quarta-feira, fevereiro 20, 2013

3

ALERTA: Cem mil golfinhos migrando simultaneamente: eles sabem de algo?



Ricardo Daniel Treis, no por Acaso
Golfinhos nadando em turma não são novidade, porém os agrupamentos dificilmente passam de 200 indivíduos. Neste dia 16 foi reportada em San Diego uma mancha de migração com mais de 11km de extensão por 7km de largura. A estimativa: cem mil indivíduos participando.
102_1824-alt-blog-dolphins
A pergunta a ser feita é: estavam migrando ou estavam fugindo? Vish.
Fonte: Pavablog

3 comentários:

  1. Anônimo9:04 AM

    Hermes, o que está acontecendo? É a volata de Jesus Cristo para buscar seus féis seguidores que santificam sua vidas totalmente na Palavra de Deus, e não contaminam com este mundo e seu prazeres do inferno.
    As coisas vão piorar irmãos, a Bíblia diz que nos últimos tempos teremos dias trabalhosos, dias difícil.
    O filho da perdição tem que se manifestar para que Jesus volte, e a hora já é chegada, isto vai acontecer em breve, muito em breve.
    Mas isto tudo que está acontecendo no mundo, terremotos, maremoto, meteoro e etc, é somente o princípio das dores que a igreja do Deus vivo o seu povo e a raça humana está passando.
    Está Escrito nas Escrituras Sagradas a milhares de anos atrás, que isto ia acontecer e está acontecendo, mas o pior ainda virá, a grande tribulação; está meu amigo será o pior pesadelo da raça humana sem Jesus, e incluo o cristãos mornos na fé que amam o mundo e seus prazeres que ficarão também, será terrível, onde a raça humana não terá mais proteção de Deus e do Espírito Santo, ficarão sozinhos, sendo atormentado, perseguidos, torturados e mortos dia e noite por Satanás e seus anjos, pelo Anticristo, a Besta e o falso profeta.
    O único caminho na grande tribulação para o cristão que ficar nela chegar ao céu, será através de rejeitar em por o 666 na sua testa do seu rosto, ou na mão, e ser morto fisicamente por Jesus e seu evangelho, só através da morte física sendo ele fiel em Jesus Cristo, nunca negando Jesus, que o cristão alcançará a vida eterna.
    Não terá outro jeito de chegar ao céu senão através da morte em Jesus, pois o tempo da graça não existirá, só será por este caminho não tem outro jeito.
    Mais, mesmo nas perseguições terríveis satânicas que virão sobre os cristãos da grande tribulação, aguente firme em Jesus! Pois se fizeres isto, alcançarão a vida eterna e irão morar na Nova Jerusalém juntamente com os cristãos que subiram no arrebatamento com Jesus Cristo de Nazaré.
    Irmãos, santifiquem suas vidas em Jesus Cristo e na sua Palavra enquanto ainda há tempo! Renuncie este mundo e seus prazeres que levam para o inferno totalmente e em sua vida, e viva em Jesus Cristo 24h, deixa Jesus Cristo reinar em sua vida, e ser somente Jesus seu Senhor!
    Não é história de carochinha não! Não é mentira não! É a Palavra e Deus que diz isto no livro de Apocalipse, e Deus não é homem para mentir, o que Ele diz está dito e vai cumprir.
    E vc amigo que não tem Jesus Cristo em sua vida, a hora é agora de aceita-lo como seu Senhor e salvador de sua vida e sua alma.
    Confesse seus pecados à Jesus, e receba-o como único Senhor e salvador pessoal de sua vida, faça agora mesmo antes que seja tarde demais.
    O inferno e o lago de fogo e enxofre é real! E nós os seres humanos temos corpo, Espírito e alma.
    O Corpo quando morre, vai para o pó da terra, o Espírito volta para Deus, e alma nunca morre, pois ela é eterna, e só tem dois caminhos para ela: O céu com Jesus ou inferno, para o lago de fogo e enxofre onde o fogo nunca se apaga e terás Satanás e seus anjos caídos onde o tormento será eterno por eles, choro e ranger de dentes.
    A decisão é sua! E é real, e vai acontecer queira o homem ou não queira, vai acontecer.
    Está escrito nas Escrituras Sagradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:17 PM

      Faz mais de dois mil anos que estão esperando esse apocalipse, hein. Pelo jeito Jesus não curtiu nem vcs crentes, já que só os golfinhos estão sendo arrebatados O.o

      Excluir
  2. "O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." 2 Pedro 3:9. Saiba Aine que sua expectativa de vida é de 74 anos, como todo brasileiro, e se viver mais pode ser por mais 10 anos. Após sua morte vc não terá mais chance e vc já estará selado, para a perdição ou salvação. Então, vc julga 2 mil anos, mas quem tá no pó da terra dorme um sono profundo sem perceber e acordará quando Cristo regressá, uns para a vida eterna e outras para a morte eterna.

    "E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação." João 5:29


    "Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos?
    E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
    E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.
    Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou.
    E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados.
    E também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
    Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.
    Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
    Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.
    Mas cada um por sua ordem: Cristo as primícias, depois os que são de Cristo, na sua vinda.
    Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
    Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.
    Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte."
    1 Coríntios 15:12-26

    ResponderExcluir