terça-feira, agosto 11, 2009

4

Que tal um cursinho de férias?




















Com todo mundo tendo as suas férias escolares estendidas por conta da gripe suína, é preciso arrumar algo pra se fazer. Afinal todo mundo já viajou, foi ao cinema, passeou. Tem gente que não sabe mais o que pode fazer ao invés de ficar em casa.

Mas do CC temos a solução! Em meio a tanta crise, violência e guerra, é preciso estar imunizado. Não, não estamos falando da música de Marina de Oliveira, mas sim de um cursinho de férias.

Vocês podem até querer enviar vírus para nós por e-mail, mas é verdade! Se liga nas matérias iradas, é quase um curso de Guerras nas Estrelas, Tróia ou até de Super Mário!

E aí, que tal? Adorei Os Selos de Jezabel, poderei enviar cartas com selinhos dessa tia aí.

Fonte: Crítica Cristã

Não, obrigado! O prezado apóstolo não deve ter notado que esta onda de batalha espiritual já passou faz tempo. Tá querendo ressuscitar um movimento em franca decadência. Finalmente as pessoas caíram em si, e perceberam o besteirol a tempo. A batalha já foi travada de uma vez por todas, e vencida por Cristo na Cruz. Foi lá que Ele despojou os principados e potestades...

4 comentários:

  1. Outro Apóstolo! Este é novo!

    Tá alastrando mais do que gripe suina...

    kkkkk

    Abraços amigo!

    Teu texto do Suspesólios Cerullo fez estrago lá no Genizah... Botei umas fotinhas e azedei o título para variar... Depois vai ver os comentários! Misericórdia!



    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa HOTSITE (no cartaz) este trem não é pornografia não.... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Hermes, não sei se esse movimento está em baixa não. eu vejo cada vez mais.

    fora os abusos que ocorrem. distorção da palavra e de uma interpretação correta de batalha espiritual.

    O melhor de tudo é o Mapeamento Espiritual em 3 dimensões, considerando os alinhamentos constelares estabelecidos na terra.

    Fala sério: astrologia gospel???

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Hermes, devo confessar que fui convencida por um cunhado a ir em um desses seminários de batalha espiritual.
    O pior de tudo é que os bobos que cairam nessa foram: meu pastor, (ele foi pra refutar com autoridade de quem já pagou esse mico), um irmão que é líder dos jovens e eu, que pra não ser a única mulher do grupo chamei uma amiga da AD. Detalhe: meu cunhado falou que só poderia ir quem tivesse autorização do pastor, então EU liguei para o pastor da minha amiga. Aff que King Kong!
    O seminário foi ministrado pelo Daniel Mastral, e o saldo positivo disso foi que meu pastor combateu essa heresia com mais rigor, pois na época o livro Filho do Fogo escrito pelo mesmo prodigioso Daniel, estava fazendo o maior sucesso entre os membros mais jovens da igreja.
    Ainda vou escrever sobre minha experiência "sobrenatural" em meu blog: http://pensareorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir