sábado, maio 04, 2013

3

URGENTE: Estamos perdendo nossos filhos!

3 comentários:

  1. Hermes, quem está perdendo seus filhos para o mundo, é porque não medita e faz da Palavra de Deus e não ensina o caminho certo para eles.
    No livro de Provérbios 22.6 diz: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele, este caminho é Jesus Cristo e sua Palavra de vida eterna.
    Os pais devem comprometer-se a ensinar e disciplinar seus filhos de modo agradável a Deus; veja em Provérbios 22.15; 13.24; 19.18; 23. 13,14; 29.17.
    A palavra hebraica para ", instruir" significa " dedicar ".
    Assim sendo, o ensino bíblico no lar tem como propósito a dedicação dos nossos filhos a Deus, o que é possível, separando-os das influências malignas deste mundo e instruindo-os nas coisas de Deus. A mesma palavra original também pode significar " gostar de ".
    Os pais devem, pois, motivar seus filhos a buscarem a Deus, e assim desfrutarem de experiências espirituais que nunca se esquecerão.
    " Não se desviará dele " , o princípio geral é que uma criança devidamente ensinada pelos pais, nos caminhos do Senhor, não se afastará desses caminhos.
    Contudo, não se trata aqui de uma garantia absoluta de que todos os filhos de pais e mães salvos no Senhor permaneçam fiéis ao Senhor e à sua Palavra.
    Em meio a uma geração ímpia como a atual, em que até dentro das igrejas evangélicas deparamos milhares de infiéis, os filhos de cristãos podem ser influenciados a ponto de pecarem e de cederem diante das tentações; veja em Ezequiel 14.14-20, onde Deus fala de uma apostasia tão grande que até mesmo homens justos como Noé, Daniel e Jó não preservariam seus próprios filhos e filhas.
    MEUS CAROS LEITORES: INSTRUI SEUS FILHOS NOS CAMINHOS DE DEUS, SENÃO TERÁS PROBLEMA SÉRIO NA VIDAS DELES, E NAS SUAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:14 PM

    Verdade é o que eu sei ou o que Deus diz?

    PAIXÃO, Edson.

    ResponderExcluir
  3. Bispo,

    Que vídeo impressionante.

    Infelizmente nossas crianças são tratadas como seres fora da realidade.

    Só que elas entendem muita coisa. Elas possuem dons espirituais e podem sim da maneira delas serem instrumentos poderosos nas mão de Deus.

    Afinal, delas é o Reino dos céus, elas entoam o perfeito louvor.

    Existe oração mais pura e sincera do que a de uma criança?

    Graça e paz!

    ResponderExcluir