quinta-feira, fevereiro 21, 2013

2

Sexo, dinheiro e poder teriam levado o Papa a renunciar



O conteúdo do relatório sobre o escândalo conhecido como Vatileaks, entregue ao Papa Bento XVI em dezembro passado, teria sido devastador, a ponto de levar à renúncia do Pontífice, segundo o "La Repubblica". De acordo com o jornal italiano, ao abandonar o cargo, o Papa pretendia possibilitar a entrada de um líder mais jovem e forte para fazer uma limpeza no Vaticano.
O dossiê de 300 páginas, contendo a investigação completa sobre o vazamento de documentos secretos da Santa Sé, revelaria disputas de poder, relações homossexuais e mau uso de dinheiro.
"La Repubblica" afirma que Bento XVI teria decidido neste dia que deveria se demitir. "O dossiê será entregue ao próximo Papa, que deverá ser mais forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que espera", diz o jornal.
"Tudo gira em torno da observação do sexto e sétimo mandamento", afirmou o jornal, citando uma pessoa muito próxima a um dos autores do relatório. "Não cometerás atos impuros", proclama o sexto mandamento, "Não furtarás", diz o sétimo.
O jornal lembra que já em 2010 teria vindo à tona um escândalo que mostrou a existência de seminaristas que se prostituíam, de um membro do coro do Vaticano que atuava como cafetão. A história tinha como protagonista Angelo Balducci, o presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, que teve seu telefone interceptado por suspeita de corrupção.
Durante a investigação, foi descoberto que Balducci conversava com frequência com um membro do coro da Reverenda Capela Musical da Sacrosanta Basílica Papal de São Pedro no Vaticano -um nigeriano chamado Chinedu Thiomas Eheim - que oferecia serviços sexuais com jovens.
"Só te falo que tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo", disse o membro do coro vaticano a Balducci em uma das conversas interceptadas.
Os encontros sexuais, segundo assegura "La Repubblica" citando a investigação judicial, aconteceram em uma vila fora de Roma, em uma sauna, em um centro estético, no próprio Vaticano e em uma residência universitária que seria a casa de Marco Simeon em Roma, um jovem de 33 anos que acumulou um enorme poder à sombra da cúpula de São Pedro.
O jornal "La Repubblica" fala da possível existência de um "lobby gay" dentro do Vaticano, "uma rede transversal unida pela orientação sexual". Segundo a publicação, pela primeira vez a palavra homossexualidade foi pronunciada, lida em voz alta no apartamento do Papa. E pela primeira vez se falou, ainda que em latim, da palavra "influentiam" (chantagem), lembra a reportagem, fazendo referência às conclusões finais do documento exposto ao Papa.

2 comentários:

  1. uma reforma realmente precisava ser feita em todas as igrejas, limpeza da classe sacerdotal tem muita escória nos lideres e ungidos da atualidade.Se quisermos uma igreja forte para vencer o mundo precisa-se ter primeiramente uma linha de frente que repudie o mundo e tenha autoridade espiritual nos céus.
    A igreja é um hospital para os pecadores mas enqto não tivermos médico especializados realmente enganamos, mas como a bíblia diz que chegou um estado de desvio em Israel que os Pastores tinham prazer no pecado do povo.
    Icabode , A glória de Deus tem se retirado de muitas igrejas, que tem se tornado simplesmente galpões vazios, sem um verdadeiro Pastor que se preocupe em apascentar o povo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:05 PM

    Hermes ajunta tudo aí!
    Pedofilia dos cardeias, padres, inclusive do papa Bento XVI da igreja Babilônia Católica que são todos gays.
    Lavagem de dinheiro e muito dinheiro da igreja Católica, que o vaticano quer esconder dos roubos que aconteceram desde a época da inquisição que os romanos roubaram dos judeus e etc.
    Documentos secretos da inquisição, e da atualidade que denuncia corrupção de lavagem de dinheiro da igreja Católica que não podem ser revelados.
    E a mudança que a igreja Católica terá que fazer que veio a ordem da Nova Ordem Mundial, que é liberação do aborto, liberação dos casamentos gays e de todas atitudes que se relacione aos gays será liberado por ela, liberação da prostituição, e perseguição aos cristãos professos a Jesus.
    Isto já era de ser esperado por nós cristãos, pois sabemos que a besta do Apocalipse vai sair da igreja Católica.
    E a igreja tem que mudar algumas coisas lá, para quando a besta se manifestar, o mundo tem que estar mal, em conflitos, e ela a besta vai trazer a falsa paz, com curas e milagres falsos.
    Ajuntando tudo, fica visível que mais uma resposta da vinda de Jesus para seu o povo, ou seja: leva-los ao lar celestial.
    Hermes posso lhe dizer uma coisa, eu estou alegre de ver estas mudanças na Babilônia Católica para pior, pois assim estou vendo minha redenção mais próximo irei morar brevemente com Jesus para sempre.
    Não estou nem aí e nem preocupado com o que está acontecendo e vai acontecer com a Babilônia Católica, pois minha vida está em Jesus Cristo, e nEle eu me refugio!
    Sou lavado no sangue do Cordeiro e tenho a vida eterna em Jesus pois, Ele é o meu Senhor e salvador, e estou santificando minha vida à cada dia mais em sua palavra de vida eterna!
    Por isso posso dizer: Maranata Jesus Cristo!
    Infelizmente muitos cristãos mornos na fé, que amam o mundo e seus prazeres não pode dizer Maranata, pois se acontecer, ficarão aqui para a grande tribulação.
    MARANATA SIGNIFICA PARA QUEM NÃO SABE É: HORA VEM SENHOR JESUS !

    ResponderExcluir