segunda-feira, dezembro 31, 2012

3

Não desperdice mais um ano de sua vida!


3 comentários:

  1. Missionário Barbosa11:06 AM

    IRMÃO BISPO AMADO EM JESUS CRISTO HERMES, SOMENTE À JESUS CRISTO DE NAZARÉ, TODOS OS JOELHOS SE DOBRARÃO DIANTE DELE . ALELUIAS!
    BISPO HERMES, gostaria de comentar alguns assuntos ámem?
    Para onde vai o homem pecador? Só há dois caminhos, o céu ou inferno!
    "TEMOS CERTEZA DA VIDA ETERNA"?
    No livro de I João 5.13 diz: "Estas coisas vos escrevi, para que sabais que tendes a vida eterna e para que creais no nome do Filho de Deus.
    Todo cristão deseja ter certeza da salvação, ou seja: a certeza de que, quando Jesus voltar ou a morte chegar, esse cristão irá estar com o Senhor, no céu; ler Filipenses 1.23;
    2 Coríntios 5.8. O propósito de João ao escrever esta primeira epístola é que o povo de Deus tenha esta certeza; ler João 5.13. Note que João não declara em parte alguma da carta que uma experiência de conversão vivida apenas no passado propociona certeza ou garantia da salvação hoje. Supor que possuímos a vida eterna, tendo por base única uma experiência passada, ou uma fé morta, é um erro grave.
    - Temos a certeza da vida eterna quando cremos "no nome do Filho de Deus" ler I João 5.13; 4.15; 5.1,5. Não há vida eterna, nem certeza da salvação, sem uma fé inabalável em Jesus Cristo; fé esta que o confessa como o Filho de deus, enviado como senhor e salvador nosso.
    - Temos a certeza da vida eterna quando temos Jesus como Senhor da nossa vida e procuramos sinceramente guardar os seus mandamentos. "E nisto sabemos que o conhecemos; se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não habita, não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de DEUS está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele"; ler I João 2.3,5; 3.24; 5.2; João 8.31,51; 14.23; Hebreus 5.9.
    - Temos a certeza da vida eterna quando amamos o Pai e o Filho, e não o mundo; Temos a certeza da vida eterna quando amamos os irmãos; ler
    I João 2.15; 5.4; 3.14; 2.9,11; 4.7,12,20; 5.1; João 13.34,35.
    - Temos a certeza da vida eterna quando temos consciência da habitação do Espírito Santo em nós. "E nisto conhecemos que ele está em nós; pelo Espírito que nos tem dado"; "nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito"; ler I João 3.24;
    4.13.
    - Temos a certeza da vida eterna quando nos esforçamos par seguir o exemplo de Jesus cristo e viver como ele viveu; ler I João 2.6;
    Joao 13.15.
    - Temos a vida eterna quando cremos, aceitamos e permanecemos na "Palavra da vida", "O CRISTO VIVO", e de igual modo procedemos com a mensagem de Jesus e dos apóstolos, conforme o Novo Testamento; ler I João 2.24; 1.11,5; 4.6.
    Concluindo: Como o irmão citou em 2 Timóteo 4.7, "COMBATI UM BOM COMBATE".
    O apóstolo Paulo considera a vida cristã como um "Bom Combate"; ela é a única luta que vale a pena. Lutou contra Satanás; contra os erros religiosos dos judeus e dos pagãos; contra o judaísmo; contra o antinominismo e a imoralidade na igreja; contra os falsos mestres; contra o mundanismo e contra o pecado. Completou a sua carreira em meio a provações, dificuldades e tentações, e permaneceu fiel ao Senhor e salvador Jesus Cristo durante toda a sua vida; ler Efésios 6.12; 2 Timóteo 3.1,5; Romanos 1.21,32; Gálatas 5.19,21; Atos 14.19; 20.19; Gálatas 5.1,6; 2 Timóteo3.5; 4.3; romanos 6; I Coríntios 5.1; 6.9,10;
    2 Coríntios 12.20,21; 2 Timóteo 4.3,5; Atos 20.28,31; Romanos 16.17,18; Gálatas 1.6,12; Romanos 12.2; 6; 8.13; I coríntios 9.24,27.
    2 Timóteo 2.12; Hebreus 12.1,2; 10.23; 11.
    - POR TER PAULO PERMANECIDO FIEL AO SEU SENHOR JESUS CRISTO E AO EVANGELHO QUE LHE FOI CONFIADO, O ESPÍRITO LHE TESTIFICOU QUE A PROVAÇÃO AMOROSA DE DEUS E A "COROA DA JUSTIÇA" O AGUARDAVAM NO CÉU. DEUS TEM RESERVADO NO CÉU GALARDÕES PARA TODOS QUE CONSERVAM A FÉ GUNUÍNA COM JUSTIÇA; ler Mateus 19.27,29;
    2 Corìntios 5.10.

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus pela sua vida!
    Como começar o ano mal, depois de um vídeo tão abençoado :)

    @danysussa

    ResponderExcluir
  3. Irmãos e amigos, pensem muito bem antes de decidir fazer alguma coisa que não agrada a Deus.
    Pois o salário do pecado é a morte.
    Não brinquem com o mundo e seus prazeres carnais, pois o mundo jaz do maligno, e o final destas brincadeiras, destes prazeres carnais, voce sairá machucado ou morto tonto no físico como espiritual.
    Satanás odeia a raça humana, como diz a Palavra de Deus que o diabo está ao nosso derredor rugindo como leão esperando um chance para nos tragar( devorar, estraçalharmos).
    Como diz o texto, não desperdice o seu tempo.
    Jesus Cristo muito em breve virá buscar sua igreja, prepara-te, pois sua volta é certa.
    Está tu amigo pronto para encontrar com Jesus? Ou estas pronto para ir para grande tribulação!
    A hora é de luta espiritual constante.
    Pense nisto! Que caminho tu queres Jesus Cristo e a vida eterna ou Satanás com seu inferno.
    Vá a Jesus agora, amigo, enquanto ainda há tempo, não desperdice a oportunidade que ainda lhe resta, e que Deus está te dando, vá até Jesus Cristo e o receba como seu único e suficiente salvador de sua vida, de sua alma, achareis descanso para vossa alma.
    Maranata Jesus Cristo Senhor da Glória!

    ResponderExcluir