quarta-feira, fevereiro 09, 2011

3

Não me deixe te deixar

Não me deixe te deixar from 4U Films on Vimeo.

3 comentários:

  1. Missionário Barbosa3:55 PM

    BISPO HERMES, IRMÃO AMADO DE JESUS CRISTO.
    SÓ O SENHOR É DEUS!
    BISPO HERMES, gostaria de falar sobre o pecado que leva o homem ao declínio de sua vida, e o leva até a morte física e espiritual. Se o irmão permitir OK?
    Tenho, porém contra ti que deixaste a tua primeira caridade(amor). Primeira carta, a igreja de Éfeso.
    Isto refere ao primeiro e profundo amor e dedicação que os efésios tinham por Cristo e sua Palavra; ler João 14.15,21; 15.10.
    Esta advertência nos ensina que conhecer a doutrina correta, obedecer a alguns dos mandamentos e ir aos cultos na igreja não bastam; ler Mateus 5.17.
    O cristão tem que ter amor sincero a Jesus Cristo e depender somente de Jesus e sua Palavra.
    A bíblia diz que o salário do pecado é a morte Romanos 6.23.
    Todos nos somos culpados diante de Deus por causa dos seus próprios pecados pessoais, porque "todos pecaram"; Romanos 5.12. O único ensino no tocante a isso, que tem apoio bíblico, é que homens e mulheres herdam uma natureza moral corrupta, bem como a propensão para o pecado e o mal Romanos 6.1. A morte entrou no mundo através do pecado e por isso todos estão sujeitos à Morte, "por isso que todos pecaram" Romanos 12.14; 3.33; Gêneses 2.17; 3.19.
    "PECADO."
    O Novo Testamento emprega várias palavras em grego para descrever o pecado nos seus vários aspectos. as mais importantes são:
    - Hamartia, que significa "transgredir", "práticar o mal", "pecar contra Deus" ler João 9.41.
    - Adikia, que significa "iniquidade", "maldade" ou "injustiça" ler Romanos 1.18; I João 5.17.
    O termo pode ser descrito como falta de amor, porque todos so delitos que praticamos surgem por falta de amor a Deus e à sua Palavra e ao próximo; ler Mateus 22.37,40; Lucas 10.27,37.
    - Adikia é, também, o pecado como poder, agindo na pessoa, para escravizar e enganar que levará à destuição; ler Romanos 5.12; Hebreus 3.13.
    - Anomia, que denota a "ilegalidade", a "iniquidade" e a"rebeldia contra a lei de Deus"; ler Romanos 6.19; I João 3.4.
    - Apistia, que indica "incredulidade" ou "infidelidade"; ler Romanos 3.3; Hebreus 3.12.
    CONCLUINDO: Destas definições podemos tirar a conclusão de que a essência do pecado jaz no egoísmo, avareza, e apegamento do ser humano às coisas ou prazeres deste mundo, e para si mesmo, sem fazer caso do bem-estar dos outros e dos mandamentos de Deus que o caminho da retidão. Isso leva à crueldade aos outros e à rebelião contra Deus e sua Lei.
    Em última análize, o pecado e a recusa da sujeição a Deus e à sua Palavra; é inimizade contra Deus; ler Romanos 1.18,25; 8.7; 5.10;
    Colossenses 1.21. O pecado é também a corrupção moral nos seres humanos, opondo-se a todas as vontades humanas sadidas. O pecado nos leva tanto a delitar-nos em cometer iniquidade, como também a sentir prazer nas más ações dos outros; er Romanos 1.21,32; Gêneses 6.5. É, por outro lado, um poder que escraviza e corrompe, à medida que nos entregamos a ele; ler
    Romanos 3.9; 6.12; 7.14; Gálatas 3.22.
    O pecado está arraigado nos desejos humanos; ler
    Tiago 1.14; 4.1,2; I pedro 2.11.
    O pecado foi introduzido por Adão e Eva na raça humana e afeta a todos; resulta em julgamento divino, leva à morte física e espiritual, e seu poder somente pode ser dominado pela fé em Jesus Cristo e na sua Palavra através do Espírito Santo, pela sua obra redentora pela humanidade; ler Romanos 5.12; 1.18;
    Gêneses 2.17; Romanos 6.23; 5.8,11;
    Gálatas 3.13; Efésios 4.20,24; I João 1.9; Apocalipse 1.5.
    " DE QUE SE QUEIXA O HOMEM VIVENTE? QUEIXA SIM, DOS SEUS PRÓPRIOS PECADOS."
    " PONHA A TUA BOCA NO PÓ, TALVES AINDA HAJA ESPERANÇA."

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já coloquei o link la no meu blog, pode copiar. Eu gostaria de divulgar o seu outro blog do projeto social (Tesouros Escondidos) onde encontro o link para copiar.
    Abraços
    Fique na Graça!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:21 PM

    Longe de Deus, dá tudo errado mesmo...

    @danysussa

    ResponderExcluir