segunda-feira, junho 24, 2013

5

Presidente Dilma propõe 5 pactos para mudar o Brasil - Completo - 24/06/13

5 comentários:

  1. Claudio12:12 PM

    A Dilma não vai fazer nada disto, ele é pau mandado, e a aposição está toda contra ela, e sabemos-nos que a maioria dos Deputados e Senadores são da oposição, eles querem é a cabeça da Dilma e do PT, e tudo que ela disse, tem que passar primeiro pelos Deputados Federais e Senadores o que não vai passar nada que ela prometeu, e quem está gostando disto são o Militares as Forças Armadas que estão cheirando uma revolução neste país, vão tomar o poder em breve no Governo Federal, eu quero isto.
    Chega de tanta liberdade neste país que dizem democracia, isto no país não é nunca democracia, e sim um país de putarias sem comando, que virou putaria generalizada sem punições.
    Um país sem comando e políticos bandidos e bandidos os pé de chinelo fazendo o que querem, roubando a vontade e matando inocentes sem serem molestados chegaaaa! Uma democracia falsa, onde que manda são políticos ladrões da nação, e ferrando o povo! Não Basta! A hora é agora de tirar estes políticos os de sempre do Congresso de lá, ou o povo tira a força ou teremos que pedir as Forças Armadas para fazer isto, e assumir o Brasil de vez e acabar com esta impunidade de bandidos fazerem o que querem serem punidos.
    Mas já anda um boato forte do movimento OCC, organização contra corrupção que está muito forte, são mais fortes do que os ativistas do passe livre, que vão sair nas ruas talvez amanhã, será o Verdadeiro povo brasileiro sem direita e sem esquerda, será o centro, o povo brasileiro assumindo seu papel de dono do país, e mostrar para estes políticos ladrões deste país, quem manda é o povo, em que os políticos fizeram deste país uma zona de putaria e roubalheira e ainda estão rindo de nossa cara.
    O povo que vai ir nas ruas, será ainda com maior força, pois eles sabem que com a Dilma não vai dar em nada o que ela prometeu, e já querem fazer a movimentação de Impeachment da Dilma, a qualquer hora ele vai sair do poder.
    Está meus caros, cheirando uma revolução quem vem por aí! Olha que estou dizendo e vai acontecer se esses políticos não tomar as providência que o povo pediu melhor hospitais de qualidade que atendam o povo sofrido , melhor saúde pública, melhor educação, melhor transporte e fim da corrupção , e se os políticos não fizerem nada, o negocio vai ficar sério neste país.
    NÃO SOU MILITAR, MAS QUERO OS MILITARES AS FORÇAS ARMADAS DE VOLTA NO COMANDO DO BRASIL.
    ELES SIM PODEM TIRAR ESSES SAFADOS POLÍTICOS CORRUPTOS DE LÁ. E FALO COM TODA CERTEZA QUE OS MILITARES NÃO VÃO ERRAR NOVAMENTE EM POR DITADURA NO POVO. SERÁ A VERDADEIRA DEMOCRACIA MAS COM COMANDO E ORDEM.
    QUE SAUDADE TENHO EU DOS MILITARES NO COMANDO DO BRASIL. NAQUELA ÉPOCA TINHA DITADURA, MAS TINHA ORDEM E PROGRESSO, O QUE É NOSSO AS EMPRESAS, O SERVIÇO PÚBLICO ETC NÃO FOI PRIVATIZADO NESTA ÉPOCA.
    MAS, ESTES POLÍTICOS DE HOJE PRIVATIZARÃO TUDO NOSSO, E NÃO SOMOS MAIS DONO DE NADA, PRECISAMOS DE TUDO, E O PIOR? QUE VEM DE FORA O QUE JÁ ERA NOSSO AÍ NÃO DÁ!
    AÍ ENTROU A FALSA DEMOCRACIA DE HOJE QUE EXISTE NESTE PAÍS, MAS A DITADURA CONTINUA HOJE AINDA, COM POLÍTICOS FAZENDO SUAS LEIS EM SEU FAVOR, E LEIS PARA BENEFICIAR BANDIDOS E FERRADO O POVO.
    E QUEREM CALAR A BOCA DA IMPRENSA E DO POVO COM UMA LEI QUE ESTÁ EM ANDAMENTO, QUE É: O FIM DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO POVO.
    O BRASIL TEM QUE TER DEMOCRACIA, MAS COM COMANDO DE ORDEM, E QUE PÕE FIM NESTA CORRUPÇÃO GENERALIZADA QUE VIROU.
    TEMOS QUE TER LIBERDADE, MAS NÃO ESTÁ QUE VEMOS HOJE QUE ESTÁ TENDO, POIS JÁ VIROU PUTARIA, FAZEM O QUE QUEREM AÍ NÃO! CHEGA!
    Uma boa dica hein? Que tal o povo por no poder do Brasil o Ministro Joaquim Barbosa do STF hein? Vamos tentar ver o que vai dar, se ele pisar na boa tiramos ele de lá.
    Mas sou a favor mesmo é dos Militares as Forças Armadas no pode do Governo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:55 PM

    Os cinco pactos propostos pela presidência são, seguramente, pactos infra estruturais.
    A máquina ordinária do Estado não possui recursos superestruturais para conter a crise de existência iminente da sociedade.
    Duas palavras e um artigo solucionaria a sociedade e o indivíduo:
    “Conhecer a Cristo”

    PAIXÃO, Edson.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:10 PM

    Possui sim Edson, o Brasil arrecada 3 trilhões de reais por mês só de impostos nossos ok?
    Então é safadeza mesmo.
    Dinheiro tem, mas são desviados para os cofres dos políticos corruptos em outros países, em contas fantasmal. O próprio Ministro dos esportes disse que foi o Governo que pagou as construções dos estádios.
    Só os estádios que o Governo gastou foi até agora 30 bilhões, fora os dinheiros desviados que foram três vezes mais.
    Dá para fazer uma renovação muito boa nos transportes urbanos e metro só com este dinheiro jogado fora pelo Governo nas construções de estádios de futebol meu caro Edson.
    Vc ainda vive aqui no planeta terra? AlÔ! Não confunde as coisas de Deus com a naturais em vivemos meu caro, pois vc é um corpo de carne que precisa de saúde, de médicos, e hospitais, estudar educar-se, moradia, transporte etc.
    Acorda Ô cabeçudo!
    Vc quer dá uma de santão? Lembra que a bíblia diz que nosso corpo humano é templo do Espírito Santo, então temos que cuidar dele ok? Cuidar com um saúde boa etc, pois precisamos do nosso corpo humano em a perfeita saúde nesta terra, senão o que vai valer o evangelho hein? Vc usa seu corpo para andar, falar etc não é mesmo? Então temos que cuidar da saúde cuidar do nosso corpo humano.
    Então por gentileza estamos falando da vida natural nossa, e que está acontecendo, e que pode virar uma tragédia, e vc vem misturar as coisas? Todos nós sabemos que a solução é Jesus, mas Jesus vai agir através de nós os seres viventes nesta terra, ou será que vai ser um ET hein? Fica esperto no que fala o assunto é outro meu caro.


    ResponderExcluir
  4. JUSCELINO7:28 PM

    Eu não sei qual a intençao por trás da publicação desse video , por sinal nefasto e mentiroso, e lembrando que a pouco tempo para fazer que trabalha a faxineira do brasil jogou para debaixo do tapete 7 dos seus ministros , todos pegos roub, digo guardando dinheiro público..passou o tempo, por sinal pouco tempo ela JOGOU O TAPETE FORA.. EHEHEHEHEH.
    VEJAM SENHORES, COM QUEM ELA ESTÁ FAZENDO PACTO: SERGIO CABRAL, ROSEANA SARNEY, DUDÚ PAES, HADAD, TIÃO VIANHA (ENVOLVIDO EM TUDO QUANTO É MARACUTAIA LA ACRE E ACOBERTADO,BLINDADO ALIAS PELOS PODERES DA REPUBLICA) , CID GOMES, EDUARDO CAMPOS, TAAAAARSO GENRO...EHEHEHE O MAIOR FACISTA DO BRASIL, e os outros do naipe.. ahhh. o petista do distrito federal, agnelo???? 27 governadores do naipe, 26 prefeitos do naipe....Só faltou ela chamar aquele sujeito que o real presidente do brasil vivia falando que se fosse preciso faria pacto com ele...Espero que a exposição desse video seja realmente para abrir os olhos do cidadão e não para acreditar nele conforme acreditarm do video do joão uilis..

    ResponderExcluir
  5. Nem os milicos querem tomar conta deste país corrompido de norte a sul, endividado e cheio de mazelas.

    ResponderExcluir