quarta-feira, outubro 23, 2013

2

O Show tem que continuar - Hermes Fernandes (Voz & Violão)



O Show tem que continuar - Hermes C. Fernandes

Quando a luz se apagou
E do palco eu desci
Em meu camarim eu removi a maquiagem
A tristeza ofuscou
O brilho que havia em mim
A minha alegria é hipocrisia, é só miragem

Enquanto o mundo todo me aplaude
Minha performance é uma fraude
Eu tento transmitir
O que jamais senti
Suas gargalhadas abafam o meu choro

Eu só sei que nada mudou,
E o pouco tempo que me restou
Eu desperdicei naquilo que não vale a pena
O meu show já vai terminar
As cortinas vão se fechar
E eu terei que mais uma vez sair de cena

Se a entrada fosse franca
E nada de bilheteria
Quem sabe eu poderia me expor sem medo
Mas quem pagou prefere ver
e se encantar com a fantasia
Senão a temporada pode se encerrar mais cedo

O meu maior temor é ser vaiado
De que adiantou ter ensaiado?
Tenho que admitir
não sei como reagir
Suas críticas inibem o meu ego
A luz dos holofotes me deixou cego

Até que um dia tudo mudou
Quando, enfim, alguém me encontrou
Capaz de me amar apesar do desempenho
Provou-me que a felicidade
Se encontra na autenticidade
De vaias e aplausos abro mão
 me abstenho

2 comentários:

  1. Que lindo :)
    Me arrepiei.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! "Provou-me que a felicidade
    Se encontra na autenticidade
    De vaias e aplausos abro mão
    me abstenho"

    ResponderExcluir