sexta-feira, abril 12, 2013

3

Chuva de Granizo - Hermes C. Fernandes (voz & violão)




Chuva de Granizo


Você chegou sem aviso

Me desarmando o argumento
O que falei foi de improviso
Pra evitar constrangimento

Foi como chuva de granizo
a me destelhar

Como sol ao meio-dia e
eu sem protetor solar

O teu amor me envolveu
Interrompeu minha rotina
Me perdoou, me compreendeu
Surpreendeu minha retina

Você mexeu no meu juízo

Deixou meu mundo de perna pro ar
O lucro agora é prejuízo
Até esqueci como contar

Foi como um banho de água fria
a me refrescar
Recobrando-me a energia
Ensinando-me a amar
O teu amor me envolveu
Interrompeu minha rotina
Me perdoou, me compreendeu
Surpreendeu minha retina

Autor: Hermes C. Fernandes


3 comentários:

  1. Anônimo1:59 PM

    Hermes apesar de não conheçê-lo, mas um dia quero ter este prazer, pois voce é um cara gente boa, isto falo sem hipócrisia é de coração pois vejo em voce um homem sincero e honesto e temente à Deus e a sua Palavra que é o principal, e ama sua família também é o principal isto para mim basta.
    Mas os necessitados voce ama também e os acode? Está pergunta é só para complementar o que lhe disse pois não sei desta parte social de sua vida, e de sua igreja ok? Sem ofensas!
    Mas agora falando sério! Voce como cantor ái Hermes não dá!
    A letra é muito boa, mas sua voz? Aí eu choro! Não é sua praia.
    Mas é melhor ouvir voce do que ouvir os gospel, estes são insurportáveis, agora voce dou-lhe nota 2 e com muito pensar de minha parte ok? Rsss.
    Os gospel dou nota 0,00000 Zerooooo! Eles são os hospederios da stress depressão nas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Quanto à obra social da Igreja Reina, procure inteirar-se do projeto social Tesouro Escondido (www.projetotesouroescondido.blogspot.com). Já quanto à minha voz, concordo que não sou um cantor, mas gosto de louvar a Deus, mesmo rouco, com a voz cansada. Na verdade, prefiro compor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:58 PM

    Com toda certeza Hermes, adorar a Deus não precisa ter voz bonita.
    O nosso louvor a Deus vem de nossa alma do nosso coração sincero e quebrantado pelo Espírito Santo .
    Eu entrei lá no blog projeto social tesouro escondido e vi as obras que fazes.
    Muito bom! Deus agrada disto meu irmão!
    Voce Hermes não está enquadrado no que Jesus disse: Estive nu, e não vestistes, estive fome , e não me destes o que comer.
    Continui meu irmão amar o próximo é anunciar Jesus e sua salvação e ajudar os necessitados, isto é uma ordem de Jesus, e poucas igrejas fazem isto.
    Parabéns Hermes, pois este gesto seu e de sua igreja em ajudar os necessitados agrada muito a Deus, voce está no caminho certo do evangelho de Jesus.
    Fiquei alegre de ver isto, pois este é o Verdadeiro evangelho, pregar a Palavra de Deus que voce prega sem cessar, e ajudar os necesitados. É isto aí! Estou contigo nesta!
    Sobre o que falei de sua voz, delete ok?
    Hermes não te conheço, pois sou de outro Estado, não sou do Rio de Janeiro. Mas como disse um dia quero te conhecer pessoalmente e vou visitar sua igreja ok?

    ResponderExcluir