domingo, outubro 31, 2010

39

Rebecca Brown afirma que Lobisomens, Zumbis e Vampiros existem



Parece mais uma piada gospel, mas Rebecca Brown, famosa autora evangélica de muitos livros sobre Batalha Espiritual, afirma que existem mesmo Lobisomens, Zumbis e Vampiros. Veja os trechos abaixo retirado de dois de seus livros! 

Livro Prepare-se para a Guerra, capítulo 17 - Libertação: "[...]Além disso, vejo que os que praticam libertação coletiva, usualmente seguem um procedimento tal como subir num púlpito e ordenar a uma longa lista de demônios específicos que se manifestem e saiam. Já ouvi até ministros ordenarem a demônios de lobisomem que se manifestem e saiam! O que fariam, eu me pergunto, se alguém na audiência se transformasse num lobisomem e começasse a matar as pessoas? Eles lhe deram a permissão para fazer isso ao lhe ordenarem que se manifestasse!" 

Livro Ele veio para libertar os cativos, capítulo 7 - A disciplina na Irmandade "Elaine:[...]O sacrifício é outro método favorito para disciplinar. A Congregação fica em clima de horror, esperando saber quem será sacrificado. E estes são os desobedientes e aqueles que por um motivo ou outro tentaram sair da seita. Lobisomens, zumbis, vampiros e outros animais repugnantes também existem, vi muitos deles e Satã os mantêm muito bem guardados e vigiados. Ninguém pode controlá-los, exceto Satanás e seus mais poderosos demônios. Ele os usa, principalmente, para a disciplina. Nunca esquecerei um incidente em que um lobisomem foi enviado contra um homem, durante uma reunião. Este saltou e correu com o lobisomem rosnando atrás dele. Logo chegou à conclusão de que não conseguiria fugir do animal-humano, assim, sacou de uma magnum 357 e atirou contra ele, este, por sua vez, nem sequer vacilou. O que fez foi estraçalhar o homem todo. Ninguém na congregação ousou mover-se ou fazer qualquer ruído, com medo de ser o próximo." 

A versão brasileira dessa perturbação é Daniel Mastral, o qual diz ter saído desta mesma organização satanica mundial chamada de Irmandade. Entretanto sejamos sensatos... como pode uma coisa dessas ser encarado como testemunho de fé? E pior ainda quando isso é feito sem nenhum questionamento quanto a sua veracidade histórica, ou edificação da Igreja! Sabemos que satanismo existe, entretando este não existe nessa forma fantástica e fantasiosa que estes autores querem colocar pra vender seus livros... 

Texto Extraído de Creia e Pense

39 comentários:

  1. Hoje em dia no meio evangelico falasse mais em Satanas, demonios, maldições, no mal... do que em Deus, Jesus, no bem, na bondade... muitos se tornam especialistas em conhecer fenticaria, magia... a ponto de supostamente conhecer melhor do que fenticeiros, o mais incrivel e que isso no atual cenario é visto com bons olhos muitos preferem gastar seu tempo desvendando o mal tentando descobrir quem é satanista ou não, tentando presumir quando um satanista chegara a presidencia... do que ajudar o proximo, pregar o evangelho... devemos rever nossos conceitos do que é ou nao edificante, do que é ou nao nessessario para a igreja, isso claro é a minha opinião darei todo o direito de discorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3:14 PM

      Perdoe-me,mas discordo de você.
      Somos feitos de corpo, alma,e espírito e a guerra que o inimigo trava todos os dias contra o ser humano é no plano espiritual.Se não tivermos conhecimento disso estamos lutando as escuras.
      Orar adorar e são maneiras de engrandecermosà Deus e de métodos de querra também,então concordo que se deva instruir os cristãos,de forma como Rebeca tenta porque muito cristão aceita Jesus hoje e pensa que está liberto.E as coisas escabrosas do passado?Elas são perdoadas sim por Jesus mas abriram portas na vida e isso passa dependendo do caso de 4 até 10 geração.Então toda instrução é viável.

