quarta-feira, dezembro 01, 2010

2

E se Deus enviasse Seus anjos?


 Se Deus enviasse Seus anjos


Se Deus mandar seus anjos
Ninguém mais aqui, meu bem
Ninguém mais aqui para culpar
Ninguém para apontar o dedo...
É só você, eu e a chuva...



É o cego conduzindo a loira,
É coisa, coisa de músicas country


(Refrão)


Hey, se Deus mandar seus anjos
E se Deus mandar um sinal
E se Deus mandar seus anjos
Para onde nós vamos?

Deus tem tirado o telefone do gancho,

Ele atenderia se pudesse?


Tem um tempo desde que vimos

Aquela criança pela vizinhança ...


Veja a mãe dela dirigindo em uma estrada

Veja o papai noel com uma tigela de esmola
Os olhos da irmã de Jesus são uma bolha...


A grande rua nunca pareceu tão vazia
É o cego conduzindo a loira
São os guardas contribuindo para o crime
Então, onde está a esperança, e onde está a fé..
E o amor?

O que você diz para mim,

É o amor que acende sua árvore de Natal?
No próximo minuto você estará soprando um fusível
E o "Cartoon Network" se transforma em noticiário


Hey , se Deus mandar seus anjos

E se Deus enviar um sinal
E se deus mandar seus anjos...
Para onde nós vamos?


Jesus nunca me decepcionou

Você sabe... Jesus costumava me mostrar o caminho
Até que eles colocaram Jesus no show biz,
Agora está difícil entrar na porta


É coisa, coisa de músicas country

Mas eu acho que isto irá continuar...


Hey, se Deus mandar seus anjos

Tenho certeza que eu poderia usá-los aqui agora mesmo
Bem, se Deus mandar seus anjos
Para onde nós vamos?



Se quiser entender melhor esta letra, dê uma checada aqui.

2 comentários:

  1. Nunca fui grande fã do U2, mas tenho que dizer que o Bono Vox consegue através da música falar mais do amor de Deus e de quem é Jesus, do que muitos crentes, pastores e supostos líderes de louvor dos tempos modernos. Aproveito para agradecer as suas palavras que foram deixadas em meu blog e convidá-lo a passar por lá mais vezes. Parabéns e abraço.

    http://seligapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O R.R. SOARES disse em entrevista no Jo Soares para todo o Brasil em 2001, que acredita que "anjos especiais" realizam curas "especiais". Tem o anjo que cura caroço, pescoço, coluna, espinhela caida, restaura himem (de mulher, claro), etc...
    pode ser vista no Youtube. Seria muito engraçado se não fosse tão trágico e contra o Reino.

    ResponderExcluir