sexta-feira, fevereiro 04, 2011

3

Pastor Celebridade exposto

3 comentários:

  1. Graça e paz Bispo Hermes! Os fanáticos colocam até tatuagem dos lideres no corpo, outros colocam as ideologias do líder,por cima das escrituras!

    ResponderExcluir
  2. Conheço pessoas totalmente alienadas que dizem: temos que ouvir o que o líder diz, Deus escolheu ele pra dar início ao ministério, não seja rebelde. Muitos irmãos idolatram e defendem, com unhas e dentes os pregadores do sensacionalismo, que trabalham apenas no emocional delas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:33 PM

    Bp. Hermes,
    a paz!

    Tive grande dificuldade em entender o que Paul dizia e por um momento pensei o que poderia estar acontecendo, pois ele custou a dizer algo "conexo", fora que as frases não se interligavam.

    Porém, concordo com ele no que diz respeito à dificuldade em memorizar as Escrituras. Sofro do mesmo mal, e ainda sou portadora de TOC, o que dificulta ainda mais minha vida. Como não consigo memorizar (literalmente fechar a Bíblia e não lembrar do que li), desanimo bastante e não prossigo com a leitura. Realmente as doenças como TOC, síndrome do pânico, depressão são doenças que nos colocam "em débito" com as pessoas (quando ele disse que tinha de pedir perdão à esposa, filhos).

    Concordo também com a questão de viver Cristo, em vez de viver o Cristo alheio, que o outro contou, viveu, sentiu...é algo a ser trabalhado urgentemente em nossa geração.

    Que Deus nos abençoe nessa luta!

    ResponderExcluir