      Excluir
    2. Anônimo10:21 AM

      Discordo, os crentes estão cegos para o mundo espiritual, e tem acreditado que servir a Deus está limitado ao plano físico, o que não é verdade, além disso a maioria dos cristãos tem medo até de pronunciar a palavra satanás.

      Excluir
    3. Anônimo4:11 PM

      Discordo também.
      A Palavra de Deus fala que a nossa luta não contra o sangue e a carne, mas contra os principados e potestades. Sendo assim, temos que conhecer o nosso inimigo para podermos lutar. Se não soubermos acerca do mundo espiritual, estaremos lutando sem enxergar um palmo diante do nariz. O inimigo não quer ser desmascarado, portando faz de tudo para que não venhamos conhecer o modo como ele agi.

      Excluir
  2. Caríssimo, quando da criação, Deus fez cada animal, segundo a sua espécie: peixe é peixe, lobo é lobo, touro é touro, morcego é morcego, cavalo é cavalo, etc. E, por fim, fez o homem à Sua imagem e semelhança.
    O Diabo, para destruir a obra de Deus, procura mudar a imagem de tudo aquilo que foi criado, levando os íncrédulos (e até alguns crentes) a acreditarem em aberrações: homem-peixe (netuno), mulher-peixe (sereia), homem-lobo (lobisomem), homem-touro (minotauro), homem-morcego (vampiro), homem-cavalo (centauro), homem-morto (zumbi), etc.
    Deus não mesclou nenhum animal com o homem. Repito: cada um foi feito segundo a sua espécie!
    E mais, viu que tudo era bom. Deus é perfeito em suas obras! Não faz aberrações! Aleluia ao criador!
    Certamente, falta conhecimento a esses que dizem tais asneiras...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente,tem crente que serve ao Senhor dos Exercitos,mas nao conhece o inimigo,nem quer tocar no nome dele,prefere cantar louvor na igreja,e pedir ajuda propria,essa guerra espiritual ja comecou há muito tempo,o diabo se transforma no ke ele ker.precisamos de pessoas corajosas com os pes no chao,ninguem foi pro ceu ainda,a guerra e aki.DEUS È UM SER ESPIRITUAL,KE ATUA MARAVILHAS,mas o diabo tbm e um ser espiritual ke ta faz.o maior inferno aki ,A C O R D E M.!!!

      Excluir
    2. Washington6:18 PM

      Ola para todos e a paz...felizmente ou infelizmente eu concordo com rebeca...pratiquei muitos ensinamentos e alertas que destacou em seus livros e vi que é a mais pura realidade. hj em dia ninguem ta kerendu mecher cm demonios por medo de retaliações e outras coisas a mais... Hj e muito facil falar ki Jesus ama todos seres humanos e facil,agora eu keru ver vc se dispor da sua vida secular e ir brigar com o inferno por causa das almas ki ug diabo tem escravizado nas drogas e outras coisas a mais... POVO DE DEUS ,PREPARE-SE PARA A GUERRA KI JA COMEÇOU A MILHARES DE ANOS ATRAZ... irmão Washington_ VITORIA.ES

      Excluir
    3. Anônimo12:46 PM

      amigo o que houve com o rei nabucodonozor
      sete anos se tornou animal e cresceu pelos e unhas? crê como está na bíblia ou vc tem uma explicação científica?

      Excluir
    4. Anônimo9:53 AM

      ótima pergunta!!! as pessoas esquecem que quando alguém entrega seu corpo físico ao diabo ele está vunerável pra fazer mutações sim... Tanta "doença" que parecem mais aberrações tem aparecido no nosso mundo, vcs acham isso normal? É Deus que está permitindo?Essas pessoas com mutações são a imagem e semelhança de Deus também?...Quanta ignorância heim...fomos feito a imagem e semelhança de Deus antes do pecado queridos, e de lá pra cá a humanidade já perdeu muita coisa dessa semelhança. Alguém discorda?Eu tinha uma amiga vampira que participou de rituais e fez pactos pra ingerir sangue e até os dentes dela cresceram, a dentista por não ter o que dizer disse que se tratava de uma doença antiga mas que atualmente estava quase extinta. ela foi ao dentista pra serrar os dentes..acreditem se quiserem!!!! A palavra de Deus diz que não existe nada em oculto que não venha a ser revelado...Tenho certeza que tudo isso um dia virá à tona e assim como veremos o sr como Ele é(amém), também veremos claramente a face da maldade sem escamas nos olhos.

