segunda-feira, setembro 06, 2010

5

Beatles: Depois de muita procura, Ringo Starr afirma ter encontrado Deus

Ringo Starr, dos BEATLES, finalmente encontrou uma religião, enquanto se prepara para completar 70 anos - ele tem procurado por Deus desde os anos sessenta.

O baterista celebrou o seu aniversário em julho (07), e está certo de que depois de anos de excessos no Fab Four, ele finalmente encontrou o caminho da luz.

Ele diz, "Eu sinto que quanto mais velho eu fico, mais eu aprendo a lidar com a vida. Estou nessa procura há muito tempo, ela é na verdade sobre descobrir a si mesmo".

"Para mim, Deus está na minha vida. Eu não escondo isso. Eu acho que a busca começou nos anos sessenta. Eu me perdi do caminho por muitos anos e consegui voltar, graças a Deus."

A nova fé de STARR chega após 40 anos de quando o colega de banda JOHN LENNON disse que os BEATLES eram "mais populares que Jesus" - causando tumulto nos países cristãos por todo o mundo.

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music (Via Whiplash)

Aguardemos mais detalhes sobre esta conversão anunciada. Como fã dos Beatles, confesso que ficaria muito contente em saber que pelo menos um deles abraçou o Evangelho de Jesus.

5 comentários:

  1. Graça e Paz!
    Fiquei muito feliz com esta notícia, irmão. "Sou do tempo deles" e quero te dar uma boa notícia também;
    Em 2001 eu morava em São Paulo e lá participei de vários cultos em igrejas além da que eu congregava. Entre elas fui em alguns cultos na igreja onde Emerson Fittipald (outro do meu tempo) se converteu. Me perdoe mas esqueci o nome da igreja nestas minhas muitas andanças pelo Brasil. Então soube que ele (Emerson) e o pastor desta igreja estavam evangelizando o George Harrison há algum tempo e que depois em seu leito de morte George aceitou Jesus como Senhor e Salvador de sua vida! Está foi uma das melhores notícias pra mim na época pois me identifiquei e pratiquei muitas das suas buscas pela VERDADE e suas musícas são lindas (embora hj eu não consiga ouvir algumas por serem mantras e exotéricas e eu como já participei me incomodo. Não é medo Sei que meu Deus é MAIOR QUE TODO INFERNO JUNTO E MAIS ALGUNS HOMEMS DO MAL.
    Um grande abraço e parabéns pelo Blog. espero que tenha gostado da notícia. Shalom.
    Prta. Tânia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, prezado Hermes.
    Aceitas parceria de banner?
    Caso positivo, meu endereço é:
    www.alessandrocristian.blogspot.com
    De qualquer forma, faça uma visita. Ficarei muito honrado.
    Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Que bênção!
    Espero que seja em uma confissão não herética!
    Que ele se torne um instrumento de testemunho verdadeiro para a glória de Deus!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Adson Lins - Macapá - Amapá
    www.mapeamentoespiritual.blogspot.com
    Abraço!
    Paz

    ResponderExcluir
  4. Prezado Hermes, acredito que agora o código html esteja correto. Por gentileza, tente novamente...
    Espero que dê certo :)
    Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Irmao...e amigo blogueiro Hermes, como dis o amigo Adson num comentario anterior, esperemos os frutos dessa nova jornada, e que Deus abençoe esse querer e promova o agir na vida desse "cabra", que nao seja mais um artista em busca de fama a toda custa, pois desse tipo de gente queremos leguas de distancia.

    ps.: Agradeço a visita no meu pequenino Hospital da Alma, que os laços entre os blogs sejam estreitos, e aguardo posts seus lá, ja te sigo, e irei fazer isso nas midias sociais tambem, que a graça de nosso Deus esteja com todos!

    e visitem Hospital da Alma

    ResponderExcluir