quinta-feira, fevereiro 17, 2011

2

O novo salário mínimo, a Igreja e a Marcha dos mortos


Por Hermes C. Fernandes

Igreja evangélica brasileira sai às ruas em protesto contra o resultado da votação do novo salário mínimo na Câmara em Brasília. Líderes de várias denominações conclamam seus fiéis a manifestarem seu repúdio à injustiça imperante no País.  Conhecido tele-evangelista brasileiro é convidado para participar do programa do Ratinho para expor a posição da igreja evangélica quanto ao novo salário. Outro líder convoca as igrejas de SP para a "Marcha pela Justiça", e espera reunir três milhões de pessoas. Canais de TV pertencentes a denominações evangélicas, além de plena cobertura ao fato, modificaram a grade de sua programação de hoje no afã de conscientizar seus telespectadores acerca da gravidade do fato. Por conta de todo este movimento, envolvendo quase 40 milhões de evangélicos, o governo retrocede, anula a votação, e anuncia um novo valor para o salário mínimo brasileiros, algo em torno de 1000 reais.

É claro que tudo não passa de ficção. Mas como sonhar não custa nada...

Enquanto a igreja evangélica é omissa, a banda "Os Seminovos" empresta seus instrumentos e vozes à causa do Reino de Deus e de Sua Justiça.

Assistam atentamente ao vídeo e veja se não lembra o que diz Apocalipse 6:10: "E clamaram com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Soberano, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?"




2 comentários:

  1. Carlos e Cristhiane4:30 PM

    " Me diga vossa excelência..." nao se refere apenas aos inescrupulosos governantes e legisladores da nação, mas também aos que em nome de Jesus, conhecedores do Evangelho que apregoa a distribuição das riquezas e o compartilhar do pão, o usam para como diz a música, acumular pra si mesmos bens materiais incontáveis,retoques de botox e implantes de toda a natureza em seus corpos já corrompidos pela avareza de alma. Jesus diz que mais proveitável é dar um jantar a quem não possa nos retibuir, e o que mais vemos nas eleites eclesiásticas são convites pré-estabelecidos, para mais negócios serem feitos em nome de Deus. Que continuemos a forjar nossa consciência no Evangelho da verdade e nos aperfeiçoar no amor do Pai, exercendo a expansão do Reino até que tudo seja restaurado.
    Abraços irmão Hermes.

    ResponderExcluir
  2. Missionário Barbosa7:52 PM

    Bispo Hermes, graça e paz daquele que vive e vive para todo sempre "Jesus Cristo o Senhor." Amado irmão em Cristo, gostaria de comentar sobre este versículo de Ap 6.10, que o irmão refriu, e outros Amém?
    Até quando julgas e vingas o nosso sangue.
    " NÃO JULGAS E VINGAS O NOSSO SANGUE."
    Os que estão no céu oram para que os ímpios que reijeitaram a Deus e mataram os seus seguidores recebam a justiça divina.
    Há momentos em que Deus leva o seu povo a orar para que a justiça prevaleça, o mal seja destruído e Jesus Cristo seja exaltado acima de todos aqueles que se opõem a Ele.
    Esta oração não pede vingança pessoal, pois provém do zelo por Deus e pela retidão e da preocupação com os sofrimentos do seu povo.
    "IRA DO CORDEIRO, JESUS CRISTO VIRÁ AOS HOMENS AMANTES DO PECADO" Ap 6.16
    Em Apocalipse 6.16 fala o seguinte: e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro.
    A irá do Cordeiro Jesus Cristo o Senhor descrita nos capítulos 6-19 deve alertar todos os leitores quanto à medida do ódio de Deus contra o pecado, a imoralidade e a iniquidade impenitente.
    É o mesmo que a ira de Deus.
    Os fiéis da igreja de Cristo não estão destinados à ira de Deus, pois Jesus Cristo de Nazaré prometeu que virá para livrá-los da ira vindoura; leiam Apocalipse 15.7; Romanos 1.18; Hebreus 1.9; I Tessalonicenses 5.9; 1.10.
    "LAGO DE FOGO." Ap. 20.14.
    NINGUÉM, NENHUM SER HUMANO ESCAPARÁ DO JUÍZO DE DEUS."
    todos nós prestaremos conta das nossas atitudes e ações para Deus, no dia do juízo final.
    A bíblia descreve um quadro terrível do destino dos perdidos.
    Fala de "tribulação e angústia", "pranto e ranger de dentes", "eterna perdição" e "fornalha de fogo".
    Fala das "cadeias da escuridão", do "tormento eterno", de um "inferno" e de um "fogo que nunca se apaga", de um "ardente lago de fogo e de exofre e onde " a fumaça do seu tormento permanece para todo o sempre; e não têm repouso, nem de dia nem de noite.
    Raalmente, "horrenda coisa é cair nas mãos de Deus vivo"; "bom seria para esses homens não houvera nascido; leiam Romanos 2.9;
    Mateus 22.13; 25.30; 2 Tessalonicenses 1.9; Mateus 13.42,50; 2 Pedro 2.4; Mateus 25.46;
    Marcos 9.43; Apocalipse 19.20; 14.11; Hebreus 10.31; Mateus 26.24; 10.28.
    O sinistro fato do castigo eterno para os ímpios é a maior razão para levar o evangelho a todo o mundo, e fazer o máximo possível para persuadir as pessoas a arrepender-se e a aceitarem a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, antes que seja tarde demais; leiam João 3.16.
    Isto é real e vai acontecer em muito breve! "É À PALAVRA DE DEUS O TODO-PODEROSO QUE DIZ!"

    ResponderExcluir