quarta-feira, junho 30, 2010

5

Estou profundamente envergonhado...



Obrigado Pr. Márcio, por haver postado este vídeo em seu blog. Meus filhos e eu ficamos profundamente impactado com o testemunho desta linda menina.

5 comentários:

  1. Barbosa5:33 PM

    Irmão HERMES,GRAÇA e PAZ.
    Meu Irmão HERMES,este testemunho é para a glória de DEUS,Jesus Cristo ama esta menina e tem um próposito na vida dela.
    Esta menina, pertence a Jesus Cristo ela é dele e muitos verão a glória de DEUS em sua vida.
    Esta menina irá ao mundo todo,falar do amor de Jesus,que Ele Salva,Cura,e Liberta o homem do pecado e do juízo,assim diz DEUS!
    Meu Irmão,gostaria de falar sobre enfermidades e cura ok?
    No livro de Mateus 8.16,17diz: E,chegada a tarde,trouxerem-lhes muitos endemomiados,e ele com sua Palavra,expulsou deles os espíritos e curou a todos os que estavam enfermos,para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías,que diz:Ele Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.
    O problema das enfermidades e das doença está fortemente vinculado ao problema do pecado e da morte,às consequências da queda do homem.
    Enquanto a ciência médica considera as causas das enfermidades e das doenças em termos psicológicos ou psicossomáticos,a Bíblia apresenta as causas espirituais como sendo o problema subjacente ou fundamental desses males.Essas causas são de dois tipos(a) O pecado, que afetou a contistuição física e espiritual do homem ver no livro de João 5.5,14 e (b) e Satanás ver no livro de Atos 10.38; Marcos 9.17,20,25; Lucas 13.11; Atos 19.11,12. DEUS Prometeu saúde e cura ao seu povo,se este permanecesse fiel ao seu concerto e aos seus mandamentos ver no livro se
    Êxodo 15.26.
    A morte expiatória de Jesus foi um ato perfeito e suficiente para redenção do ser humano total-espírito,alma e corpo.Assim como o pecado e a enfermidade são os gigantes gêmeos,destinados por Satanás para destruir o ser humano,assim também o perdão e a cura divina atráves de Jesus vêm juntos como bençãos irmanadas,destinadas por DEUS para redimir e nos dar saúde.O cristão deve prosseguir com humildade e fé e apropriar-se da plena provisão da expiação de Jesus Cristo,inclusive a cura do corpo. ver no livor de Salmos 103.3;Tiago 5.14-16.
    Frequentemente,os evangelhos falam dos enfermos tocado em Jesus,ou Jesus tocando nos enfermos.O que importava era o contato com Jesus e a sua presença;Há PODER SANADOR DE CURA NO TOQUE DE JESUS, porque Ele se compadece das nossas enfermidades,e porque Jesus é a Fonte da Vida e da Graça.
    Nossa atitude ao buscarmos a cura é aproximar-mos de Jesus e permanecer na sua presença sobre a fé Verdadeira ver nos livros de Marcos 3.10; 5.27-34; 6.56; 1.41,15; 7.33-35; Mateus 8.3,15; 9.29,30; 20.34; Lucas 5.13; 7.14,15; 22.51; e Mateus 17.20.
    A Bíblia ensina que há quatro condições quanto a fé para cura:
    1- Fé através em Jesus Cristo.
    2- A fé daquele que está sendo curado ver no livro de Mateus 9.27-29.
    2- A fé doutras pessoas em oração de cura em prol do sofredor ver nos livros de
    Mateus 8.5-10; 17.15-20; Tiago 5.14-16.
    3- A fé daquele que tem a unção para curar ver no livro de I Corintios 12.9.
    Jesus Cristo fala e ordena: Ficais curados!

    ResponderExcluir
  2. Realmente...
    Preciso adorar mais, evangelizar mais, orar mais e amar mais...
    Um exemplo de vida!

    ResponderExcluir
  3. ME SINTO PROFUNDAMENTE ENVERGONHADA DAS MINHAS MURMURAÇÕES POR MINHAS FRUSTRAÇÕES.

    GRANDE EXEMPLO DE VIDA P NÓS.

    ResponderExcluir
  4. Vi este video no youtube, vi tbm os comentários que fizeram lá, tipo: "leva essa menina na Mundial e vocês vão ver o poder de Deus"

    O video é muito mais profundo que isso e parece que ninguem entende.

    Nem todos serão curados (nem Paulo foi), alguns vem a essa terra para nos mostrar o quanto somos insignificantes, o quanto nossos problemas nos absorvem a ponto de não olharmos ao lado com amor ao próximo.

    Devemos reconhecer o que realmente tem valor nesta vida!

    ResponderExcluir
  5. Como a Cacy disse, vi uns comentários apavorantes dizendo que esse não era um testemunho, mas sim um "tristemunho", como os neopentecas dizem quando alguém diz que tem alguma doença.

    Será que se eles recebessem um mensagem de Deus dizendo que eles nunca receberão um milgre (pelo menos o que eles chamam de milagre), eles continuariam a Seguir a Jesus?

    Parecem que só conhecem o "e todas as coisas serão acrescentadas" e esqueceram "busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça"

    ResponderExcluir