segunda-feira, maio 31, 2010

3

Deus ou Gênio da Lâmpada?

3 comentários:

  1. Excelente mensagem!
    E completo ao que o irmão disse...ao fato de as igrejas terem se tornado centros de intretenimento, a TV se mostrou realmente um ótimo aliado a proporcionar grandes $hows da fé...

    Graça e paz
    www.sementedarenovacao.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:18 PM

    Leio tantas críticas, sendo que os que criticam são, definitivamente, os que menos fazem. Se "soldadinhos", no diminutivo e em tom pejorativo, estão lá na marcha para Jesus, onde você está ? O que você tem feito para acertar então na verdadeira "Marcha para Jesus" ?
    Irmão, a ti dedico "Mateus 7". Não cobre o acerto de outros cristãos... mostre o teu.
    Fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro anônimo,

    A resposta à sua pergunta está contida em meu artigo. Aliás, você postou seu comentário no artigo errado. Talvez, propositadamente.
    Quando critico esse ou qualquer outro movimento, faço questão de assinar em baixo. Não me esconde atrás de anonimato, seja num comentário como este seu, ou seja no meio de uma multidão, como no caso da tal marcha.
    Com que base você diz que os que criticam são os que menos fazem? De onde você tirou isso? Já sei... é que os que criticam não estão na grande mídia, demonstrando seus dotes.
    Não estou preocupado em mostrar meus acertos. Apenas em contribuir para que a igreja de Cristo seja mais consciente no que faz.
    Obrigado por comentar. E da próxima vez, nos dê a honra de saber seu nome.

    ResponderExcluir