      Excluir
  3. Anônimo11:30 AM

    acho só uma coisa , tenho um conhecido que sempre diz que evangélicos são ignorantes!!! achoa que uma boa parte é mesmo!!!.. a truques que deixa claro isso ,veja o caso de daniel mastral ele iventa uma "seita poderosa", "pai poderoso" um misto de sensacionalismo muita gente sem questionar crer é de dar dó

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:26 AM

    olha la o maridao dela

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:25 AM

    Rebecca Brown nao sei ao certo, mas fui a duas reunioes de Daniel Mastral e posso dizer que ele e um homem de Deus....o que me contraria alem de deturpacoes sobre Deus e o Espirito Santo em denominacoes pentecostais, seria tambem um discurso tradicional triunfante sobre o verdadeiro entendimento de Deus dos tradicionais, por isso creio que Deus trabalha como ele quer, aonde quiser, da forma que lhe agradar....
    O que falta e homens que preferem esfregar seus joelhos no chao em oracao e louvor ao Senhor...e menos intelectualismo e ratatas...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:29 AM

    Meus caros amigos vcs perdem tempo com bobagens para vender livros.Submetam todas as perguntas à luz da Biblia. No caso do Sr. Mastral pede pra ele ir em uma igreja de libertação da assembleia de Deus (essas pequenas de beira de estrada) ele morre de medo não vai rsrsrs.
    Que Deus abençoe a todos e ilumine seus pensamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:48 PM

      Não morre de medo não, ele conta nos seus primeiros dois volumes como antes de ser converter era a vida dele e como passou por um processo de libertação. Já assisti palestras dele e ele não falou nada de errado, falou biblicamente e é um homem de Deus. Desconfio que você não leu os livros dele nem o conhece pessoalmente.

      Excluir
  7. Anônimo11:06 PM

    Por que Daniel Mastral não iria a uma reunião de libertação da assembléia?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8:10 PM

    A BÍBLIA DIZ QUE NOS ULTIMOS TEMPOS COISAS MISTERIOSAS IRIAM ACONTECER,E SATANÁS É TÃO ASTUTO QUE FAZ ATÉ COM QUE VOCES QUE ESCREVERAM AÍ EM CIMA NÃO ACREDITAR EM LOBISOMENS...É ISSO QUE SATANÁS QUER,FAZER VOCES NÃO ACREDITAR NOS IRMÃOS EM CRISTO,PONDO-SE UNS CONTRA OS OUTROS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:19 AM

    Taí, eu acredito no ministério de: Daniel Mastral e Rebecca Brown. Não vejo eles como falsinhos. O autor de : MAÇONARIA SOB A FACHADA DE LUZ - pr William Schnoebelen, passou pela experiência entre escolher a licantropia ou o vampirismo. Já sendo grau 32 da maçonaria, escolheu ser vampirinho, porque o processo para se tornar lobisomen(lobinho), foi considerado por ele como muito doloroso. Não deixem de ver todos os vídeos dele no youtube intitulados: TESTEMUNHO DE WILLIAM SCHNOEBELEN - NO ÂMAGO ILLUMINATI (mais de 10 vídeos).

    ResponderExcluir
  10. O inferno é mais organizado do que os cristãos...
    por isso vocês matam uns aos outros dia após dia...
    e o diabo em que vcs acreditam, fica de braços cruzados dando risada de vcs....

