segunda-feira, junho 07, 2010

1

Quem ri por último...

Um comentário:

  1. Barbosa5:53 PM

    Amado irmão Hermes,a Paz do Senhor Jesus Cristo é contigo,e sempre será.
    Gostaria de concluir esta bela mensagem,que Deus te deu,para encher os nossos corações de alegria.
    OS SANTOS FORAM RESSUSCITADOS.
    o significado deste evento é o prenúncio profético de que a morte e a ressurreição de Jesus Cristo garantem a nossa ressurreição gloriosa na sua vinda. A ressurreição de Jesus Cristo foi a derrota da morte Ver nos livros de I Corintios 15.50;
    I Tessalonicenses 4.14.A ressurreição de Jesus Cristo é uma das Verdades essenciais do evangelho ver I Corintios 15.1 que Diz: Também vos notifico,irmãos,o evangelho que já vos tenho anunciado,o qual também recebestes e no qual também permaneceis.Qual a importância da ressurreição de Cristo para os que nEle crêem
    1- Ela comprova que Ele é o Filho de Deus ver nos livros de João 10.17,18; Romanos 1.4.
    2- Garante a eficácia de sua morte redentora ver nos livros de Romanos 6.4; I Corintios15.17.
    3- Confirma a Verdade das escrituras ver nos livros de Salmos 16.10; Lucas 24.44-47; Atos 2.31.
    4- É a prova do juízo futuro dos ímpios ver no livro de Atos 2.31.
    5- É o fundamento pelo qual Cristo concede o Espírito Santo e a vida espiritual ao seu povo,e a base do seu ministério celestial de intercessão pelo cristão ver nos livros de João 20.22; Romanos 5.10; I Corintios 15.45; Hebreus 7.23-28.
    6- Garante ao cristão a sua futura herança celestial e a sua ressurreição ou tranformação quando o Senhor Jesus Cristo vier
    ver I Pedro 1.3,4; João 14.3;
    I Tessalonecenses4.14.
    7- Ela põe a disposição do cristão,na sua vida díaria,a presença de Jesus Cristo e o seu poder sobre o pecado ver nos livros de Gálatas 2.20;Efésios 1.18-20; Romanos 5.10.
    JESUS DEIXOU TODO PODER PARA O SEU POVO SANTO.
    O povo de Deus tem esta promessa de poder e autoridade divinos para proclamar o evangelho por todo o mundo ver Mateus 28.19,20 que diz:
    Portanto,ide,ensinai todas as nações,batizando-as em nome do Pai,e do Filho e do Espírito Santo;ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado;e eis que eu estou convosco todos os dias,até a consumação dos séculos Amém!
    Estas palavras constituem a Grande Comissão de Jesus Cristo a todos os seus seguidores,em todas as gerações.Declaram o alvo,a responsabilidade e a outorga da tarefa missionária da igreja.
    A igreja os cristãos deve ir a todo mundo e pregar o evangelho a todos,de conformidade com a revelação no Novo Testamento,da parte de Jesus cristo e os apóstolos ver no livro de Efésios 2.20.Esta tarefa inclui a responsabilidade primordial de enviar missionários a todas as nações Ver no livro de Atos 13.1-4.
    O propósito de Jesus Cristo,é fazer discípulos que observarão os mandamentos de Jesus. Esse é o
    único imperativo direto no texto original.A intenção de Jesus não é que o evangelismo e o testemunho missionário resultem apenas em decisões de conversão.
    As ernegias espirituais não devem ser concentradas meramente em aumentar o número de membros da igreja,mas sim,em fazer discípulos que se separam do mundo,que observam os mandamentos de Jesus e que o seguem de todo o coração,mente,e vontade ver no livro de João 8.31.

    ResponderExcluir