segunda-feira, fevereiro 14, 2011

2

Happy Valentine's Day!





Este é o registro em vídeo da mensagem que preguei na última sexta-feira no Encontro de Casais na New Hope Presbyterian Church em Ocoee, Florida, pastoreada pelo meu amigo Rev. Wesley Porto. Foi um jantar dançante em comemoração adiantada do Valentine's Day (Dia dos Namorados/Amigos aqui nos EUA que acontece no dia 14/02).

2 comentários:

  1. Missionário Barbosa6:56 PM

    Bispo amado em Jesus HERMES, graça e paz.
    Deus te abençõe meu irmão. lembre-se, prepara-te! o irmão irá há vários lugares onde nunca pensastes ir. Sua vida serás como o vento que sopra para todas as direções.
    O irmão será um mensageiro de Cristo, por onde o Espirito Santo lhe enviar, a Palavra de salvação de Jesus tem que ser anunciada.
    O poder do Espírito Santo está contigo e será derramado, e muitos, milhares de pessoas virão e renderão aos pés de Cristo aceitando como seu único e suficiente salvador
    À autoridade e poder do Espírito Santo juntamente com o fogo do Espírito Santo estará com o irmão.
    Lembre-se o irmão é um ganhador de almas, tu és um missionário escolhido de Jesus para o tempo do fim.
    Ficai firme! as lutas e perseguições virão, mas de todas o senhor te livrará, porque ele é contigo! O Deus de Israel é o seu refugio.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela palavra incentivadora, Missionário Barbosa. Conto com suas orações, para que jamais me falta a graça necessária para suportar o que vier, nem me envaidecer com o êxito, nem me desanimar com os desafios.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir