segunda-feira, outubro 25, 2010

3

Nasce Mikaela, mais uma estrela da nossa constelação


Justamente no dia em que minha filha Rayane fez 20 anos, fomos surpreendidos com o nascimento de Mikaela, filha de meu irmão caçula Cecílio Jr. e de sua esposa Léia. Por incrível que pareça, faltavam apenas dois minutos para o dia seguinte.

Mikaela nasceu com 3.075 kg. e é a neta de número 12 de meus pais. O time inteiro é formado por: Rayane, Rhuan e Revelyn (meus filhos), Carolina, Esther e Alexandre (Odisséa), Jonathan e Vitória (Elias), Pedro Cecílio e Gabriel (Odília), Milena (Mirilayne) e agora... MIKAELA!

Como o Junior é quase meu filho, posso dizer que Mikaela é quase minha neta (rs). Tô até me sentindo mais velho.

Seja bem-vinda, Mikaela. O futuro te espera.


3 comentários:

  1. Muito linda, Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! Titio Avô Babão!!!!!!!!!

    Deus abençoe e guarde toda essa familia em Suas mãos e derrame bençãos sem medida a todos vocês!!!!

    Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hermes eu preciso falar com vc.

    ResponderExcluir