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:33 PM

    Observei os comentários logo acima.
    E cheguei a conclusão que realmente o povo de Deus e destruido por falta de conhecimento mesmo.
    Aos amados irmãos que não conhecem nada a respeito de satanismo,bruxaria,ou mutação espiritual e coisas deste tipo. Realmente numca vão ter nenhuma experiência deste tipo. Por que são coisas que se discernem espiritualmente e so pessoas que tem um chamado em tal aréa adentram a fatos do mundo espiritual. Concordo com o irmão Jeh Correia que satanas e seus principadas são bem organizados por isso a tanta falta de unidade no meio do povo cristão.
    Nivéis de batalha espiritual so são atingidos por poucas pessoas que se envolvem e tão grau de guerra. Os que não se envolvem se quer conhecem o poder libertador de Jesus Cristo para desfazer as obras do Diabo na vida de tal pessoas. O que a Dra Rebecca Brown e o irmão Daniel Mastral descrevem em seus livros são bem reais, espero que alguém aqui numca tenham de presenciar um deste demônios materializado...

    ResponderExcluir
  12. Lobisomens, zumbis, vampiros existem sim, mas, vcs entederam tudo errado, ja li todo o livro de Rebecca, existem mas são obviamente DEMONIOS, nao é um homem peludo como mostra a figura acima. O reino espiritual é mais serio q podemos imaginar, EU nao acreditava, mas depois q li esse livro passei a acreditar e amados, nao falem da serva de Deus, pois ela é odiada pelos satanistas por ser lider do ministerio de libertação de muitos ex-satanistas, e seu livro é baseado na BIBLIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior Shiga é que ela é odiada até mesmo pelos cristãos,leiam o livro "Vaso para honra" e verão.

      Excluir
    2. Rebecca é criticada principalmente pelos cristãos,leiam o livro "Vaso para honra" e verão o que ela diz com tristeza a respeito daqueles que dizem adorar a Deus mas subestimam a ação do inimigo.

      Excluir
    3. Anônimo10:00 AM

      verdade, as pessoas nem sabem o que criticam, ela não fala de lobisomem que se mata com bala de prata, e nem de vampiro que morde alguém e esse vira vampiro rsrsr me poupem...affff gente ela fala de MUTAÇÔES demoníacas nos humanos que fazem PACTOS com o diabo, e pactos profundos e um alto nivel de POSSESSÃO DEMONÍACA...eu que já li vejo logo quando uma pessoa não leu ou apenas leu partes dos livros a seu bel prazer e fica fazendo criticas tolas.

      Excluir
    4. Anônimo1:29 PM

      Isso mesmo. "A palavra de DEUS diz e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" se o q Rebecca diz é mentira, como pode ser lider do ministerio de libertação de muitos ex-satanistas, e seu livro é baseado na BÍBLIA! ela os libertou através da mentira?. sendo q conheço pessoas q foram libertas por terem lido o seu livro e que hoje estão na igreja adorando a DEUS e pregando o evangelho.

      Excluir
  13. Anônimo12:09 AM

    A biblia diz quem tem ouvido ouça o que o espirito diz a igreja se o povo não quer acreditar fazer o quê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:56 PM

      Certo, Daniel e Rebeca não falam a verdade.E o hemen foi realmente uma evolução do macaco? Como não acreditar que o homen foi formado do pó da terra e a mulher da sua costela? Moisés autor do livro Gênesis nasceu em outa época não participando da criação do mundo então, como não acreditar que a evolução de demônios em uso de co humanos não os torna com caracteristicas descritas por essas pessoas.

