quarta-feira, dezembro 02, 2009

10

Não é pra rir... é pra chorar!



Assisti a este vídeo e não pude me conter. Até quando Deus vai tolerar essa "igreja patética", sem lágrimas, sem amor, sem compaixão, que só sabe ostentar luxo e divertir-se às custas da ignorância alheia, fazendo o Espírito Santo parecer um idiota?

Por favor, assistam a este vídeo até o fim. Tentem conter as lágrimas... Se não conseguirem assistir todo aqui, procurem-no no Youtube e assistam-no em HD.


10 comentários:

  1. Muito bom, muito bom. Sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. David Wilkerson um homem de Deus, definitivamente. Tive o prazer imenso de estar com este grande homem numa convenção que houve em santiago no ano de 2005, foi maravilhoso como o Espírito de Deus fluia entre nós. Eu vi este vídeo e é comovedor a forma pela qual estão distorcionando a palavra de Deus e as manifestações do seu Santo Espirito que o Senhor tenha misericórdia dos dias que vivemos. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. ministros agindo como animais?
    bispo , eu já ouví falar disso
    aqui no brasil.
    uma ministra de louvor em cima
    do palco rugindo.
    achei muito estranho mesmo, mas
    dizem que o espirito santo
    se manifesta de várias formas.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as Palavras de Cristo, a essência do Evangelho e o exemplo dos grandes personagens bíblicos, esses, que realmente deveriam servir como exemplo, estão esquecidos. Hoje, igreja cheia é "sinal" da presença de Deus. A criatividade é impressionante, os argumentos, camapanhas, correntes, etc., colocam as "igrejas" num patamar acima do Senhor. Só "lá" é que Ele opera.
    O único consolo é saber que isso tudo que está acontecendo significa que Cristo não deve demorar a voltar.
    Deus o abençoe, fique na Paz de Cristo.
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  5. Já havia assistido esse vídeo, inclusive o postei no Orkut, quando o assisti,simplesmente chorei.

    ResponderExcluir
  6. Caro Hermes, até agora estou sem palavras para comentar sobre o vídeo.
    Quero apenas lhe agradecer por tê-lo postado no blog.
    Estou divulgando o mesmo no meu blog.

    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  7. hey Hermes amei teu blog, muito bom de verdade :D
    e ah ja to seguinddo tbm rs

    ResponderExcluir
  8. hey amei teu blog :D
    muito bom de verdade, sucesso ai e ah ja to seguindo

    ResponderExcluir
  9. Mariana da Costa Linhares6:22 PM

    Hum... não sei. Sabe, não acho q algumas destas coisas sejam mentiras. Pq se passa comigo, e eu não posso acreditar q oq anda acontecendo comigo é mentira. Inclusive qnd sobrepus minha mao na cabeça de outro irmão eu senti sim poder saindo da minha mão... nao venha me dizer q isso é algo só psíquico ou para querer aparecer. Pq nao tenho dinheiro e mtas coisas nao acontecem so na frente dos irmaos... se o espirito nao pode se manifestar atraves do riso ou do falar em linguas ou da visão como se explica q ele pode se manifestar de varias maneiras? Mesmo pq eu acredito em uma igreja viva e leve. Q leve o evangelho. Creio sim q estas manifestações servem para deixar mais viva a igreja e com mais sede de falar como é o nosso Deus. Q é um Deus de amor.

    ResponderExcluir