso relacionamento com Eles ver
    2 Coríntios 13.14.
    - A alegria está associada à salvação que DEUS concede em Jesus ver I Pedro 1.3,6; Salmos 5.11; 9.2; Isáias 35.10 Jeremias 15.16; Salmos 119.14.
    - A alegria flui de DEUS como um dos aspectos do fruto do Espírito,logo,ela não nos vem automaticamente. Nós a experimentar-mos somente à medida que permanecermos em Jesus;ver Salmos 16.11; Romanos 15.13; Gálatas 5.22;
    João 15.1,11.Nossa alegria se torna maior quando o Espírito Santo nos transmite um profundo senso da presença e do contato com DEUS em nossa vida;ver João 14.15,21; e 16.14.
    Jesus Cristo ensinou que a plenitude da alegria está intimamente ligada à nossa permanência na Palavra,à obediência aos seus mandamentos,e à separação do mundo; ver João 15.7,10,11;
    João 17.13,17. A alegria,como deleite na presença de DEUS e nas bênçãos da redenção,não pode ser destruída pela DOR,pelo SOFRIMENTO, pela FRAQUEZA,nem por circunstâncias difíceis; ver Mateus 5.12; Atos 16.23,25; 2 Coríntios 12.9.
    Meu irmão HERMES,como é bom e fico feliz,quando o irmão prega uma mensagem.
    Vejo um brilho de DEUS em sua vida,e uma alegria que só Jesus Cristo dá,porque quando falamos a Palavra de DEUS rios de aguás vivas do Espírito Santo,fluem em nosso interior.
    DEUS É CONTIGO MEU IRMÃO,PROFETIZE VARÃO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amado irmão!
    Como é bom ouvir ensinamentos a respeito de nossa alegria em Jesus. Que Deus continue o usando poderosamente!!

    ResponderExcluir