quinta-feira, novembro 25, 2010

3

CLAMOR URGENTE PELO RIO



São 14h desta quinta-feira. Está para ocorrer um banho de sangue no Rio de Janeiro. Provavelmente veremos cenas que marcarão nossa vida. Os hospitais estão de prontidão para receber as vítimas. Há um clima de expectativa  na cidade. Nunca tantos estiveram tão ansiosos por uma solução a qualquer preço para o problema da violência do narcotráfico. Civis inocentes devem perecer. Execuções podem ocorrer. Policiais perecer. O que nos cabe fazer? Sugiro as seguintes coisas:
1. Montarmos uma espécie de relógio de oração a partir de agora -a fim de clamarmos a Deus por paz- sem que haja custo alto de vidas inocentes, execuções extra-judiciais e policiais mortos. Peço que os pastores separem tempo nos cultos desta semana para a intercessão pela segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. Através do twitter e facebook, vamos firmar o compromisso de -cada um de nós separar 5 minutos para oração pelo Rio-, de tal maneira que, não fiquemos um minuto sequer, nas próximas 48 horas, sem cobertura de intercessão pela cidade. Caso você queira participar, diga o dia e a hora em que estará orando a fim de que nos organizemos. A senha para o Twitter (hashtag) é #clamorio.
2. Estarmos de prontidão para entrarmos em ação imediatamente, caso ocorra claro desrespeito às leis do país, à Declaração Universal dos Direitos Humanos  e à santidade da vida humana.
3. Organizarmos um mutirão caso seja necessário socorro aos parentes de vítima.
A igreja está diante de uma oportunidade única de glorificar a Deus mediante a expressão de fé e amor. Somos o seu povo. Somos os cristãos. As circunstâncias demandam a presença de uma igreja relevante, num dos piores momentos da história do Rio de Janeiro. 

3 comentários:

  1. Anônimo5:02 PM

    Hermes, dá uma olhada no #orepelorio no crentassos, territorio7 e outros blogs e sites pela net...

    vamos unir forças!

    qulauqer coisa, crentassos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Barbosa2:39 AM

    MEU IRMÃO AHERMES,BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE TEME O SENHOR,GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS E ANDA EM SEUS CAMINHOS.
    Meu irmão,não só para o Rio de Janeiro mas para todo o mundo de violência Satânica.
    No livro de Apocalipse 6.8,4. diz: E olhei,eis um cavalo amarelo;e o que estava assentado sobre ele tinha por nome morte;e o inferno o seguia;e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra com espada,e com fome,e com pestes,e com as feras da terra.
    - E saiu outro cavalo,vermelho;e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra e que se matasse uns aos outros;e foi-lhe dada uma grande espada.
    "EIS UM CAVALO AMARELO QUE É A MORTE,ESTE CAVALO É SIMBÓLIZADO" "POR SATANÁS E AS HOSTES DO MAL".
    O cavalo amarelo,ou pálido,e seu cavaleiro que se chama Morte,simbolizam uma escalada terrível da guerra,da fome,da morte,das pragas,das enfermidades,e das feras perigosas que há nesta terra. Esse julgamento este fato será tão terrível que uma quarta parte da raça humana será morta,o que já vem acontecendo.
    "OUTRO O CAVALO VERMELHO,NOVAMENTE SATANÁS NO COMANDO".
    O cavalo vermelho e seu cavaleiro representam a também a guerra e a morte violentas,que DEUS permitirá a sua ira ao mundo pecaminoso e cruel.
    Esta era será um período de violência,morte e guerra no mundo todo.
    - No versículo de Apocalipse 6.9,10 diz: E,havendo aberto o quinto selo,vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos pora amor da palavra de DEUS e por amor do testemunho que deram.
    E clamavam com grande voz,dizendo: Até quando,ó verdadeiro e santo Dominador,não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?
    "ATÉ QUANDO DEUS NÃO VINGAS O NOSSO SANGUE?
    Os que estão no céu oram para que os ímpios que rejeitaram e rejeitam que mataram e matam os seguidores de Jesus Cristo recebam a justiça divina. Há momentos em que DEUS leva o seu povo a orar para que a justiça neste mundo prevaleça,o mal que habita no homem seja destruído e Jesus Cristo seja exaltado acima de todos aqueles que se opõem a Ele.
    Esta oração não pede vingança pessoal,mas misericórdia ao homem perdido sem DEUS,pois provem do zelo de DEUS e pela retidão a preocupação com os sofrimentos do seu povo e dos homens desta terra.
    "LEMBREM-SE! O MUNDO JÁ É TODO DO MALÍGNO DE SATANÁS E SEUS ANJOS".
    "JESUS CRISTO DISSE: EU NÃO SOU DESTE MUNDO.
    QUEM AMA O MUNDO O AMOR DO PAI(DEUS)NÃO ESTA NELE,EM NOS!
    JESUS CRISTO VIRÁ EM BREVE E AS ESCRITURAS SAGRADAS ESTÃO SE CUMPRINDO UMA A UMA! ISTO É REAL!

    ResponderExcluir