      Excluir
  14. Anônimo12:41 PM

    Deus pode nos revelar todas as coisas; e isso independe se ocultas, passadas ou futuras. Para acreditar pessoas precisam ter uma experiência real e nem todas buscam, preferem,tem coragem. Conheço pessoas que após dá o primeiro passo na busca de descobrir qual a real verdade por trás de relatos (como os de cristãos no nível em que Brown e Mistral se encontraram,) poderam se convencer de que o reino expiritual é mais do que os olhos podem ver e do que o entendimento pode compreender. Passaram a não mais questionar e sim compartilhar. No meu caso conheci muitas dessas coisas antes de contemplar o poder do evangelho e acredite: NÃO DESEJO ISSO PARA NINGUÉM!
    Vc que não acredita é apenas mais um a ser impedido do lutar nessa batalha densa e complexa contra o poder das trevas na nossa época.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8:04 PM

    é ,a palavra de Deus é certa,é verdadeira,ela fala que existe o mal,existe a possessão,
    Quem não foi a casa de um avô ou avó que morou na roça e ouviu falar em lobisomens,mulas sem cabeça,assombrações,e muitas outras historias,eu trabalhei num asilo de idosos e lá gostava de parar para conversar com eles,cada um tinha sua historia e sua crença,mas nenhum desmentiu o fato de haver relatos de aparições destas criaturas,cada um contava a seu ver e entendimento,morei em 4 cidades ,e analizando os relatos coletados,pareciam a mesma historia so que com detalhes diferentes...Então para vc que nem conhece sua biblia toda,nem sabe teologia para se aprofundar em suas teses,vc tb não seria capaz de ouvir as historias dos nossos avós...pois,como toda lenda tem seu foco de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2:05 PM

    esse povo incredulo, acredita nos seus celulares e pc.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5:48 PM

    se não existem e os neflins

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1:42 AM

    Conheço quase todos os livros de Rebecca Brown e estou lendo "Vaso para Honra" e concordo com o irmão que falou, "por isso ela é odiada", e não só pelos satanistas, mas também por "crentes" incautos, pq não querem uma libertação genuina. Mas fazer o quê? se não conhecem as "profundezas de satanás"? E é isso mesmo que o diabo quer, que as pessoas não acreditem que ele exista, ou que é um ser só espiritual, mas ele se materializa na forma das pessoas, isto é, demônios humanos!! não é esse lobisomem que estão falando, mas demônios mesmo. ISTO É BATALHA ESPIRITUAL, e não é dado a todos a condição de entender, e nem os cursos de Teologia ensinam. "Nada sabem, nem entendem; porque tapou os olhos para que não vejam, e os seus corações para que não entendam". (Isaías 44:18)"...e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei". (Apoc.2:24)

    ResponderExcluir
  19. eu acredito. Rebecca Brown vende tantos livros e é tão usada por Deus que faltou argumentos nessa postagem para provar que ela mente

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2:25 PM

    Que tipo de drogas a autora desses livros toscos usa?
    Internem essa mulher!
    E quem acredita nessas palhaçadas tbm deveriam ser internados!

    ResponderExcluir
  21. John.

    Rebanho de ignorante no mundo espiritual, para vcs acreditarem que ver né então é isso que vai acontecer a todos vcs que não acreditam e pior ainda pra quem falou que a satanismo exite mas não do jeito que rebeca falou essa acabou sendo o advogado do diabo, vcs não sabe nem a metade da metade das armas de satanas, chega da nojo com tanta ignorancia so falando assim. Pronto quero que me prove o contrario vcs que são contra os argumentos de Rebeca.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7:22 PM

    acho que não e verdade.......vampiro não existe

    ResponderExcluir
  23. Anônimo3:07 PM

    A unica coisa que eu acho é que se a gente, "cristãos" não aceitamos ou não queremos ouvir o que DEUS tem revelado através da vida de pessoas que tem se dedicado para serem verdadeiros servos de DEUS, então por favor, no que de verdade nós cremos?
    Gente, não é mais ora de nós cristãos brigarmos por opniõs diferentes, mas sim buscarmos a revelação dos céus, até por que servimos a um DEUS de mistérios.
    Outra, LOBISOMEM, VAMPIROS E OUTRAS ABERRAÇÕES EXISTEM SIM. Mas isso só é revelado para quem tem intimidade e dons de libertação, ou seja, não falem das coisas que vocês não sabem.

    ResponderExcluir