sábado, setembro 26, 2009

14

Cláudia Leitte diz que quer estudar Teologia e que já recebeu sinais divinos

Cláudia Leitte diz que está mais ligada à espiritualidade do que nunca. Capa da revista "Claudia", a cantora de axé music que mata as mulheres de inveja com seu corpão diz que pensa em começar a estudar Teologia.

- Não tenho a pretensão de achar que sou dotada de qualquer poder divino, mas o que acontece por meio da minha música ajuda, sim, algumas pessoas. Sempre procuro passar boas mensagens. Só me envolvo em campanhas nas quais acredito, a favor da amamentação e contra as drogas, por exemplo. Tenho cada vez mais interesse por temas ligados à espiritualidade. Comecei a estudar Direito, depois Comunicação, mas não concluí nenhum dos cursos. Agora estou pensando em fazer faculdade de teologia pela internet - conta.

A cantora esclare que ter uma religião não é a coisa mais importante de sua vida. Mas Deus é.

- Nunca achei que a gente fosse fruto de poeira cósmica. Já recebi alguns sinais divinos na vida - afirma. - Há poucos meses, estava gravando o programa do Luciano Huck no Rio quando me senti avisada de que deveria levar rapidamente meu filho, Davi, ao hospital. Parei tudo e dei ouvidos a esse intervenção de Deus. Davi foi diagnosticado com suspeita de meningite. Nunca sofri tanto - diz ela, lembrando que o bebê agora está ótimo de saúde.

Fonte: O Globo

E aí, gente, que conselho daríamos à cantora baiana?

14 comentários:

  1. A cantora esclare que ter uma religião não é a coisa mais importante de sua vida. Mas Deus é.

    Interessante, ela descobriu isso sozinha. Muitos irmãos ainda não sabem disso, defendendo a instituição "igreja" acima até da vida e do próximo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Putz!

    Agora danou-se.

    A AXE CHURCH! Socorro!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Hermes, é um imenso prazer poder seguir o seu blog.

    Jailson Freire
    CRÔNICAS DE UM OBSERVADOR

    ResponderExcluir
  4. everaldo silva10:58 AM

    Que ela tenha um encontro com Deus.
    Mas por favor,que não se torne gospel. Só de ouvir falar nesse nome eu me empolo todo. Que ao se converter continue fazendo seus shows, e terá a oportunidade de falar do amor de Deus a milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Bom seria se ela realmente desse ouvido a voz de Deus... Muitos famosos até procuram o que realmente lhes falta (a presença de Deus),mas não deixam o Espírito Santo mudar suas vidas. Quando não, encontram pastores e igrejas que não tem base bíblica e compromisso com o Senhor...Depois que virou moda ser crente, todo mundo é...mas ter vida separada, vida com Deus mesmo...são poucos!

    ResponderExcluir
  6. Olá amado irmão Hermes, aqui é o Reginaldo Rocha, administrador do blog Evangelho Hoje. Agradeço o entusiasmo que você deixou lá nos comentários. Estava a ponto de desistir do blog por falta de tempo. Mas como desistir, se é pessoas como você que nos estimulam a escrever?
    Quanto a esta postagem (Claudia Leite), também acho que Deus não está limitado aos caprichos da religião, Ele pode falar com qualquer um, inclusive no passado, usou um rei pagão (Ciro) para cumprir seus propósitos e por isso o chamou de seu servo ("...Ciro meu servo)DEUS é o que é e não está sob a tutela da religiosidade. A Claudia é uma pessoa bem-aventurada, pois ouviu a voz de Deus. E como diria um caipira aqui no nordeste: "Êita Deus bão viu"

    ResponderExcluir
  7. Será que alguém avisa essa moça ai que no cristianismo só tem lugar para um Deus-homem e não para uma deusa-mulher.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:05 AM

    Acho que vou ser um voz divergente. Se ela quiser mesmo estudar teologia e se for em uma instituição séria, pode ser um grande crescimento para ela. Temo que por causa de sua fama, alguns professores peguem leve.

    Mas, vamos ver...

    ResponderExcluir
  9. A salvação é para todos!
    Nós como cristãos, não devemos julgar, o que vale é o coração dela se está sendo sincero com Deus...!

    ResponderExcluir
  10. Caro Hermes,

    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Na minha opinião a cantora está certa, temos muitos cristãos que acham que a igreja é mais importante que Deus, a igreja é somente um lugar específico para louvarmos o nome de Deus.

    Abraços,

    Céfora

    ResponderExcluir
  11. "Não tenho a pretensão de achar que sou dotada de qualquer poder divino, mas o que acontece por meio da minha música ajuda, sim, algumas pessoas. Sempre procuro passar boas mensagens". (Cláudia Leitte)

    Mmmmm...interessante... Será que ela vai continuar a cantar músicas como "Beijar na Boca"? Olha um trecho da música:

    "Eu ando muito a fim de experimentar
    Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
    Eu quero mais, mais, mais, mais...

    Eu quero mais é beijar na boca
    Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
    Eu quero mais é beijar na boca
    E ser feliz daqui pra frente... pra sempre".

    Muito edificante, hein?!

    Shalom Adonai!!!

    ResponderExcluir
  12. Dolores6:19 PM

    A verdade é que existem muitos que apoiam uma jornada dupla, alegando ser esse o trabalho da pessoa.

    Outra questão é que muitos que até procuram mostrar a incoerência da moça, curtem uma "boa" música secular.

    Fale-se tanto em modelos biblicos mas poucos deixam como Paulo, Neemias e outros que sabemos e conhecemos.

    Você nem falou da mãe do cult Caetano, ela que gerou um dos que lutaram contra a ditadura, enquanto os crentes ficaram calados. Me poupe!

    ResponderExcluir
  13. Jônatas Rocha4:57 PM

    Bem a sugestão que eu dou. Dou com base em Salmo 1:2. "... ter o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei meditar de dia e de noite".

    E como resultado Salmo 1:3 "Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará".

    E se ela tiver a pretensão de entrar no mundo da música gospel, deixo Mateus 7:24b.

    "...portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas".

    ResponderExcluir
  14. Putz grila, meu! como disse o Danilo agora danou-se.....vai ser um tal de beija na boca....vixe mainha...agora danou-se de vez....estou até emocionada com tanta edificação....rsrsrs

    ResponderExcluir