sábado, junho 23, 2007

2

Lançamento do livro "Jesus virá em breve?"

Dia 07/07/07, no I Congresso de Escatologia Reinista.

O autor é Gary DeMar, um dos mais importantes expoentes da Escatologia Pós-milenista da atualidade.

Para quem quiser receber pelo correio, o livro vai custar R$ 15,00, com frete incluído. Basta depositar no Bradesco para a agência 2649, conta corrente 6676-1, em nome de Hermes Carvalho Fernandes, e enviar o comprovante para Rua Piratini, 75, Centro, Duque de Caxias, RJ.

O livro é o primeiro lançamento da Invictus PRESS.

2 comentários:

  1. Muito obrigado Bispo! Essa questão do apocalipse, é algo que eu gostaria de ver resolvido na minha mente.
    Sou de uma Igreja Pentecostal, (historicamente dispensacionalista), tomei conhecimento da visão pós-milenista e preterista moderada, através de um debate, com sua participação sobre os sinais do Apocalipse.
    Estive conversando com alguns obreiros daqui da Igreja, eles acharam interessante e se comprometeram a estudar mais profundamente sobre suas indagações.
    Ainda não me decidi, pois é um assunto muito amplo e requer muito estudo e oração, mas acredito que este livro servirá e muito para esclarecer muitos pontos.
    Eu lamento, não poder participar desse congresso. Por favor Bispo, se foi gravado o congresso, em Dvd ou Cd, peço que por gentileza, nos informar para nós aproveitarmos e fazer um pedido só.
    Muito obrigado por sua atenção que sempre tem dedicado a nós, internautas. Louvo a Deus pela sua vida e oro para que um dia possa te conhecer pessoalmente.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bênçãos e Paz

    Gostaria de adquirir o livro "Jesus Virá em Breve?" de Gary deMar, vivo em Portugal, como o posso fazer sff?

    Um abraço

    João Pedro

    ResponderExcluir