sexta-feira, maio 28, 2010

7

Faxineira leva astro de Hollywood a Cristo

7 comentários:

  1. Esse video é muito bom, já havia visto e logo pensei: "Bem que essa faxineira poderia limpar mais casas". Mas então percebi que na realidade se torna mais fácil desejar que outros façam aquilo que muitas vezes nós não temos coragem de fazer.

    Pq eu nao posso dizer a um aluno o mesmo que essa mulher disse a essas pessoas?

    É triste quando nos percebemos vencidos pela vergonha de parecer ridículos por compartilhar daquilo que dizemos crer.

    Esse video é muito mais que um simples testemunho, é um ''pedala Robinho'', aproveitando o ritmo da Copa! XD

    Obrigada pela visita ao Blog Frenesi, e por me seguir tb, vou até levar seu nome na IURD pra fazer campanha rsrs(brincadeira). Acabei de mudar de endereço e até recuperar meus leitores vou precisar de muita camaradagem blogueira, por isso vlw mesmo. *-*

    Ja to te seguindo. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:53 PM

    Hermes, fiquei tão surpresa, glórias a Deus. Eu quero saber mais sobre a conversão dele.

    Muito bom você ter publicado, vou por lá no meu blog!!!!
    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  3. A história dele me lembrou de Naamã e a criada.

    Hiii...mas como ficará a aceitação desse video, quando virem ele nu por uma boa causa?
    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/05/11/248319-stephen-baldwin-e-celebridades-inglesas-ficam-nus-por-caridade

    Vamos aguardar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Barbosa12:06 PM

    Amado Irmão Hermes,graça e Paz daquele que te contituiu ganhador de almas.
    Glórias a Deus por mais uma alma,um remido entrar nos céus.
    Só através do Ide e pregai o evangelho,que teremos a vitória.
    Gostartia de deixar minha opinião ok?
    Conversão,Arrependei-vos.
    O significado básico de arrependimento no grego(metanoeo) é voltar-se ao contrário dar uma volta comlpeta.Trata-se de abandonar os maus caminhos e voltar-se para Cristo e,através dEle,para Deus ver nos livros de Atos 8.22; 26.18; IPedro 2.25; João 14.1,6.
    1- A decisão de abandonar o pecado e querer a salvação em Cristo importa em aceitar a Cristo não somente como salvador da penalidade do pecado,mas também como Senhor da nossa vida.Por conseguinte,o arrependimento envolve uma troca de senhores;do senhorio de Satanás para o Senhorio de Cristo e da sua Palavra ver nos livros de Efésios 2.2 e Atos 26.18.
    2- O arrependimento é uma decisão livre,da parte do pecador,possibilitada pela graça divina capacitadora que lhe é concedida quando ele ouve o evangelho e nele crê ver no livro de Atos 11.21.
    A definição da fé salvífica como mera "confiança" em Cristo como Salvador é totalmente inadequada,ante a exigência do tipo de arrependimento feita por Cristo.Definir a fé salvífica sem incluir um rompimento total com o pecado é distorcer fatalmente o conceito Bíblico da redenção.A fé que inclui o arrependimento é uma condição imutável para a salvação ver nos livros de Marcos 1.15; Lucas 13,3,5; Atos 2.38; 3.19;11.21.
    4- O arempendimento foi uma mensagem básica na pregação dos profetas,a pregação do arrependimento sempre deve acompanhar a mensagem do evalhelho Ver no livro de Lucas 24.47 que diz: E,em seu nome,se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados,em todas as nações,começando em Jeruzalém.

    Frutos dignos de arrependimento.
    Ver no livro de Mateus 3.8.O termo Hebraico mais comum para arrependimento é NAHAM,que significa mudança de atitude mental ou de propósito,e às vezes,sentir tristeza por errar.
    O termo grego mais comum e METANOIA,que tem sentido idêntico,porém com maior realce.
    Ela reluz fortemente no Novo Testamento,João Batista a pregava com ênfase,Jesus,a sua mensagem redentora inicial foi a do arrependimento dos pecados,os apóstolos de Jesus,bem como a igreja como um todo,pregavam o arrependimento ver nos livros de Mateus 3.2-11; Marcos 1.4; Lucas 3.3-8; Atos 13.25; 19.4; Mateus 4.17; Marcos 1.15; Lucas 5.32;13.3,5; Atos 2.38;3.19;17.30; Lucas 24.47.
    O arrependimento deve acompanhar o cristão em toda a sua vida.O cristão que contritamente se arrepende quando erra,quando falaha,quando peca,é um cristão vitorioso,o real arrependimento é obra de Deus no indivíduo ver nos livros de 2 Corintios 7.9,10; 2 Timóteo 2.25; Romanos 2.4; Atos 11.18;e Pedro 3.9.

    Irmãos,temos que orar para este ator,que segundo o video converteu os seu pecados a Jesus Cristo,e também para outros.
    Porque a tentação da fama é terrível,e já vi muitos artistas não conseguirem trilhar os caminhos do Senhor e voltarem novamente para lama do pecado.
    Porque a Palavra de jesus disse,que por amor à mim,serão perseguidos, humilhados,presos,apedreijados e etc.É um dever que nós,e principalmente a igreja fisíca acompanhe e dê todo apoio a estes irmãos.
    O exemplo foi o apóstolo Paulo,sendo um homem cheio de honrarias,e autoridade no Inpério Romano,ao encontrar com Jesus,deixou de ser perseguidor de cristãos,e virou perseguido pelos Ronanos,mas teve o apoio no seu ministério por Barnabé.
    os apóstolos eram considerados escoria de todos,lixo do mundo.
    Irmãos devemos cuidar dos mais fracos na fé, e os que estão começando a entrar na batalha,porque a cruz é pesada,o preço foi de sangue do Cordeiro de Deus,a caminhada é longa e cheia de obstáculos das trevas.
    Somente Através de Jesus Cristo De Nazaré,e o Santo Espirito de Deus, que venceremos está batalha,mas sempre orando sem cessar e jejuando,estudando fielmente sua Palavra.
    Irmão Hermes,me perdoe o espaço que tomei ok?
    JESUS CRISTO É O SENHOR,ELE VENCEU ,E NOS VENCEREMOS É A PROMESSA dELE, JESUS!

    ResponderExcluir
  5. Barbosa1:29 PM

    Irmão Hermes,me desculpe mas ouve alguns erros de digitação,por favor si possível o irmão pode corrigi-los? Ficarei muito grato.
    As palavras são: Onde está escrito evalhelho,o correto é EVANGELHO.
    Falaha,o correto é FALHA.
    Inpério,o correto é IMPÉRIO oK?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Fico feliz com mais uma vida que se entregou a Jesus Cristo, mas confesso que fiquei um pouco preocupada com o que a faxineira "profetizou": "... terás um ministério". O mais importante é ter o nome no livro da vida, não um ministério. Se tiver, espero que não seja mais com com heresias.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. cada caso é um caso.

    o primeiro comentario foi falando de ter a faxineira fazendo isso em varios lugares, mas o que ela fez provavelmente foi na direção de Deus para aquela pessoa, e nao vai adiantar sair falando isso por aí para seus alunos sem esta direção.

    já a irmã marcia nao gostou da profecia, mas a propria palavra diz que conhece-se um profeta pelo cumprimento da profecia, se o cara hoje se converteu realmente, a faxineira foi usada realmente por Deus naquele momento como profeta, quanto a isso devemos calar e louvar a Deus.

    oro a Deus para que seja um testemunho real. isso sim, na vida deste ator que tem uma familia conturbada. que a obra seja eficaz.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir