quinta-feira, setembro 10, 2009

3

Pastor sequestra avião em Ato Profético

Um pastor religioso boliviano que vive no México foi o responsável pelo sequestro de um avião comercial da companhia Aeroméxico nesta quarta-feira, alegando “inspiração divina”, informou o secretário de Segurança Pública, Genaro García Luna.

O sequestrador, que levava consigo uma bíblia, disse às autoridades que agiu por “uma inspiração divina”, depois de ter “uma revelação de que o México estava diante de um perigo, um terremoto”.

O pastor foi identificado como “José Mar Flores Pereira, nascido em 21 de maio de 1965 em Santa Cruz, Bolívia”, disse García Luna à imprensa. “Esteve detido na prisão de Santa Cruz de la Sierra”.

O funcionário indicou que o sequestrador “vive no México há 17 anos e é viciado em álcool e drogas”.

Após ser preso, o pastor explicou que sua “inspiração divina” estava relacionada à data 9 de setembro de 2009, já que se os números “9-9-09 forem invertidos viram 6-6-6″, acrescentou o secretário.

Durante o sequestro, Flores Pereira havia exigido que o avião sobrevoasse o aeroporto sete vezes e que o presidente Felipe Calderón conversasse com ele, segundo García Luna. No avião, o sequestrador havia informado que carregava “um artefato explosivo, que era na verdade falso”, indicou o secretário.

Quando se levantou para ameaçar a tripulação, o homem disse a uma aeromoça que eram três sequestradores, referindo-se a ele mesmo, a Deus e ao Espírito Santo, explicou.

Entre os passageiros havia cidadãos de nacionalidade estrangeira e um deputado mexicano, de acordo com Luna.

Fonte: AFP/ Gospel Prime [Via Pavablog]

Queria aparecer? Conseguiu! O que me incomoda é saber que tal precedente poderá tornar todo pastor um suspeito de terrorismo. O tal louco nada mais é do que o subproduto desse neopentecostalismo enfermo. Imagine: Fazer o avião dar 7 voltas na cidade! Repare no símbolo que carrega no pescoço. Dá pra ter uma idéia do brackground deste pastor. Deve ter bandeira de Israel no púlpito de sua igreja, shofar, quebra de maldições, etc. Já deve ter participado de encontros tremendos, onde aprendeu o poder dos atos proféticos. Ele deve ter cansado de fazer atos proféticos do monte sem ver resultados, e resolveu fazer do avião. Quem sabe de uma altura maior o tal "ato profético" funcionasse?

3 comentários:

  1. jailson4:18 PM

    senhores eu sou evagelico, e de acordo com a reportagem que li, não podemos considerar um pastor evagelico, ainda mais quando a reportagem diz que ele e viciado em alcool e drogas, um verdadiro cristão não usa alcool e muito menos drogas.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos irmãos

    Não duvido nem um pouco de que o tal "pastor" tenha agido por inspiração divina... Resta-nos perguntar qual foi o deus que o inspirou, pois certamente não foi o nosso Deus.

    O fato de ele usar símbolos ou objetos religiosos pra mim não quer dizer nada; Satanás se utiliza de todos artifícios para nos enganar, inclusive a própria Palavra de Deus. Se quiserem exemplos disso, tem um monte lá em Mateus 4.

    Mas como dizem as Escrituras, devemos vigiar, pois ele anda ao redor como um leão que ruge!

    Shalom!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Jailson e Gisela, pelos comentários.
    Concordo com ambos.
    Abraço.

    ResponderExcluir