terça-feira, março 27, 2012

0

Meu filho Rhuan pregando em defesa do futuro



No último sábado, meu filho Rhuan foi o pregador de uma festival chamado "Defensores do Futuro", ocorrido na Igreja Reina em Parque Fluminense, Duque de Caxias, RJ. A qualidade da imagem não é das melhores, pois foi captada por uma câmera digital. Mas não poderia deixar de registrar minha alegria ao assistir meu filho que completou recentemente 18 anos proclamando com firmeza a Palavra de Deus, dez anos depois de ter pregado pela primeira vez, aos 8 anos. Obrigado pastores Alexandre e Odisséa pela oportunidade conferida ao meu filho. No domingo, tive a satisfação de ouvir minha filha Revelyn trazendo a Palavra aos jovens reunidos em nossa Igreja Reina no Engenho Novo. Não dá pra esconder minha felicidade por ver meus filhos encaminhados, desenvolvendo aos poucos os dons que Deus lhes conferiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário