quarta-feira, junho 23, 2010

2

Satisfação garantida ou sua vida de volta!

2 comentários:

  1. Barbosa1:29 PM

    Querido em Cristo irmão Hermes,companheiro e mensageiro da Palavra de salvação do nosso Mestre Jesus Cristo.
    Que bela pregação,que mensagem de Deus!
    Meu irmão,a Palavra diz,quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas,ficai firme!
    Gostaria de falar alguns assuntos se o irmão me permitir ok?
    A NATUREZA DO REINO DE DEUS.
    O Reino de Deus(ou dos céus),no presente,significa Deus intervindo e predominante no mundo,para mainifestar seu poder,sua glória e suas prerrogativas contra o dominío de Satanás e a condição atual deste mundo.Trata-se de algo,além da salvação ou da igreja;é Deus revelando-se com poder na execusão de todas as suas obras através do seu povo.
    Uma evidência máxima de que a pessoa está vivendo o Reino de Deus é viver uma vida de "justiça,e Paz,e alegria no Espírito Santo" ver no livro de Romanos 14.17.
    A SEGURANÇA DA SALVAÇÃO.
    Todo cristão deseja ter certeza da salvação,ou seja: A certeza de que,quando Jesus voltar ou a morte chegar,esse cristão irá estar com o SENHOR,no céu ver nos livros de Felipenses 1.23; Corintios 5.8.
    - Temos a certeza da vida eterna quando amamos o PAI e o FILHO,e não o mundo ver no livro de I João 2.15; 5.4.
    - Temos certeza da vida eterna quando habitual e continuamente praticamos a justiça de Deus,e não o pecado;por outro lado,quem vive na prática do pecado é do diabo ver nos livros de I João 2.29; 3.7-10; 3.9.
    - Temos certeza da vida eterna,quando amamos os irmãos em Jesus Cristo ver nos livros de
    I João 3.14; 2.9-11;4.7,12,20; 5.1; João 13.34,35.
    - Temos a certeza da vida eterna quando temos consciência da habitação do Espírito Santo em nós.
    - Temos certeza da vida eterna quando esforçamos para seguir o exemplo de Jesus e seus mandamentos,e viver como ele viveu ver nos livros de I João 2.6; João 13.15.
    - temos a vida eterna quando cremos,aceitamos e permanecemos na "PALAVRA DA VIDA QUE É JESUS CRISTO",e de igual modo procedemos com mensagens de Jesus e dos apóstolos,conforme o NT ver no livro de I João 1.1; 2.24; 1.1-5;4.6.
    - Temos certeza da vida eterna quando temos um intenso anelo e uma inabalável esperança pela volta de Jesus Cristo,para nos levar para si mesmo.
    "Amados,agora somos FILHOS DE DEUS,e ainda não é manifesto o que havemos de ser.Mas sabemos que,quando ele se manifestar,seremos semelhantes a ele JESUS;porque assim como é o veremos.
    E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo,como também ele JESUS CRISTO O SENHOR É PURO ver nos livros de I João 3.2,3 e joão 14.1-3.
    Fiquem na Gloriosa Paz,daquele que é a Paz,JESUS CRISTO O SANTO E JUSTO CORDEIRO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Ola mais uma vez!

    Cada vez estou mais viciado nos seus posts!
    Que Deus o continue a abençoar sempre!
    E como disse "a nossa alegria so é completa quando amamos desinteressadamente".
    Tenha sempre força e continue a deixar que Deus o use!
    É uma grande benção!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir