terça-feira, janeiro 23, 2007

0

Por trás do som - Hermes C. Fernandes


Por trás do tom de cada acorde
Minha intenção é de louvar
Se há canção que me recorde
O que Deus fez eu vou cantar

Canções que falem do amor
Que Deus tem pela criação
Quão alto e profundo é
O amor que opera pela fé

Por trás do som de cada canto
Posso ouvir o seu pulsar
Se no perigo eu me espanto
No Seu amor vou descansar

Razões encontro no Amor
Que Deus tem pela criação
Quão alto e profundo é
O amor que opera pela fé

Até meu último suspiro
Sei quem comando meu destino
Até o meu Senhor voltar
Ou me chamar de volta ao lar

Descansarei no grande Amor
Que Deus tem pela criação
Quão largo e extenso é
O amor que opera pela fé

Nenhum poder será capaz
De arrebatar-me de Sua mão
O meu passado ficou pra trás
Não resta mais acusação

Me atrevo a crer no amanhã
futuro há pra criação
Quão largo e extenso é
O amor que opera pela fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário