quinta-feira, janeiro 17, 2019

0

Um pedido sincero



Caros amigos, estou no final de uma etapa muito complicada em minha vida. Passei metade do ano de 2018 acamado devido uma forte crise de coluna que afetou o nervo ciático e me deixou incapacitado de andar. Foram seis meses de muito sofrimento. Aos poucos, fui retomando minha vida e recobrando os movimentos. Tão logo consegui andar, voltei a pregar na igreja pelo menos uma vez por semana, mesmo que para isso, tivesse que recorrer a um banquinho. Ainda não estou 100%, mas já estou bem melhor em vista do que estava. Mesmo assim, nosso ministério não parou. Pulamos de 78 famílias do Lixão assistidas em novembro para 117 que receberam cestas básicas, roupa, calçados e brinquedos em dezembro. Esperamos que neste mês, consigamos atender a todas elas, atenuando assim o sofrimento de quem vive abaixo da linha da miséria. Devido a tudo isso e as situações de nossa vida particular, nosso ministério vem tendo muita dificuldade financeira. Precisamos urgentemente suprir algumas necessidades emergenciais. Por isso, recorro ao carinho que vocês têm a mim e ao meu ministério em busca de um socorro providencial. Sei que a situação não está fácil para ninguém. Porém, aprendemos com Jesus que são nessas horas difíceis que devemos partilhar o nosso pão. Se você puder fazer algo pra nos ajudar a prosseguir com o nosso trabalho, por favor, faça imediatamente. E que o Senhor das Circunstâncias se manifeste em sua vida de maneira surpreendente. Abaixo seguem os dados para eventuais depósitos ou transferências:

Hermes Carvalho Fernandes - CPF 936697207-15
BRADESCO agência 0582 c/c 220676-5

Toda contribuição será bem-vinda. 


Desde já, agradeço de coração.

Hermes C. Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário