sexta-feira, junho 05, 2015

4

Marcha pra Jesus: A verdade nua e crua



Minha sincera avaliação das marchas pra Jesus num debate radiofônico. Querem dizer em quem devemos votar (poder político), o que devemos assistir (poder cultural) e agora, até que perfume devemos usar (poder econômico). Desta marcha rumo ao precipício, estou fora! Viva a livre consciência! O debate aconteceu hoje cedo na Rádio Betel FM, sob a direção do Pr. Orcino Filho.
Posted by Hermes Carvalho Fernandes on Sexta, 5 de junho de 2015

4 comentários:

  1. Anônimo5:23 PM

    Seu socialista, viva no inferno cubano. Eu estarei no céu, após o arrebatamento e você aqui idolatrando o anticristo.
    Renato Martins Cruz Souza - souza.cruz@estadao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:41 PM

    No arrebatamento voce para onde voce quiser.. isso nao existe mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:35 PM

    I aos Corintios 6 V10 isso resume tudo e fim

    ResponderExcluir
  4. Pastor Hermes eu gosto muito do seu trabalho te acompanho a muito anos, através do seu blog e creio que na época ainda estava morando fora do brasil.

    Gosto muito de ler os seus artigos que são muito edificantes admiro o seu trabalho que é riquíssimo e de excelente qualidade um conteúdo maravilhoso eu oro a Deus pra um dia eu ter um pouquinho do seu talento para escrever bem como você em meu blog. http://blogministerioalianca.blogspot.com.br/

    Meu amado eu sou a um tempo atrás pela a cantora Ana Paula Valadão que a Rede Globo de televisão tem o interesse em escrever uma novela pra evangélicos mas faltou sem autor para o tema agora com o fracasso de a novela Babilônia eles então o autor Benedito Ruy Barbosa começou a escrever uma novela com tema evangélicos. Minha sugestão é como o Pastor é um renomado escritor poderia procurar a emissora e começar a fazer parte da equipe de autores junto com Ruy Barbosa que vai precisar de auxiliares bem bem a respeito ok .

    http://noticias.gospelmais.com.br/e-se-ele-voltar-globo-novela-volta-jesus-77231.html

    ResponderExcluir