segunda-feira, julho 23, 2012

2

EMOCIONANTE: Coral de idosos faz flash mob com música de Coldplay na Nova Zelândia




Publicado originalmente no G1
Um grupo de idosos que faz parte de um coral da Nova Zelândia realizou um flash mob em um shopping da região de Canterbury. Eles cantaram a música “Fix You”, de Coldplay, de deixaram muitos emocionados no local, segundo reportagens da imprensa do país.
Os participantes do flash mob fazem parte do coral Rockers of Age, que foi criado após um violento terremoto que atingiu a cidade de Christchurch.
Assisti no Pavablog e não resisti. 
Coincidentemente, nossa igreja está em plena convenção, cujo tema é o conflito entre gerações. Assistir a um grupo de idosos cantando uma música de uma banda jovem soa para mim como evidência de que é possível aterrar o abismo que separa gerações. Durante as apresentações das igrejas, foram entoadas canções de Elis Regina, Engenheiros do Hawaii e Legião Urbana. Uma das apresentações trouxe músicas e danças de várias gerações, desde os anos 50. Foi emocionante. Confesso que fui levado às lágrimas, por ver que é possível que as gerações caminhem juntas, compreendo e superando suas diferenças.

2 comentários:

  1. Esse debate e super importante. Primeiramente, parabens pelo livro e sobre a sua abordagem. Tenho filhos pequenos e esse tem sido minha busca. depois da uma olhada nesse video que postei no blog, achei legal http://www.julianofabricio.com/2012/07/coragem-chamado-aos-pais-impactante.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e demorei algum tempo a ver o que escreveu, fiquei maravilhado pois pode ver como está se preocupando com o próximo. Continue a proclamar o bom nome de Jesus e a edificar exortar e consolar os corações daqueles que precisam de Jesus. Sou feliz porque sei que nos iremos encontrar um dia, e receber o galardão dos nossos feitos.

    ResponderExcluir