sexta-feira, maio 28, 2010

1

Cá entre nós #5 - A Moeda corrente do Reino

Um comentário:

  1. Barbosa11:17 AM

    Querido e amado irmão em Jesus Cristo Hermes,a Paz de Jesus de Nazaré.
    Gostaria de concluir esta linda mensagem edificante,que nosso Deus te usou a falar para nossas vidas.
    Sacrifício significa : Holocausto,Libação,Oferta.
    APRESENTEIS OS VOSSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO A DEUS.
    O cristão deve ter um amor sincero para agradar a Deus,na devoção,no louvor,na santidade e no servir.
    Jesus Cristo intregou a si mesmo por nós,(ofertou) por um preço de sangue,preço de cruz.
    1- Nosso maior desejo deve ser uma vida de santidade,e sermos aceitos por Deus.Para isso,precisamos separar-nos do mundo e aproximar-nos cada vez mais de Deus.
    Devemos viver para Deus,adora-lo,obedecer-lhe;opor-nos ao pecado e apegar-nos à justiça;resistir e repudiar o mal,ser generoso com o próximo na prática de boas obras,imitar a Cristo,segui-lo,servi-lo,andar na direção do Espírito Santo e ser cheio dEle.
    Devemos apresentar a Deus,nosso corpo como morto ao pecado e como templo do Espírito Santo
    ver I Corintios 6.15,19.
    No livro de Efésios 5.1,2 diz:
    Sede,pois,imitadores de Deus,como filhos amados;e andai em amor,como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós,em oferta e sacrifício a Deus,cheiro suave.
    SACRIFÍCIO E OFERTA NÃO QUIZESTE.
    VER no livro de salmos 40.6.8.
    o Salmista estava côncio de que os sacrifícios e os ritos simbólicos requeridos por Deus na sua lei eram insuficientes em si,e não substituíam a dedicação genuína e a sincera obediência a Ele ver nos livros de salmos15,22;
    Isaías 1.11,17;Jeremias 7.22,23;
    Malaquias 6.6-8,semelhantemente,o cristãos do Novo Testamento podem ser batizados em água,participar da Ceia do Senhor,da adoração,ou de cânticos de louvor,um coração realmente dedicado a Deus e aos mandamentos da sua Palavra.Nenhum ritual religioso pode substituir à obediência que é própria da fé ver Romanos 1.5.

    O MUNDO ESTÁ CRUCIFICADO PARA MIM.
    A cruz de Cristo,que representa a morte horrível que o salvador sofreu em prol da nossa salvação eterna.Os que fazem da cruz de Cristo a sua vida,a sua glória e o seu triunfo,já não estimam nem amam o mundo como todos os padrões,valores,opiniões,honrarias e modos de vida por ele aceitos.
    Sermos crucifícado com Cristo
    ver no livro de Galátas 2.20,inclui
    sermos crucificados para o mundo.Não há maneira de compartilharmos da salvação e da glória da sua cruz,senão virar as costas a todos os prazeres mundanos,pois estes desviam nosso coração de Cristo e da sua presença conosco.
    Assim disse Jesus o Santo de Nazaré: Sedes Santos,porque Eu Sou Santo.
    Irmãos em Cristo do Deus vivo,fiquem na Verdadeira Paz que é Jesus Cristo,o Justo,e digno à Ele glórias para todo sempre.

    ResponderExcluir