quinta-feira, novembro 25, 2010

4

Rio: Só o amor vence o terror!

4 comentários:

  1. Gostei da sensibilidade que está acima de qualquer discurso de "solução".

    ResponderExcluir
  2. Barbosa11:36 AM

    IRMÃO HERMES,GRAÇA E PAZ.
    Meu irmão,o ser humano está pagando o preço da desobediência contra os mandamentos de DEUS e a sua Palavra Santa.
    DEUS escreveu dois mandamentos que estes é fundamental para a vida humana.
    São estes: No livro de Mateus 22.36,37,38,39 diz:
    Mestre,qual é o grande mandamento da lei?
    E Jesus disse-lhes: Amarás o Senhor,teu Deus,de todo o teu coração,e de toda a tua alma,e de todo o teu pensamento. Este é o prímeiro e grande mandamento. E o segundo,semelhante a este,é Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    "AMARÁS O SENHOR TEU DEUS".
    O que DEUS pede de todos seres humanos. Este amor requer uma atitude de coração,pela qual atribuimaos a DEUS tanto valor e estima,que verdadeiramente ansiamos pela comunhão com Ele,esforçamo-nos para obedecer-lhe e sinceramente nos importamos com sua glória e vontade na terra. Aqueles que realmente amarem a DEUS,desejarão compartilhar do sofrimento por amor a Ele,mas o homem o rejeita,o dever de promover o seu reino e viver em prol da sua honra e dos seus padrões de justiça na terra; ler Filipenses 3.10; I Coríntios 9.23; 6.9;,10,33. A devoção cordial,expressada e nossa dedicação aos padrões justos de DEUS no meio de um mundo que o rejeita.
    "AMARÁS O TEU PRÓXIMO".
    Um filho de DEUS deve amar a todos os seres humanos,inclusive seus inimigos. Deve amar de modo especial a todos os homens nesta terra mostrando o caminho da salvação e mudança de vida os não convertidos no evangelho de Jesus,que não conhecem a Verdade de vida eterna;que estão atolados no pecado,sendo escravos do mal o que os levará para o inferno.
    e também os verdadeiros cristãos,nascidos de novo; ler
    João 13.34; Gálatas 6.10;
    I Tessalonicenses 3.12;I João 3.11.
    O Amor a DEUS é "o prímeiro e grande mandamento". por isso,a santidade de DEUS,seu desejo de pureza,sua vontade e seu padrão revelados nas Escrituras nunca devam ser prejudicados por nossa falta de amor para com todos os homens nesta terra.
    Concluindo: No livro de Lucas 13.34 diz: Jerusalém,Jerusálem,que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos,como a gallinha ajunta os seus pintos debaixo das asas,e não quizestes?
    Esta mesma mensagem Jesus está dizendo para o Rio de Janeiro.
    Rio de Janeiro,Rio de Janeiro,que matas os profeta e as pessoas inocentes! Quantas vezes quiz eu ajuntar o teu povo e não quizeste? Assim diz Jesus Cristo de Nazaré!
    A tristeza e as lágrimas de Jesus Cristo o nosso Senhor,por causa da rebeldia de Jerusálem,e hoje também continua a rebeldia no Rio de Janeiro e no mundo,evidenciam a livre vontade do homem em resistir à graça do Espírito Santo e à vontade de DEUS; ler Lucas 19.41; Atos 7.51; Romanos 1.18,32; 2.5.
    " PARA MEDITAÇÃO"
    E SE O MEU POVO,QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE,E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO,EU OUVIREI DOS CÉUS,E PERDOAREI OS SEUS PECADOS,E SARAREI A SUA TERRA. Livro de 2 Crônicas 7.14.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Bispo Hermes, por ter visitado o meu blog.

    Sou teu seguidor há algum tempo já. Sempre acompanho teu blog, melhor quase diariamente, como também o Genizah.

    Ultimamente o trabalho tem me impossibilitado de ler mais e deixar alguns comentários.

    Que Deus continue te abençoando, é um prazer ter sua visita em meu blog...

    Renato Jr.
    http://blogrenatojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir